[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 710

 
cyclik33:

Por favor, me diga como fazê-lo. Eu tentei copiá-lo como um relatório, mas ele está em htm e não mostra o número de negócios perdidos em uma fila, mesmo assim.
E você o guarda como um relatório detalhado
 
artmedia70:
Você pode salvá-lo como um relatório detalhado


Desculpem-me por ser brusco, mas por favor me digam como fazer, o que apertar (qual botão e onde).

Se você se refere à imagem(gráfico de otimização), então eu não tenho um parâmetro como o número de linhas não rentáveis.

 
cyclik33:


Peço desculpas imediatamente por estupidez, mas por favor me diga como fazer, o que apertar (qual botão e onde)

Se você se refere à figura (o gráfico de otimização), não tenho tal parâmetro como o número de linhas não rentáveis.


Como não mostra o número de negócios perdidos em uma fila?

Por exemplo, mostra esta informação aqui:

E para obter estas informações na guia Resultados, você precisa escrever o formulário de relatório no código. O fórum tem um artigo sobre como fazer isso.

 

Rapazes, digam-me como escrever um "saque" de uma conta no código. Isto só é necessário para o testador. Ou seja, testamos o Expert Advisor, assim que seu saldo aumenta em X quantidade de livro verde virtual, precisamos devolver o saldo ao seu estado inicial e calcular o "saque" dos fundos.

 
Blaid73:

Pessoal, digam-me como escrever "retirada" de fundos da conta no código. Isto só é necessário para o testador. Ou seja, testamos o Expert Advisor, assim que seu saldo aumenta em X quantidade de livro verde virtual, precisamos devolver o saldo ao seu estado inicial e calcular o "saque" dos fundos.

E também acrescentar ali a compra de um iate virtual em uma baía virtual de uma ilha virtual :)
Dê uma olhada aqui, talvez ajude... Eu não li...
 
artmedia70:
E também adicionar a compra de um iate virtual na baía virtual de uma ilha virtual :)
Dê uma olhada aqui, pode ajudar... Eu não li...

Obrigado. Normalmente aumentamos o lote em proporção ao crescimento do equilíbrio, e assim, no testador, comercializamos por 2-3 anos, até deixar de escrever que o lote é muito grande. Mas na realidade não será assim. Imagine, você começou um 1000, e o que você está esperando 2 anos por um milhão? Não, é claro que a mão será esticada ... é isso que eu quero ver. Mas um barco... seria bom :)))))
 

Bem, não, isso não está certo. no código, é criada uma posição de perda, cuja perda é igual à quantia necessária para a retirada. isso estragaria todos os dados estatísticos. provavelmente é impossível para o testador devolver o saldo ao direito inicial durante o testador, ele conta a partir da quantia do saldo inicial... então, você tem que calculá-lo manualmente...

 
Blaid73:

Obrigado. Normalmente aumentamos o lote em proporção ao crescimento do equilíbrio, e assim, no testador, negociamos por 2-3 anos, até que ele pare de escrever que o lote é muito grande. Mas na realidade não será assim. Imagine, você começou um 1000, e o que você está esperando 2 anos por um milhão? Não, é claro que a mão será esticada ... é isso que eu quero ver. Mas um barco... seria bom :)))))
Não é preciso aumentar o lote em proporção ao crescimento do equilíbrio. Não necessariamente... Eu diria que isso me soa arriscado.
 
artmedia70:
Não é necessário aumentar o lote em proporção ao crescimento do equilíbrio. Não necessariamente... Eu diria que parece arriscado para mim.

Sim, eu concordo, não necessariamente, é apenas uma das opções MM.
 

Olá, senhores. Pergunta, se existe uma função ou algo para determinar como as posições anteriores foram fechadas com mais ou menos 15 Se o assunto tiver sido levantado , solte o link. Obrigado antecipadamente....

Razão: