Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 149

 
barabashkakvn:
Por acaso não o introduziu a partir de um cartão de crédito, pois não? Se fosse um cartão de crédito, deveria ter lido os TERMOS e condições, que estão em preto e branco, em suma: é proibido retirar para um cartão, apenas o webmoney e paypal podem ser utilizados. Leia o artigo.
Coloquei-me da bolsa WMZ. Retirou com sucesso $2. Agorao botão "escolher" webmoney não está activo.
 
voca689:
Entrei a partir da carteira da WMZ. Retirou com sucesso $2. Agorao botão "escolher" webmoney não está activo.
E pelo menos depois de ter entrado a partir do cartão?
 
paladin800:
Já alguma vez introduziu um cartão?
Não, não introduzi nenhum dinheiro do meu cartão. Apenas a partir da minha carteira WMZ.
 
voca689:
Não, nunca introduzi nenhum dinheiro do meu cartão. Apenas a partir da minha carteira WMZ.
Então recomendo que esperem um pouco, talvez tenham alguns problemas com a retirada ou escrevam para o ServiceDesk.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Há duas outras possibilidades: tenta retirar os $2 de bónus que lhe foram dados quando se inscreveu ou tenta fazer um segundo pagamento por dia (apenas um pagamento por dia e não mais de $500).

 
barabashkakvn:
Há duas outras possibilidades: tenta retirar os $2 de bónus que lhe foram dados quando se inscreveu ou tenta fazer um segundo pagamento por dia (apenas um pagamento por dia e não mais de $500).

Ganhei bem mais de $2 de bónus. Da última vez, retirei com sucesso $2 à WMZ há três dias. Não quero retirar mais de 500 créditos.
 
como sondar T/P , S/L e encomendas pendentes?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
com-buyNER:
Como soa T/P , S/L e encomendas pendentes?
PlaySound
 

como é possível negociar a partir de um terminal em contas de corretores diferentes? parece que no campo de login não há possibilidade de ligar outro servidor - existe apenas uma lista de servidores do corretor actual

 
trora:

como é possível negociar a partir de um terminal em contas de corretores diferentes? parece que no campo de login não há possibilidade de ligar outro servidor - existe apenas uma lista de servidores do corretor actual

Em "Navegador" em "Contas" e escolha "Abrir conta". No campo "Adicionar novo servidor..." introduza o nome aproximado do servidor e entre.
Razão: