Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 159

 
Neofit:

ERR_FUNCTION_NOT_ALLOWED

4014

Função do sistema não pode ser chamada

Por favor, informe quais poderiam ser as razões para oIndicatorRelease() não ser executado????

Está no testador?

De facto, a função não é tão simples como pode parecer a partir da superfície. A questão é que em funcionamento normal (não no testador), esta função apenas diminui o "contador de referência" do indicador, mas não o liberta fisicamente (os indicadores nos cinco são partilhados, ou seja Se o contador for zerado, não significa a libertação imediata. Há um "time-out" (não sei qual), durante o qual o indicador "cola" em estado de funcionamento - a possibilidade de recolha é muito elevada.

// Por exemplo, o utilizador pode apenas alterar a versão da EA no gráfico...

Ou seja, num caso geral, é implementado um esquema muito económico de consumo de recursos, o que é bom, mas... há custos sob a forma de excepções.

Discutiu com os criadores a conveniência de ter uma função de libertação forçada imediata.

// Por vezes é muito necessário. Por exemplo, um guião que calcula estatísticas pode chamar num loop e calcular vários milhares de indicadores (os mesmos indicadores com parâmetros diferentes são considerados como diferentes no "esquema económico").

Não sei como foi lá parar, acho que o iam fazer. Procurem-no no site e no ajudante dos Cinco // Mas não é IndicatorRelease() de qualquer forma

 

Como posso mover o gráfico verticalmente em MT4 para que o alto e o baixo locais vão para além das margens superior e inferior das janelas?

Posso estreitar o gráfico com o rato, mas não o posso alargar.

 
trora:

Como posso mover o gráfico verticalmente em MT4 para que o alto e o baixo locais vão para além das margens superior e inferior das janelas?

Posso estreitar o gráfico com o rato, mas não o posso alargar.

fazer uma balança fixa
 
não lhe posso dizer como descarregar facilmente as cotações da minha empresa de corretagem (em particular a finam está interessada) para a MT4? Descarrego do ficheiro CVS do seu site com histórico de cotações, vou para a pasta do histórico e limpo-o, depois escolho o número de barras, depois descarrego o histórico para o instrumento pretendido, depois escolho importação, depois escolho cvsMas não consigo descobrir como usá-lo, apenas o coloco na tabela e nada acontece - nem sequer consigo mostrar a janela de ajustes, estou exausto!!!
 
mason:
não lhe posso dizer como descarregar facilmente as cotações da minha empresa de corretagem (em particular a finam está interessada) para a MT4? Descarrego do ficheiro CVS do seu site com histórico de cotações, vou para a pasta do histórico e limpo-o, depois escolho o número de barras, depois descarrego o histórico para o instrumento pretendido, depois escolho a importação, depois escolho o cvsNão consigo decidir como usá-lo, apenas o coloco na tabela e nada acontece - nem sequer consigo mostrar a janela de ajustes, estou exausto!!!
há um guião na pesquisa mcl4 na base de código
 

Bom dia a todos.

Alguém sabe porque é que o testador só fornece dados históricos a partir de 2012.01.02?

(O testador já bombeou os dados históricos. Pode testar em qualquer período).

Este dá resultados completamente diferentes.

Imprimir("A primeira data na história do símbolo - período no momento = ",
(data/hora)SeriesInfoInteger(Symbol(),0,SERIES_FIRSTDATE))
Imprimir("A primeira data na história para o símbolo no servidor = ",
(data/hora)SeriesInfoInteger(Symbol(),0,SERIES_SERVER_FIRSTDATE))

Está no terminal:

A primeira data por período-símbolo actualmente = 1971.01.04 02:00:00

A primeira data na história do símbolo-periodo no servidor = 1971.01.04 00:00:00

Isto está no testador:

Primeira data na história do período símbolo = 2012.01.02 09:00:00
A primeira data na história por período-símbolo no servidor = 2012.01.02 09:00:00

Mesmo o software no helper não ajuda a CheckLoadHistory.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту - Документация по MQL5
 
PetrovichV:

...

Quais são as suas definições no testador? Pode definir aí o período para o teste.
 
tol64:
Que definições tem no verificador? Aí pode definir o período para o teste.
Pode testar por qualquer período. O Expert Advisor apenas carrega dados históricos para treinar a rede neural, mas não fornece dados antes de dois anos atrás!
 
PetrovichV:
Pode testar por qualquer período. O Expert Advisor simplesmente descarrega dados históricos para treinar a rede neural, mas não fornece dados antes de dois anos atrás!
O corretor dá-lhe os dados, cabe a ele quanto e o que dar)
 
PetrovichV:
Pode testar por qualquer período. O Expert Advisor simplesmente descarrega dados históricos para treinar a rede neural, mas não fornece dados antes de dois anos atrás!
Depois fixar o período com reserva. E a data de início do teste pode ser definida em parâmetros externos do Expert Advisor, se o entendi correctamente.
Razão: