Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 88

 
O livro didático diz que em funções como OrdersTotal, OrderSelect, etc., a numeração começa em 0. Isto significa que a primeira ordem aberta é numerada em 0?
 
webip:
O livro didático diz que em funções como OrdersTotal, OrderSelect, etc., a numeração começa a partir de 0. Isso significa que a primeira ordem aberta é numerada 0?
Não! O índice atribuído durante cada busca começa com zero! É por isso que o para operador leva isso em conta, e a busca começa ou termina com OrderTotal()-1. E o primeiro pedido é o número 1!
 
webip:
O livro didático diz que em funções como OrdersTotal, OrderSelect, etc. a numeração começa a partir de 0. Isso significa que a primeira ordem aberta é numerada 0?

não.
 
webip:
O livro didático diz que funções como OrdersTotal, OrderSelect, etc. começam a ser numeradas a partir de 0. Isto significa que a primeira ordem aberta é numerada a partir de 0?

Acostume-se ao fato de que na programação tudo começa com zero (0) :)
 
FAQ:

Acostume-se ao fato de que na programação tudo começa do zero (0) : )

:-)

Eu poderia acrescentar - e aí DEVERIA ser AQUI - E-D-I-N-I-C-A (1)! Sistema de numeração binária, eh-moi - RULE! :-)

 
borilunad:
Isso é um ajuste grosso! Uma afinação mais fina para a alma cantar!

O que há para torcer e virar... Coloquei mais madeira e carvão, explodi com uma soporífera, bati com uma marreta, derrubei mais de cem gramas e ela canta sozinha, sem um garfo de afinação.

Esqueci-me do picle... Tudo bem, sem ele...

 
artmedia70:

O que há para torcer e virar... Coloquei muita lenha, explodi-a com um soporo, martelei-a com uma marreta, derrubei mais de cem gramas - e ela mesma canta, sem um garfo de afinação...

Esqueci-me do picle... Ok, sem ele...

...um pouco de picles! Estou babando! Eu não posso passar sem ele! Coloque um garfo de afinação no seu ouvido, não um martelo de forja! Para estabelecer um bom humor!
 
artmedia70:

O que há para torcer e virar... Coloquei muita lenha, explodi-a com um soporo, martelei-a com uma marreta, derrubei mais de cem gramas - e ela mesma canta, sem um garfo de afinação...

Esqueci-me do picle... Ok, sem ele...



 

como posso determinar a hora do dia de negociação em futuros?

MarketInfo(Símbolo(),MODE_STARTING)

MarketInfo(Símbolo(),MODE_EXPIRATION)

devolve zeros

 
Caros membros do fórum, como posso estabelecer uma condição em meu consultor especializado onde o preço atravessa a linha do canal, por exemplo, o preço atravessa a linha do canal de cima e uma negociação é aberta ou fechada? Por favor, note que estou interessado no momento deste crossover. Eu ficaria feliz em ajudar.
Razão: