Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 858

 
. ... Rick D. ... .:
  1. Market Execution- a ordem é executada ao preço que era válido no momento em que o servidor processou a ordem. Ou seja, em contraste com o modo instantâneo, o preço de execução não pode ser controlado. Teoricamente, neste modo não deve haver qualquer requalificação. Não podemos enviar os níveis SL e TP juntamente com o pedido. Deve conter zeros. Embora, em versões recentes do terminal a divisão automática de tais encomendas em dois pedidos tenha sido implementada, o que nos permite enviar um pedido com os níveis SL e TP definidos de uma só vez.
Isto é, agora para a Execução de Mercados nunca se deve usar sl and tp em Expert Advisors como um comando separado?

Já escreveu queTP e Stop Loss podem ser enviados paraExecuçãoInstantânea masnãoparaExecução de Mercado, porque é executado muito rapidamente e tem uma carga enorme e também escreve que é possível. Tenho de o testar, abrir uma conta num microlote e ver como funciona, o meu corretor tem este tipo de contas, mas ainda não as verifiquei. Além disso, não há diferença se fizer uma paragem e TP dentro de um dia, não terá tempo de pôr uma paragem e TP porque o preço muda e quer entrar o mais depressa possível. Esta é uma pergunta estranha para este tipo, embora eu faça as mesmas perguntas que as anteriores.

 
Seric29:

Porque não? Escreveu quepode enviar um TP e um stop loss para aInstant enão pode enviá-lopara aMarket Execution, porque é executado muito rapidamente e lá escreve no final que pode. Tenho de o testar, abrir uma conta num microlote e ver como funciona, o meu corretor tem este tipo de contas, mas ainda não as verifiquei. Além disso, não há diferença se fizer uma paragem e TP dentro de 15 minutos, porque o preço muda e quer entrar o mais depressa possível e não há tempo para pensar e calcular à medida que se põe uma paragem e TP. Esta é uma pergunta estranha, embora eu faça as mesmas perguntas que as anteriores.

Citei uma citação que vai contra a prática. A questão permanece em aberto.

 

em mql o gráfico pode ser expandido para ecrã inteiro?

A descrição deCHART_IS_MAXIMIZED eCHART_IS_MINIMIZED não diz que estas propriedades são apenas de leitura, mas ChartSetInteger(ChartID(),CHART_IS_MAXIMIZED,true); não funciona

 
Vladimir Karputov:

O que é que o guião deve exactamente gravar? E porque é que o relatório padrão ("Relatório", "HTML") não é adequado?

Porque se (nós) levarmos o comércio a sério, é preciso que (nós) compreendam que se abrirem uma posição, tenham a amabilidade de escrever o relatório, registar o comércio, escrever os critérios de abertura, os níveis registados, por exemplo, etc. E é muito mais fácil fazê-lo de imediato do que procurar a formação que se trabalhou quando se acumula um grande número de ofícios. E prefiro fazê-lo desta forma, não sou um robô, sou um ser humano a pensar com a minha cabeça.

E quando é necessário registar muitos parâmetros, é mais fácil copiar 10 elementos de uma só vez e fazer o trabalho da primeira vez. Tenho negociado pouco bem, olhei para os meus negócios de acordo com as estatísticas. Pode rir ou chorar, é difícil compreender como se pode negociar quando o mercado mostra um sinal, e é preciso fazer o trabalho de analisar os erros.

Para ser honesto, gostaria de poder copiar tudo no mt4 em todas as janelas, é uma ideia fixe. A minha primeira prioridade é o preço de uma posição aberta e é inconveniente ver o quanto perdi ou ganhei depois de a fechar, é por isso que quero poder copiar o valor.

Queria escrever a fórmula em Excel para o cálculo do valor do ponto, mas precisa do valor do contrato do instrumento básico no momento da abertura de um negócio (por exemplo, o EURAUD precisa de saber o valor do contrato EURUSD no momento da abertura de um negócio), acontece que há falta de valores para os cálculos. Eu gostaria de aumentar a produtividade e mudar para um modo mais automatizado, mas não o posso fazer.

Por outras palavras, se pudéssemos copiar tudo, seria óptimo. Se mover o cursor para o candelabro, premir 2-clique e obtém os parâmetros do candelabro, mover para Market Watch e copiar a ferramenta de preços, mover para baixo e copiar o número da ordem (não copio números de ordem, só quero saber os seus parâmetros), copiar a data, copiar tipo de negócio (pode ser mais fácil usar uma fórmula em MS Excel, mas digitar é importante), quer uma troca, preço (ou preço com verde), volume (se negociar com volumes diferentes), e pode copiar o período e nível de uma média móvel (mas isto é interessante para todos).

Para mim o mt4 é mais adequado para o comércio manual (mas precisa de ser actualizado). Para mim a data, o preço de abertura, (o stop é copiado, o tr também é copiado, o tipo é copiado, o pips é copiado) o lucro é importante (é inconveniente escrever por cima à mão).

 
Seric29:

Porque se (nós) levarmos o comércio a sério, (nós) precisamos de compreender que, se abriu uma posição, tenha a amabilidade de escrever o relatório, escrever a transacção, escrever os critérios de abertura, escrever os níveis, por exemplo, etc. E é muito mais fácil de o fazer imediatamente do que procurar a formação que se trabalhou quando se acumula um grande número de ofícios. E prefiro fazê-lo desta forma, não sou um robô, sou um ser humano a pensar com a minha cabeça.

E quando é necessário registar muitos parâmetros, é mais fácil copiar 10 elementos de uma só vez e fazer o trabalho da primeira vez. Tenho negociado pouco bem, olhei para os meus negócios de acordo com as estatísticas. Pode rir ou chorar, é difícil compreender como se pode negociar quando o mercado mostra um sinal, e é preciso fazer o trabalho de analisar os erros.

Para ser honesto, gostaria de poder copiar tudo no mt4 em todas as janelas, é uma ideia fixe. A minha primeira prioridade é o preço de uma posição aberta e é inconveniente ver o quanto perdi ou ganhei depois de a fechar, é por isso que quero poder copiar o valor.

Queria escrever a fórmula em Excel para o cálculo do valor do ponto, mas precisa do valor do contrato do instrumento básico no momento da abertura de um negócio (por exemplo, o EURAUD precisa de saber o valor do contrato EURUSD no momento da abertura de um negócio), acontece que há falta de valores para os cálculos. Eu gostaria de aumentar a produtividade e mudar para um modo mais automatizado, mas não o posso fazer.

Por outras palavras, se pudéssemos copiar tudo, seria óptimo. Se mover o cursor para o candelabro, premir 2-clique e obtém os parâmetros do candelabro, mover para Market Watch e copiar a ferramenta de preços, mover para baixo e copiar o número da ordem (não copio números de ordem, só quero saber os seus parâmetros), copiar a data, copiar tipo de negócio (pode ser mais fácil usar uma fórmula em MS Excel, mas digitar é importante), quer uma troca, preço (ou preço com verde), volume (se negociar com volumes diferentes), e pode copiar o período e nível de uma média móvel (mas isto é interessante para todos).

Para mim o mt4 é mais adequado para o comércio manual (mas precisa de ser actualizado). Para mim, o preço de abertura, (parar de copiar, tr também copiado, com tipo torcido, com pips torcidos) lucro (não é conveniente reescrever à mão) são importantes.

Precisa dele para o MT4? Depois tem de escrever nas secções especiaisMQL4 e MetaTrader 4, e agora está a escrever na secção principal MQL5 do fórum.

 
Vladimir Karputov:

Está a escrever para Mt4? Depois deve escrever nas secções especiaisMQL4 e MetaTrader 4, e agora está a escrever na secção principal MQL5 do fórum.

As especificidades são as mesmas. Responderam claramente que estes parâmetros não podem ser copiados, tem de se escrever um programa. Portanto, deve esquecer todas as características ou procurar um bom programador, porque nem todos podem fazer tudo. Infelizmente.

 
Seric29:

As especificidades são as mesmas. Foi dada uma resposta clara de que estes parâmetros não podem ser copiados, tem de se escrever um programa. Por isso, deve esquecer todas as características ou procurar um bom programador porque nem todos podem fazer tudo. Infelizmente.

A forma mais fácil: após abrir uma posição, guardar uma imagem do ecrã - será uma representação visual do mercado, para além de poder também colocar indicadores e objectos gráficos no gráfico.

 

Olá a todos. Alguém sabe se o problema com estes indicadores desfasados em tempo real foi resolvido?

Há cerca de um ano, reparei que as minhas transacções em tempo real estão atrasadas por uma barra em relação ao testador.

Indicador de Bandas Padrão.

Resolvi o problema da seguinte forma. Recebo o manípulo indicador em tempo real, efectuo análises e executo operações e destruo o manípulo em cada ciclo. Neste caso, não há diferenças com o provador, mas a minha carga de trabalho aumenta dramaticamente.

Ninguém se viu confrontado com isso?

 
Seric29:

As especificidades são as mesmas. Foi dada uma resposta clara de que estes parâmetros não podem ser copiados, tem de se escrever um programa. Por isso, deve esquecer todas as características ou procurar um bom programador porque nem todos podem fazer tudo. Infelizmente.

Para que precisa do preço copiado (preços)?

 
Olá, pode dizer-me se é possível ligar um sinal de cópia e um robô à conta e ligar tudo ao vps?
Razão: