Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 639

 
-Aleks-:

Então tudo é claro. A máquina na barra de zero está constantemente a recalcular - por isso os sinais virão a cada sinal.

Tente desta forma:

static datetime TimeN=0;

int Signal=0;


int init()

  {

   return(0);

  }

start()

  {

//Операции выполняются только при появлении следующего бара

   datetime TimeC=iTime(NULL,TF,0);

   if(TimeN==0)TimeN=TimeC;

   if(TimeN==TimeC && Signal==1) return;

   TimeN=TimeC;

   Signal=0;


//-----------------------------------------------------------------------------------------------------

// Сигналы

//-----------------------------------------------------------------------------------------------------

if(Open[1]>ma && Close[1]<ma)  

{

bool res = SendMail("Сигнал", " Покупай");

Signal=1;

}

if(Open[1]<ma && Close[1]>ma) 

{

SendMail("Сигнал", "Продавай");

Signal=1;

}

   return(0);

  }


Em geral, geralmente fazem uma comparação

ma=iMA(NULL,0,MovingPeriod,MovingShift,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);

ma>Open[0];


Muito obrigado! Finalmente funciona como deveria))))
 
ev85:
Muito obrigado! Finalmente funciona como deveria))
De nada. Basta notar que dois sinais - comprar e vender - não virão de uma só vez - o primeiro sinal anulará o segundo.
 
Boa tarde. Pergunta de um boneco. Comprei um consultor especializado, tudo está bem, tudo funciona, estou feliz com tudo. Depois o Windows actualiza e derruba o Expert Advisor e todas as configurações para o inferno (e isto acontece). Alguém pode ajudar a sugerir como é que pode ser reactivada sem ser paga de novo? A única coisa que vejo na página da EA é uma oferta para uma nova compra e que me restam 4 das 5 activações, mas nenhuma descrição de como reactivá-la. Obrigado
 
apopy:
Olá. Pergunta de uma Chupeta. Comprei um consultor especializado, tudo está bem, tudo funciona, estou satisfeito com tudo. Não o experimentei e não o quero comprar durante muito tempo. Alguém pode ajudar a sugerir como é que pode ser reactivada sem ser paga de novo? A única coisa que vejo na página da EA é uma oferta para uma nova compra e que me restam 4 das 5 activações, mas nenhuma descrição de como reactivá-la. Obrigado

se restarem 4 das 5 activações, então restam 4 activações. A propósito - não deve perder a sua activação ao actualizar, deve escrever para Servicedesk.

É fácil de activar:

ir para o terminal - introduzir definições - comunicar o seu nome de utilizador e palavra-passe, depois no terminal - separador Mercado - Comprado - Instalado.

 

Pergunta para os conhecedores)

Procurei uma opção no MetaEditor, mas não a consegui encontrar: Como fazê-lo de modo a que, ao destacar qualquer palavra, todas as ocorrências ao longo do documento sejam destacadas? O quão desconfortável sem destaque.

Para maior clareza, estou a anexar uma imagem:


 
Vitaly Muzichenko:

Pergunta para os conhecedores)

Procurei uma opção no MetaEditor, mas não a consegui encontrar: Como fazê-lo de modo a que, ao destacar qualquer palavra, todas as ocorrências ao longo do documento sejam destacadas? O quão desconfortável sem destaque.

Para maior clareza, estou a anexar uma imagem:


É muito difícil encontrar um gato preto numa sala escura.

Especialmente se não estiver lá.

 
Vitaly Muzichenko:


Procurei uma opção no MetaEditor, mas não a consegui encontrar: Como posso fazer para que, quando qualquer palavra é realçada, todas as ocorrências ao longo do documento sejam realçadas?

Procure por dobrar ))
 
o_O:
Deve também procurar por dobragem ))

O que é a dobragem e para que serve?)

Mas a sério, perguntei por uma razão, esperava não ter aprendido a usar-me completamente em poucos anos. É pena que não haja uma coisa tão simples e útil(

 
Posso deixar uma opinião sobre o CD no meu jornal ou blogue?
 
Vitaly Muzichenko:

O que é a dobragem e para que serve?)

Mas a sério, perguntei por uma razão, esperava não ter aprendido a usar-me completamente em poucos anos. É uma pena que não haja uma coisa tão simples e útil(

ME acabou por não ter utilidade para ninguém, aparentemente não disparou para MQ))).

Agora todos os esforços são envidados para criar um clone de R )))).

Portanto, a codificação terá de ser feita onde for mais conveniente))

O ficheiro anexo contém MQL4 (clássico) para Notepad++, MQL5 ainda se encontra em produção.

Penso que também é desenvolvedor, e está a fazer perguntas no ramo dos novatos ))
Arquivos anexados:
MQL4-Notepad.zip  1377 kb
Razão: