Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 851

 
Artyom Trishkin:

Não seria melhor fazer uma simples função Refresh(), por exemplo, com os parâmetros formais necessários, e chamá-la quando necessário?

E a propósito, quando obtém taxas_total no indicador para além de OnCalculate() usando Bars() com um intervalo de datas, pode levar ao congelamento do indicador:


E quando a actualização() é efectuada, será o indicador recalculado por todas as barras?

 
khorosh:

O Refresh() vai recalcular o indicador em todas as barras?

Então... como se faz a função, é assim que vai ser...

 

Em mcool5 consegui o tampão rsi do indicador, mas como abro uma troca se o rsi está acima dos 70?

Refiro-me a como abrir um negócio - eu sei e como obter este valor rsi actual para comparação com o número 70 - eu não sei.


Todas as instruções estão aqui: https://www.mql5.com/ru/articles/43

Способы вызова индикаторов в MQL5
Способы вызова индикаторов в MQL5
  • 2010.03.09
  • KlimMalgin
  • www.mql5.com
В MQL5 существует несколько вариантов вызова индикаторов, и осуществляются они в основном при помощи функций IndicatorCreate() и iCustom(). Причем эти функции лишь возвращают хендл индикатора, и дальнейшая работа с индикаторами ведется именно через него. Так что же такое хендл? Как работать с функциями IndicatorCreate() и iCustom()? И как...
 
Askr:

Em mcool5 consegui o tampão rsi do indicador, mas como abro uma troca se o rsi está acima dos 70?

Refiro-me a como abrir um negócio - eu sei e como obter este valor rsi actual para comparação com o número 70 - eu não sei.


Todas as instruções estão aqui: https://www.mql5.com/ru/articles/43

Aqui está um exemplo

RSI Eraser
RSI Eraser
  • votos: 16
  • 2017.11.20
  • Vladimir Karputov
  • www.mql5.com
RSI: averaging period - период усреднения индикатора RSI; Stop Loss - стоп лосс; Risk in percent for a deal from a free margin - процент риска от свободной маржи. Объем позиции рассчитывается в процентах от свободной маржи, Stop Loss устанавливается во входных параметрах. Условия на открытие BUY Вход на рынок на покупку, если индикатор RSI...
 
Tenho uma pergunta sobre como copiar o preço de uma negociação aberta. Por exemplo, abro uma posição e registo data, níveis, etc., e não quero escrever tudo à mão, a data é copiada, a paragem é copiada, o TP também é copiado, mas o preço não é?
 
Seric29:
Rapazes, estou a escrever com uma pergunta sobre como copiar o preço de um negócio aberto, por exemplo, abro uma posição, escrevo os níveis de data, etc., etc., e não me sinto confortável a escrever tudo à mão, a data é copiada, a paragem é copiada, o TP também é copiado, mas o preço não é?

Mostre-me o seu código mql5, por favor.

 

Como calcular o tamanho do lote dependendo do tamanho do depósito, e a série esperada de negócios perdidos, se o lote for multiplicado por 2 após um negócio perdido.

O lucro é sempre igual à perda, TP = 10, SL = 10. Por exemplo depo 6000 Que lote para abrir o primeiro comércio para sobreviver 15 negócios perdidos seguidos?

Matemática salteada.

 
lil_lil:

Como calcular o tamanho do lote dependendo do tamanho do depósito, e a série esperada de negócios perdidos, se o lote for multiplicado por 2 após um negócio perdido.

O lucro é sempre igual à perda, TP = 10, SL = 10. Por exemplo depo 6000 Que lote para abrir o primeiro comércio para sobreviver 15 negócios perdidos seguidos?

Faltou-me a matemática.

Mesmo o lote mais pequeno seria demasiado grande.

 
Ivan Ivanov:

Mesmo o lote mais pequeno seria demasiado grande.

Bem, 15 é por exemplo, estou interessado na fórmula para calcular o lote

 
lil_lil:

Bem, 15 é por exemplo, estou interessado na fórmula para calcular o lote

É necessária a fórmula para a soma dos primeiros N membros de uma progressão geométrica (procure-a).

N - isto é quantas vezes seguidas se fecha no SL

O montante obtido é multiplicado pela perda em moeda de 1 SL com o lote mínimo (0,01) - obter a perda total após N perdas para o caso do lote mínimo.

Razão: