Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 155

 
Rorschach:

Obrigado, estou a ver.

Outra questão, como lidar com isto se tiver de o traduzir em int?

(int)MathRound(max*10000)
 
tungus:
Pode dizer-me como contabilizar a comissão do corretor ao testar uma EA?

Poderia ser assim:

PositionGetDouble(POSITION_COMMISSION)
 

Boa tarde. Estou a referir-me à subscrição dos sinais. Um par de perguntas:

1) Pode dizer-me por que razão na plataforma MT4 na Alpari e na página de classificação de fornecedores tem 40%-50-60% de coincidência de fornecedores de sinal? Tem alguns, mas não Alpari e vice versa.

E é possível subscrever, com uma conta Alpari, a vendedores que não estão na sua lista?

2) E onde na MT4 posso ver a lista de fornecedores que subscrevi?

Por favor, ajudem. Obrigado de antemão.

 
akmk:

Boa tarde. Estou a referir-me à subscrição dos sinais. Um par de perguntas:

1) Pode dizer-me por que razão na plataforma MT4 na Alpari e na página de classificação de fornecedores tem 40%-50-60% de coincidência de fornecedores de sinal? Tem alguns, mas não Alpari e vice versa.

E é possível subscrever, com uma conta Alpari, a vendedores que não estão na sua lista?

2) E onde na MT4 posso ver a lista dos vendedores que subscrevi?

Por favor, ajudem. Obrigado de antemão.

Por favor, leia isto, pode ajudar. Há também uma discussão no fundo da ligação.
 
artmedia70:
Leia-o, talvez ajude. Há também uma discussão no fundo da ligação.
Muito obrigado. Não posso dizer que estou aliviado, mas ajudou:) Como de costume, quanto mais longe se entra na floresta, mais duros são os partidários.
 

Pode dizer-me alguma coisa?

No Expert Advisor, coloquei uma condição:

if(PositionsTotal()<1 && OrdersTotal()<1)
{

Por exemplo, eu estabeleço o meu EA em EUR/USD. Depois coloquei-o em mais alguns pares de moedas.

A questão é se esta condição reagirá a ordens e posições em aberto noutros pares de moedas. Por exemplo, foi aberta uma posição em USD/JPY, e o consultor especializado não executará transacções em EUR até que a posição seja fechada? Ou esta condição funcionará no Expert Advisor para cada par independentemente? Ou terei de pesquisar as encomendas por símbolo?

 
Crucian:

A questão é se esta condição reagirá a ordens e posições em aberto noutros pares de moedas.

Irá

Cruciano:

É necessário pesquisar através do símbolo?

Sim, devemos. Pode verificá-lo aqui.

 
akmk:
Muito obrigado. Não posso dizer que tenha melhorado drasticamente, mas ajudou:) Como de costume, quanto mais longe estiver na floresta, melhor serão os partidários.
Bem... é preciso uma purga para que se sinta melhor... :)
 

Bom dia.

Quero fazer alguma análise técnica, por isso tive a ideia de extrair dados de preços do terminal para um ficheiro, por exemplo, durante o ano passado, e de o folhear, desenhando alguns gráficos.

por exemplo:

Print(Bars(_Symbol, PERIOD_M1));
mostra que o gráfico de minutos tem informações sobre cem mil barras, certo? E como posso obter estas informações?
 
memphis:

Bom dia.

Quero fazer alguma análise técnica, por isso tive a ideia de extrair dados de preços do terminal para um ficheiro, por exemplo, durante o ano passado, e de o folhear, desenhando alguns gráficos.

por exemplo:

mostra que o gráfico de um minuto tem informações sobre cem mil barras, certo?
No terminal, menu "Ficheiro" -> Guardar... Seleccionar o tipo de ficheiro *.csv e depois abri-lo em Exsele.
Razão: