Grande EA no backtest! - página 61

 
bedaine:
Qual é o melhor StaticStopLoss para 1,89b ??

O StaticStopLoss deve ser otimizado por um período não inferior a dois meses por semana ou dois (do fórum original do CT).

 
fikko:
tenha cuidado ao negociar hoje. Está cheio de novidades. Fala Bernanke. Acho que muitas horas ruins de negociação hoje.

sim. há um aviso no site da CT: "OBSERVAÇÃO: recomenda-se apenas o comércio manual ".

anexar uma declaração para dois dias de negociação ao vivo com CT v1.89b/c

Arquivos anexados:
 
kat:

Eu otimizei as configurações do período WMA (EURUSD, H1). Por causa do código complexo e do período de mais de 2 anos, testei em etapas:

muito obrigado kat!

kat:
Estes resultados não combinam com o seu backtest. Portanto, eu tenho a versão ct (em seu primeiro post) e o resultado (está anexado) é muito diferente do seu. Utilizei dados da Alpari com uma plataforma FXDD e mini lotes (0.1). Não vejo nenhuma ressonância no porquê disto ser tão diferente. Entretanto, a otimização mostra o efeito do período WMA.

seus resultados não são ruins. diferentes dos meus, de fato. -10% de acerto. não sei o que está acontecendo. alguém pode confirmar meus resultados? mt197, interbankfx, dados da alpari, período de testes 2004.07.01 00:00 - 2006.09.29. talvez eu tenha feito algo errado :/

 

Apenas tentando ajudar

Estou usando a FXDD, mas estou fazendo um backtest de qualquer forma agora mesmo. Minha data começa em 2006.03.29, ou seja, o mais antigo que me permite testar, mas vou postar meus resultados...

Talvez isto o ajude...

B

 
YupYup:
Estou usando a FXDD, mas estou fazendo um backtest de qualquer forma agora mesmo. Minha data começa em 2006.03.29, ou seja, o mais antigo que me permite testar, mas vou postar meus resultados...

Talvez isto o ajude...

obrigado YupYup,

sim, será (ou não) a confirmação do backtest do kat. isso também é muito importante. estou curioso por que temos resultados tão diferentes, usando os mesmos dados.

 

Espero que isto ajude

Aqui você vai Kalamari, estas são as entradas que eu mudei tudo é padrão:

H1 Prazo

Depósito de $5.000

35 StaticStopLoss

Espero que isto ajude,

B

 
YupYup:
H1 Prazo

Depósito de $5.000

35 StaticStopLoss

obrigado!

Seu teste confirma os resultados do kat. Vou fazer outro teste para EURUSD_H1 e verificar se é o mesmo que o anterior do meu.

btw YupYup, Você pode clicar com o botão direito na janela de relatório e escolher "salvá-lo como relatório" (ou algo assim) - MT irá gerar um relatório html detalhado para o seu backtest.

 

Obrigado

Eu não sabia que ele pode fazer isso. Obrigado kalamari, agradeço e não vejo a hora de ver seus resultados.

B

 

Estou fazendo outro teste para o EURUSD_H1. levará algumas horas para ser concluído. parece o mesmo que o anterior, por enquanto.

tenho um pedido... o inglês não é minha língua nativa (como você provavelmente já deve ter notado e tenho muitos problemas para usá-lo. há alguém que possa perguntar ao mt porque os resultados do meu e do kat são tão diferentes? não sou capaz de descrever o problema corretamente.

Razão: