Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 152

 
trora:

Hoje o terminal despenhou-se pela primeira vez após alguns minutos com esta mensagem.

Pode dizer-me se é crítico ou se é apenas uma falha?

A assinatura do problema:
................

https://www.mql5.com/ru/users/trora/servicedesk
 
trora:

Hoje o terminal despenhou-se pela primeira vez após alguns minutos com esta mensagem.

Pode dizer-me se é crítico ou se é apenas uma falha?

A assinatura do problema:
Nome do evento problemático: APPCRASH
Nome da aplicação: terminal.exe
Versão da aplicação: 4.0.0.509
Carimbo de tempo de aplicação: 005cf400
Erro no nome do módulo: FXstart - MetaTraderXAUUSDv5.dll
Versão do módulo com o erro: 0.0.0.0.0
Módulo de carimbo temporal com erro: 2a425e19
Código de Exclusão: c0000005
Compensação de Excepção: 00005d8d
Versão OS: 6.1.7600.2.0.0.0.256.1
Código linguístico: 1049
Informação suplementar 1: 8abe
Mais informação 2: 8abe7d12cf3d36a483b12caafb30f365
Informações Suplementares 3: 243b
Informação suplementar 4: 243b0ce42fcee0ef376e0b86a3bfa9f3

Consultar o código de erro c0000005
 
Pessoas, ajudem um novato... Numa janela com um gráfico, há um travessão de 12 píxeis da margem superior da janela até ao ponto superior do gráfico, e um travessão de 55 píxeis da margem inferior da janela até ao ponto inferior do gráfico. Como fazer com que a reentrância inferior seja também de 12 pixels, ou não está curada? Obrigado...
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов - Документация по MQL5
 
kon12:
Pessoas, uma dica para um novato... Numa janela com um gráfico, da margem superior da janela para o topo do travessão do gráfico 12 pixels, e da margem inferior da janela para o fundo do gráfico 55 pixels. Como posso fazer com que o indentação inferior seja também de 12 pixels, ou não há cura? Obrigado...
Tente fazer zoom na carta e tornar a janela da carta pequena.
O tamanho da reentrância irá mudar ligeiramente.
 
Experimentei-o, ainda há uma grande indentação no fundo. Mas nos exemplos do fórum, os gráficos parecem estar bem. Talvez deva alterar algumas definições. Aqui está a vista do meu gráfico
Arquivos anexados:
1.JPG  127 kb
 
kon12:
Experimentei-o, ainda a indentação no fundo é grande. Mas nos exemplos do fórum, os gráficos parecem estar bem. Talvez eu precise de alterar algumas definições. Aqui está a vista do meu gráfico

Esta indentação é um fenómeno específico da disposição de barras no gráfico. Veja cuidadosamente as datas na figura: na segunda figura movi um pouco o gráfico e a indentação é completamente diferente

1

e após um ligeiro turno

2

 
barabashkakvn:

Esta indentação é um fenómeno específico da disposição de barras no gráfico. Veja cuidadosamente as datas na figura: na segunda figura movi um pouco o gráfico e a indentação é completamente diferente

Não se trata de olhar para a história, trata-se da imagem sem turnos, NESTE MOMENTO. E neste momento, com um deslocamento zero em qualquer período, a indentação na parte inferior é de cerca de 50-60 pixels contra 12 na parte superior!
 
kon12:
Não se trata de ver a história, trata-se da imagem sem indentação num dado momento. E neste momento, com um deslocamento zero em qualquer período, a reentrância na parte inferior é de cerca de 50-60 pixels contra 12 na parte superior!

Aqui está uma imagem sem mudanças de história, em tempo real:

3

É que, de momento, não há nenhuma indentação no fundo. E amanhã ou na próxima semana haverá uma indentação - é assim que funciona a cartografia. O que há de errado com a indentação?

 
barabashkakvn:

É que neste momento não há uma grande indentação no fundo. Mas amanhã ou na próxima semana haverá uma indentação - é assim que funciona a cartografia. Qual é o seu problema com a indentação?

Repito a foto no meu escritório e foi isto que recebi

A questão é porque não tenho a mesma imagem que vocês. A escala é a mesma. Não gosto porque estou actualmente a trabalhar com o MT4. O meu indicador coloca marcas de texto no gráfico em cima e em baixo. Fica bem na tábua. Mas no MT5 na tábua, o travessão na parte inferior come 10% do espaço da tábua. É desagradável no pequeno ecrã.

 
kon12:

Repeti a imagem no meu quarto e foi isto que recebi

A questão é porque não tenho a mesma imagem que você. A escala é a mesma. Não me agrada porque estou actualmente a trabalhar com o MT4 e a indentação é a mesma. O meu indicador coloca marcas de texto no gráfico em cima e em baixo. Fica bem na tábua. Mas no MT5 na tábua, o travessão na parte inferior come 10% do espaço da tábua. É desagradável no pequeno ecrã.

Vejam a altura da minha carta e da vossa carta - são diferentes, portanto a reentrância é diferente em cada caso.
Razão: