Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 853

 
Alexey Viktorov:

É claro que não vale a pena. Era uma pergunta implícita à canção de embalar: Porquê ser um neurótico, de que já existem suficientes, e ligar o Caps Lock?

E descrever, por exemplo, um MAH que altera dinamicamente os seus cálculos. Período, por exemplo.

 
Artyom Trishkin:

E descrever, por exemplo, um MA que altera dinamicamente o seu cálculo. Um período, por exemplo.

Artem, não há necessidade de marcar um exame para mim. Sabe perfeitamente que para mim isso não é um problema. Em cada caso deve haver uma abordagem diferente. Se for necessário, fá-lo-emos... Se não for preciso, não me tortures...

 
Alexey Viktorov:

Artyom, não me faças um exame. Sabe que não é um problema para mim. Em cada caso deve haver uma abordagem diferente. Se for necessário, fá-lo-emos... Se não for necessário, não me tortures...

Ainda assim... Como fazer um manípulo indicador no OnInit(), que irá alterar o período de cálculo em cada vela recém-aberta?

PS. Isto não é um exame para si pessoalmente ...

 
Vladimir Karputov:

Mostre-me o seu código mql5, por favor.

Que código estou a perguntar como copiar o preço de um comércio aberto, é claro que não sou um programador e não sei como fazê-lo? Quais são as opções, talvez não existam?

 
Seric29:

Que código estou a perguntar como copiar o preço de uma transacção aberta, compreensivelmente não sou um programador e não sei como o fazer? Quais são as opções, talvez não existam?

Se não é um programador, sinceramente não sei como ajudar.

Tem a certeza de que precisa do código MQL5?

 
Vladimir Karputov:

Se não é um programador, sinceramente não sei como ajudar.

Tem a certeza de que precisa do código MQL5?

Portanto, não há maneira de o fazer. Isto não é contabilizado no terminal e copiar o preço de um comércio aberto não é possível, isto é uma tolice, claro, aqueles que escreveram MT pensaram que os comerciantes não iriam manter um relatório sobre o comércio ou pensaram que estaríamos a comercializar robôs.

 
Seric29:

Portanto, não há maneira de o fazer. Isto não é contabilizado no terminal e copiar o preço de um comércio aberto não é possível, é claro, aqueles que escreveram MT pensaram que os comerciantes não iriam manter um relatório sobre o comércio ou pensaram que estaríamos a negociar robôs.

Defina claramente o que está na MQL5: uma ordem, uma troca e uma posição. O esquema geral pode ser encontrado aqui:Princípios Gerais.

Depois disso, ficará claro o que precisa exactamente.


Adicionado: absolutamente tudo é possível na MQL5 :)

 

Estudo a história das carraças. Nem sempre se percebe o que se passava no mercado na altura das carraças.

SBER

i=987 2016.06.27 10:00:30.274 Ask=133.91 Bid=133.9 Last=133.9 Vol=50 TICK_FLAG_ASK

i=988 2016.06.27 10:00:30.280 Ask=133.93 Bid=133.9 Last=133.9 Vol=50 TICK_FLAG_ASK

i=989 2016.06.27 10:00:30.280 Ask=133.93 Bid=133.9 Last=133.91 Vol=100 TICK_FLAG_LAST TICK_FLAG_VOLUME TICK_FLAG_BUY TICK_FLAG_SELLL

i=990 2016.06.27 10:00:30.280 Ask=133.93 Bid=133.9 Last=133.92 Vol=300 TICK_FLAG_LAST TICK_FLAG_VOLUME TICK_FLAG_BUY TICK_FLAG_SELL

i=991 2016.06.27 10:00:30.280 Ask=133.93 Bid=133.9 Last=133.92 Vol=100 TICK_FLAG_LAST TICK_FLAG_VOLUME TICK_FLAG_BUY TICK_FLAG_SELL

i=992 2016.06.27 10:00:30.281 Ask=133.94 Bid=133.9 Last=133.92 Vol=100 TICK_FLAG_ASK

1. O que é este misterioso carrapato com bandeiras simultâneasTICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL ? Consegui até encontrar tais carrapatos com um volume de 1 lote.

2. No carrapato 988. Ask=133.93 Bid=133.9 De onde veio o último 133.91 em 989 ?

3. Afinal, o que se passava no mercado?

 
Vladimir Karputov:

Por favor defina exactamente o que está na MQL5: ordem, comércio e posição. O esquema geral pode ser encontrado aqui:Princípios gerais.

Depois disso, ficará claro o que precisa exactamente.


Adicionado: absolutamente tudo é possível na MQL5 :)

Abri um negócio. Preciso de registar este comércio para o meu relatório e para recolher estatísticas. Claro que é mais fácil para mim copiar todos os parâmetros ao mesmo tempo: níveis, data, SL, TP se estiver definido, mas não posso copiar o preço de abertura do comércio, mesmo que a linha verde seja visível no gráfico.

 
Seric29:

Abri uma profissão. Preciso de registar este comércio para o relatório e para recolher estatísticas. Naturalmente, é mais fácil para mim copiar todos os parâmetros ao mesmo tempo: níveis, data, SL, TP, se definido, mas o preço de abertura do comércio não posso copiar, embora a linha verde no gráfico seja visível.

Ordem -> comércio -> posição. Tirar o preço de abertura da posição.

Razão: