Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 613

 

ok. bye )) Então é melhor você parar de beber. IMHO. Hora do bebê. Estava brincando. É isso aí, adeusinho.

 
Olá. O consultor de cestas, sob uma condição deve fechar todas as ordens, mas primeiro fecha a ordem, depois tenta fechá-la novamente (o servidor dá um erro "Invalid Ticket") e só depois vai mais longe. Aqui está um código de amostra e a própria EA.
int Answer=0;
    bool Result[14];
    for (int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--){
         if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)){
             if (OrderMagicNumber() == Magic){
               if (OrderType()==OP_BUY){
                  if (OrderSymbol() == "USDCAD"){
                    int cnt=0;
                    while(cnt<=5){
                      Result[0]=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo("USDCAD",MODE_BID),slip,Blue);
                      if(!Result[0]){
                        Answer=ERRORS(GetLastError());
                        if (Answer==1)continue; cnt++;
                        if (Answer==2)break;
                      }
                      if (Result[0])break;
                    }continue;
                 }
                 if (OrderSymbol() == "USDCHF"){
                   int cnt=0;
                    while(cnt<=5){
                      Result[1]=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo("USDCHF",MODE_BID),slip,Blue);
                      if(!Result[1]){
                        Answer=ERRORS(GetLastError());
                        if (Answer==1)continue; cnt++;
                        if (Answer==2)break;
                      }
                      if (Result[1])break;
                    }continue;
                 }   
Arquivos anexados:
 

Boa tarde!

Você pode me dizer se há algum indicador/conselheiro de código aberto que detecta os canais laterais (apartamentos) e se ele se baseia na configuração de um castiçal? Se estamos falando de um indicador, ele deve desenhar algo semelhante à figura em anexo:


O objetivo da pergunta é ver algoritmos já implementados para determinação desses canais, porque meu algoritmo que foi usado para desenho de canais na figura nem sempre mostra para que foi feito, então eu quero ver algumas soluções alternativas para esta questão. As pessoas já fizeram isto e talvez já exista uma solução sensata para este problema, e eu estou reinventando a roda...

 

Eu tenho um desses. Se eu puder encontrá-lo, eu o encontrarei.

 
FOReignEXchange:

Sim, é isso mesmo. Acabamos de lembrar que em alguns DCs as negociações só são abertas com paradas zero com modificações subseqüentes.

Obrigado, muito útil.

Esqueci tudo, sinto-me como um homem velho.

Mas a questão é que há uma semana tudo estava funcionando e agora não está. E, tanto quanto sei, tais restrições para corujas foram introduzidas há muito tempo em alguns escritórios.

Informá-lo-ei quando eu verificar sua opção.


Estas são peculiaridades de execução domercado especialmente observadas com freqüência nos corretores ECN e STP. Deve-se notar que a maioria das empresas de corretagem de renome mudaram para este esquema de trabalho. Os preços de compra e venda na ordem comercial são necessários apenas para o testador. Grosso modo, se você enviar um pedido, o servidor precisa conhecer o par, a direção e o volume de um negócio. O preço de abertura é determinado pelo corretor.

Em escritórios normais o nível de StopLoss e FreeLevel (níveis de ajuste e modificação de SL e TP e pedidos pendentes) = 0, de modo que pode acontecer para que o pedido abra a um preço pior e feche em TP ou SL. Portanto, os níveis SL e TP não são aceitos pelo servidor.

 
yan720:

Boa tarde!

Você pode me dizer se há algum indicador/conselheiro de código aberto que detecta os canais laterais (apartamentos) e se ele se baseia na configuração de um castiçal? Se estamos falando de um indicador, ele deve desenhar algo semelhante à figura em anexo:

O objetivo da pergunta é ver algoritmos já implementados para determinação desses canais, porque meu algoritmo que foi usado para desenho de canais na figura nem sempre mostra para que foi feito, então eu quero ver algumas soluções alternativas para esta questão. As pessoas já o fizeram e talvez já exista uma boa solução para este problema, mas eu estou reinventando a roda...

Eu encontrei este meu antigo código. Estou tentando descobrir porque não funciona. Eu me lembro que estava funcionando, mas agora não está.

Se você estiver interessado, eu vou procurar meu código e encontrar o erro.

E o segundo, não é um indicador, é um Expert Advisor. O princípio da estratégia: eu tenho um canal lateral a uma certa distância, abro um acordo sobre um ressalto do canal. Parar pequeno, lucro do outro lado do canal. É mais ou menos assim.

E ele só desenha o último canal que encontra. Quando o canal se rompe, procura outro e apaga o antigo.

Se você estiver interessado, posso fazer um indicador com base neste algoritmo.

 
yan720:

Boa tarde!

Você pode me dizer se há algum indicador/conselheiro de código aberto que detecta os canais laterais (apartamentos) e se ele se baseia na configuração de um castiçal? Se estivermos falando de um indicador, ele deve desenhar algo semelhante à figura em anexo:


O objetivo da pergunta é ver algoritmos já implementados para determinação desses canais, porque meu algoritmo que foi usado para desenho de canais na figura nem sempre mostra para que foi feito, então eu quero ver algumas soluções alternativas para esta questão. Já o fiz e talvez tenha uma boa solução, mas estou reinventando a roda...

O que pode ser difícil nisso?

Nos parâmetros externos, você define o alcance e o número de barras. Assim que o número especificado de barras não tiver saído da faixa (alta-baixa < faixa), desenhamos tendências para o número especificado de barras. No próximo fechamento do bar, verificamos novamente e se esta barra não saiu do alcance, devemos mover a segunda coordenada por 1 barra. Essa é a lógica.

 
AlexeyVik:
O que há de tão complicado nisso?

Definir o alcance e o número de barras nos parâmetros externos. Assim que o número especificado de barras não salta fora da faixa (alta-baixa < faixa), a tendência é desenhada para o número especificado de barras. No próximo fechamento do bar, verificamos novamente e se esta barra não saiu do alcance, devemos mover a segunda coordenada por 1 barra. Essa é a lógica.

Sim, na verdade, não é muito complicado. Eu também o fiz dessa maneira. É que eu tenho uma coruja, o código está desordenado. Prefiro fazer tudo de novo do que desmontá-lo.

 
AlexeyVik:
O que pode ser difícil nisso?

Definir o alcance e o número de barras nos parâmetros externos. Assim que o número especificado de barras não salta fora da faixa (alta-baixa < faixa), a tendência é desenhada para o número especificado de barras. No próximo fechamento do bar, verificamos novamente e se esta barra não saiu do alcance, devemos mover a segunda coordenada por 1 barra. Essa é toda a lógica.

Naturalmente, a idéia geral é a mesma. Mas como você determina a largura do canal (o alcance no seu caso)? No meu caso, isto é feito usando o tamanho de uma vela média mais tudo relacionado ao comprimento do canal, porque a presença do canal é verificada não em um número fixo de barras, mas, por exemplo, em um comprimento de 10 a 30 barras.

O que me interessa é a questão de selecionar a largura a partir do comprimento.

 
FOReignEXchange:

Sim, realmente não é tão complicado assim. Isso foi o que eu fiz também. É que eu tenho uma coruja, o código está desordenado. É melhor fazer tudo de novo do que desmontar o código.

Obrigado por responder. Se você não se importa, por favor, envie-me a EA de que você está falando (ou uma parte dela, que é com o canal) - seria interessante ver outra implementação.
Razão: