Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 151

 
trora:

Não consigo pô-lo a funcionar... Descarreguei o mt4 a partir de metaquotes - não tenho um botão para adicionar um novo servidor.

Como é que se abre esta janela?

Tenho um terminal da Alpari. Descarreguei da MK a sua construção 509(https://www.metaquotes.net/) e nela já introduzi o endereço do servidor de demonstração para testes. Aí também me actualizei para a versão de teste.

MetaTrader 5 Trading Platform / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
MetaTrader 5 trading platform designed to arrange brokerage services in Forex, CFD, Futures, as well as equity markets
 

No MetaTrader4 é necessário conhecer o IP do servidor do corretor.

Fá-lo: no lado inferior direito com o botão esquerdo:

1

depois preencher:

2

 
barabashkakvn:

No MetaTrader4 é necessário conhecer o IP do servidor do corretor.

Fá-lo: no lado inferior direito com o botão esquerdo:

depois preencher:

Sim, isso é mais fácil. Precisa de um IP ou o nome do servidor é suficiente?
 
trora:
Sim, é mais fácil. Precisa de um IP ou é suficiente para introduzir o nome do servidor?
IP é melhor.
 
trora:

Não consigo pô-lo a funcionar... descarreguei o mt4 a partir de metaquotes - não tenho um botão de adicionar novo servidor.

esta não é a parte mais importante.

a primeira coisa a fazer é olhar para o número de construção. depois o resto.

cancelar a conta e procurar no menu "ajuda/sobre".

precisa de construir 509, muito provavelmente é isso, porque 536 tem um botão desses.

--

o novo servidor terá de ser adicionado de forma diferente.

ir ao menu "Ferramentas/Definições/Servidor". aí digitar (copiar) o endereço do servidor directamente para a linha Servidor:

apagar login e senha e premir OK.

depois disto, ao abrir uma nova conta, o segundo servidor deve aparecer, assim como na janela "login

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - Документация по MQL5
 
artmedia70:

Como se invoca esta janela?

Tenho um terminal da Alpari. Para testes beta normais do novo terminal, descarreguei da MK a sua compilação 509(https://www.metaquotes.net/) e nela já introduzi o endereço do servidor de demonstração para testes. Aí também me actualizei para a versão de teste.

ele não precisa da construção 536. leia os posts anteriores.
 
MetaDriver:
ele não precisa de 536. leia os seus posts anteriores.

Escrevi como fiz tudo por mim especificamente para testar o 536º edifício de modo a não apagar o 509º edifício em funcionamento da Alpari, mas descarreguei o 509º edifício.

O meu post, também, leia atentamente. Estou a lê-lo cuidadosamente.

 
artmedia70:

Escrevi como o fiz por mim próprio especificamente para testar o 536º edifício de modo a não remover o 509º edifício funcional da Alpari, mas descarreguei o 509º edifício.

Leia também atentamente o meu post, quanto destas coisas posso fazer? Estou a lê-lo cuidadosamente.

fsemalchu
 
Tenho a construção 509. ainda não consigo ligar em lado nenhum - é fim-de-semana. Vou tentar amanhã
 

Hoje o terminal despenhou-se pela primeira vez após alguns minutos com esta mensagem.

Pode dizer-me se é crítico ou se é apenas uma falha?

A assinatura do problema:
Nome do evento problemático: APPCRASH
Nome da aplicação: terminal.exe
Versão da aplicação: 4.0.0.509
Carimbo de tempo de aplicação: 005cf400
Erro no nome do módulo: FXstart - MetaTraderXAUUSDv5.dll
Versão do módulo com o erro: 0.0.0.0.0
Módulo de carimbo temporal com erro: 2a425e19
Código de Exclusão: c0000005
Compensação de Excepção: 00005d8d
Versão OS: 6.1.7600.2.0.0.0.256.1
Código linguístico: 1049
Informação suplementar 1: 8abe
Mais informação 2: 8abe7d12cf3d36a483b12caafb30f365
Informações Suplementares 3: 243b
Informação suplementar 4: 243b0ce42fcee0ef376e0b86a3bfa9f3

Razão: