Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 68

 
_Pushok_:

Boa tarde!

Compreendi que o sinal do arquivo não vai voltar? Faltou um momento para não trocar todas as férias - agora decidi, e aí OPA - o sinal já está no arquivo.... Como é que o recupero?

Contacte os moderadores, pode fazê-lo numa secção especial "Comentários dos moderadores" na página de edição de sinais.
 

Notei uma diferença significativa na exibição do mesmo sinal em mql5 e mql4

MQL5:


MQL4:


Como é isso possível?

 
O lucro por mês e o crescimento são coisas diferentes.
 
zfs:
O lucro por mês e o crescimento são coisas diferentes.

Há também uma designação diferente: real ou demo única.

 
zfs:
O lucro por mês e o crescimento são coisas diferentes.
Era isso que eu estava a dizer sobre os diferentes resultados. E a propósito, sim ... Sinais diferentes com o mesmo nome, mas na página inicial com o filtro por defeito, parece-me. Pensei que deveria ser o mesmo ali e ali.
 
artmedia70:
Era isso que eu estava a dizer sobre os diferentes resultados. E a propósito, sim ... Sinais diferentes com o mesmo nome, mas na página inicial filtrada por defeito, parece-me. Pensei que deveria ser o mesmo ali e ali.
as metaquotas devem recalcular todos os sinais base. parte deles é calculada por novas regras, onde o rendimento mensal real é mostrado por defeito. os sinais antigos são calculados pelo rendimento mensal previsto. e são naturalmente mostrados no início da lista ...
 

Boa tarde a todos. Podem dizer-me: estou inscrito nos sinais e a minha assinatura gratuita expira a 20 de Fevereiro. O fornecedor do sinal introduziu uma taxa para eles a partir de 1 de Fevereiro.

A questão é: Receberei sinais gratuitos até 20 de Fevereiro ou terei de subscrever uma taxa a partir de 1 de Fevereiro?

Obrigado de antemão.

 
akmk:

Boa tarde a todos. Podem dizer-me: estou inscrito nos sinais e a minha assinatura gratuita expira a 20 de Fevereiro. O fornecedor do sinal introduziu uma taxa para eles a partir de 1 de Fevereiro.

A questão é: Receberei sinais gratuitos até 20 de Fevereiro ou terei de subscrever uma taxa a partir de 1 de Fevereiro?

Obrigado de antemão.

Tem de se inscrever gratuitamente até ao dia 20.
 
Armen:
até 20 - grátis. como sinal de um mês estará no teste
Obrigado. Um pouco de dinheiro poupado já é bom :)
 

Sugestão para a tabulação de sinais em MT - adicionar retornos mensais médios.

Razão: