Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 857

 

Quero apagar esta função :

int trStart

foi:

nulo TrailPosição(int trStart, int trStop)

Tornou-se:

Trilha nulaPosição(int trStop)

Será isto correcto?

 
Vladimir Karputov:

Esclareça: Quer mover o rato directamente no terminal e clicar no botão direito do rato e copiar o preço da POSIÇÃO?

Sim. Para escrever tudo ao mesmo tempo, não é conveniente para mim olhar para baixo e assim posso copiar 24 itens de uma só vez através da prancheta, o que acelera o trabalho. Ou talvez possa copiar tudo a partir daí?

 
Алексей Барбашин:

Quaisquer outras dicas... Talvez a questão seja demasiado... ridícula... Como traduzir um número, por exemplo, duplo, para uma matriz de caracteres? Ou seja, em alguns API é necessário passar números como um ponteiro. Os apontadores são passados como matrizes unidimensionais. As funções StringToShortArray e StringToCharArray estão disponíveis, mas eu não sei como converter números para uma matriz de bytes (char).

Aqui está uma abordagem original descrita:

https://www.mql5.com/ru/articles/364

Избавляемся от балласта самодельных DLL
Избавляемся от балласта самодельных DLL
  • 2012.01.31
  • ---
  • www.mql5.com
Вы все еще делаете свои DLL? Тогда мы идем к вам! Введение Всегда наступает момент, когда MQL5-программисту недостаточно функционала языка, которым он располагает, и он вынужден обращаться к дополнительным инструментам. Например, работать с базой данных или использовать сокеты для связи, или работать с функциями операционной системы. Чтобы...
 
Seric29:

Sim. Para gravar tudo ao mesmo tempo, não é conveniente para mim olhar para o fundo e assim posso copiar 24 itens de uma só vez através da prancheta, o que acelera as coisas. Ou posso copiar tudo a partir daí?

Não, não se pode fazer isso.

Pode:

  • clicando com o botão direito do rato no separador "Comércio (Janela da caixa de ferramentas) para escolher o item de menu "Relatório", "HTML", a fim de guardar o relatório para as posições abertas.
  • guardá-lo num ficheiro (isto requer um guião em MQL5)

 

Algum conselho?

Abri uma conta de demonstração na Alpari. Tenho Market Execution na conta. Pensei que era como no MT4, mas por alguma razão as paragens estão ligadas à encomenda. Pensei que, à semelhança do MT4, as paragens deveriam ser definidas mais tarde através de modificações.

 
Vladimir Karputov:

Não, não se pode fazer isso.

Pode:

  • clicando com o botão direito do rato no separador "Comércio (Janela Caixa de ferramentas) seleccione "Relatório", "HTML" - desta forma guardará o relatório de posições em aberto
  • Guardar em ficheiro (isto requer um script MQL5)

Estou a ver, por isso não se pode ter pena só de eu tentar registar as transacções o mais tardar no fim-de-semana, ou seja, no final da semana e mantenho as transacções muito longas em d1, por isso preciso de escrever um guião que me permita copiar os valores.

 
. ... Rick D. ... .:

Algum conselho de quem sabe?

Abri uma conta de demonstração na Alpari. Tenho Market Execution na conta. Nunca tentei fazer uma encomenda, mas ainda não o fiz. Pensei que, por analogia com o MT4, as paragens deveriam ser definidas mais tarde por modificação.

É possível colocá-lo de imediato e modificá-lo.

 
Seric29:

Estou a ver, por isso não se pode ter pena só de eu tentar registar transacções o mais tardar nos fins-de-semana, ou seja, no final da semana, e mantenho as transacções durante muito tempo, negoceio em d1, por isso preciso de escrever um guião que me permita copiar valores.

E o que deve exactamente o guião escrever? E porque é que o relatório padrão ("Relatório", "HTML") não é adequado?

 
É possível descobrir o valor contratual de um par de moedas (por exemplo EURAUD) sabendo apenas o preço actual deste instrumento, porque o valor contratual depende do instrumento subjacente (EURUSD)? Acontece que precisamos de nos referir ao instrumento subjacente, ou seja, uma peça extra de trabalho.
 
Seric29:

Pode fazer uma encomenda imediatamente e modificá-la.

  1. Market Execution- a ordem é executada ao preço que era válido no momento em que o servidor processou a ordem. Ou seja, ao contrário do modo instantâneo, não se pode controlar o preço de execução. Teoricamente, neste modo não deve haver qualquer requalificação. Não podemos enviar os níveis SL e TP juntamente com o pedido. Deve conter zeros. Embora, em versões recentes do terminal, a divisão automática de tais pedidos em dois pedidos foi implementada, o que nos permite enviar um pedido com níveis SL e TP definidos ao mesmo tempo.
Isto é, agora para a Execução do Mercado nunca precisamos de nos decidir em EAs para que o sl and tp vá como um comando separado?
Razão: