Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 16

 
Karlson:

(Por favor arquivar isto mas por favor))) Pensei mesmo que não o conseguia fazer, mas surgiu algo. Mais uma vez, não finjo estar certo. Este não é o meu pão )))

Se algo não estiver claro, então especifique. Não sei como contar ziguezague que recalculou, por isso as marcas têm uma hipótese de desaparecer, assim como parecem redundantes. em picos, mas já não há ziguezague.

Obrigado :) Vou tentar descobrir.

Nem eu sei :) o esquema é simples: copio do cabo uma cor ziguezague e 2 bafer com valores prontos de extrema, alta e baixa, e um conjunto separado com barras de tempo aberto. Trabalho com estas matrizes. (Num único tipo de ziguezague, existe apenas um tampão onde os Hai e Lowe's são dispostos um a um).

Acontece queexiste um ziguezague que constrói um par de fibras.

A escavar :)

 
Aconselha-se: a estratégia determina o ponto de entrada, TP e SL. O sinal seguinte pode aparecer antes do fecho da encomenda anterior. Se o robô abrir um novo em MT5, levará a merda - SL e TP de comércio inacabado serão substituídos, e o lote total não corresponderá a novo SL e TP de nenhum dos dois negócios.

Talvez deva usar pingentes em vez de SL/TP - posso partilhar o código fonte da solução? Ou talvez haja outras variantes?
 

Olá, não consigo encontrar qualquer informação sobre o fórum, por favor ajude-me. Tenho de fazer uma função que devolve valor indicador.

Por exemplo, em mql4 poderia fazê-lo desta forma:

duplo Fast_MA(int Sdvig)
{
return(iMA(NULL, TF, FastMA, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, Sdvig))
}

e depois no processamento de sinais utilizar simplesmente

if ( Fast_MA(1) > Fast_MA(2), etc.)

Como fazê-lo correctamente em mql5, por favor partilhe comigo, se não se importa. Obrigado.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
BALDEYU_OT_MT5:

Olá, não consigo encontrar qualquer informação sobre o fórum, por favor ajude-me. Tenho de fazer uma função que devolve valor indicador.

Por exemplo, em mql4 poderia fazê-lo desta forma:

duplo Fast_MA(int Sdvig)
{
return(iMA(NULL, TF, FastMA, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, Sdvig))
}

e depois no processamento de sinais utilizar simplesmente

if ( Fast_MA(1) > Fast_MA(2) etc)

Como fazê-lo correctamente em mql5, por favor partilhe comigo, se não se importa. Obrigado.

É necessário chamar o indicador através do iMA ou outra função desses indicadores. As funções devolvem as pegas que tem de recordar.

Isto é normalmente feito no OnInit, porque mesmo após a remoção do indicador, permanece em processos em execução durante algum tempo (5-15 min).

E depois usando CopyBuffer(handle,...) obtém-se os valores necessários para o indicador.

Indicadores técnicos

Acesso a séries cronológicas e indicadores

Os exemplos na documentação são sobrecarregados para mostrar todas as formas possíveis. Em palavras simples, é o que parece:

// тут получаем хендл индюка, объявления переменных я опустил чтоб не нагромождать
handle=iMA(symbol,period,ma_period,ma_shift,ma_method,applied_price);
// тут получаем нужные данные
CopyBuffer(handle,0,1,to_copy,MABuffer);
// данные индикатора из буффера 0, будут скопированы в MABuffer[], от первого значения, в количестве to_copy

Quase lendo a documentação, as funções têm sobrecargas.

 
Urain:

Para o fazer, é necessário chamar primeiro o indicador através do iMA ou outras funções desses indicadores. As funções devolvem as pegas que precisa de memorizar.

Isto é normalmente feito no OnInit, porque mesmo depois de remover um indicador, permanece em processos em execução durante algum tempo (5-15 min).

E depois usando o CopyBuffer(handle,...) obtém-se os valores necessários do indicador.

Indicadores técnicos

Acesso a séries cronológicas e indicadores

Os exemplos na documentação são sobrecarregados para mostrar todas as formas possíveis. Em palavras simples, é o que parece:

Leia a documentação, as funções têm sobrecargas.

O que quer dizer com funções com sobrecargas? Parece mais fácil de fazer como está escrito na documentação, nada a que se possa habituar.
 
BALDEYU_OT_MT5:
O que quer dizer com "as funções têm sobrecargas"? Parece mais fácil de fazer como escrito na documentação, nada a que se possa habituar.

Isto significa que sob um nome existem várias funções com parâmetros diferentes e correspondentemente (embora semelhantes) mas acções diferentes.

No caso de CopyBuffer, é:

As chamadas diferem apenas na forma como os dados são pesquisados por índice ou por data.

Обращение по начальной позиции и количеству требуемых элементов

int  CopyBuffer(
   int       indicator_handle,     // handle индикатора
   int       buffer_num,           // номер буфера индикатора
   int       start_pos,            // откуда начнем 
   int       count,                // сколько копируем
   double    buffer[]              // массив, куда будут скопированы данные
   );

Обращение по начальной дате и количеству требуемых элементов

int  CopyBuffer(
   int       indicator_handle,     // handle индикатора
   int       buffer_num,           // номер буфера индикатора
   datetime  start_time,           // с какой даты
   int       count,                // сколько копируем
   double    buffer[]              // массив, куда будут скопированы данные
   );

Обращение по начальной и конечной датам требуемого интервала времени

int  CopyBuffer(
   int       indicator_handle,     // handle индикатора
   int       buffer_num,           // номер буфера индикатора
   datetime  start_time,           // с какой даты
   datetime  stop_time,            // по какую дату
   double    buffer[]              // массив, куда будут скопированы данные
   );
 

Colegas, podem dizer-me quem sabe? Quero fazer um gráfico de spread entre dois pares de moedas. Fi-lo como um indicador numa janela separada, mas como criar uma nova janela de gráficos vazios, onde não haverá cotações de moeda e apenas o meu spread? é sequer possível ?

Obrigado pela vossa atenção.

 

Olá.

Aconselhar como fazer isto correctamente? Tenho um simples Expert Advisor. É composto por dois ficheiros com executáveis e inclui um com classe. Compila e corre. Quero colocar tudo num único ficheiro executável. Como copiar correctamente e colocar o ficheiro de inclusão no ficheiro principal? Antes do OnInit() ou depois do OnTick()? Compreendo que não é problema fazer e verificar isto ou aquilo, mas não quero finalmente apanhar um insecto e a minha cabeça explodirá com "o que há de errado com isto". Estou interessado em como fazê-lo correctamente de acordo com os padrões linguísticos, para que não tenha de procurar erros na arquitectura de ficheiros. Só não sei como o fazer correctamente.

Obrigado de antemão.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - Документация по MQL5
 
RedFish:

Olá.

Aconselhar como fazer isto correctamente? Tenho um simples Expert Advisor. É composto por dois ficheiros com executáveis e inclui um com classe. Compila e corre. Quero colocar tudo num único ficheiro executável. Como copiar correctamente e colocar o ficheiro de inclusão no ficheiro principal? Antes do OnInit() ou depois do OnTick()? Compreendo que não é problema fazer e verificar isto ou aquilo, mas não quero finalmente apanhar um insecto e a minha cabeça explodirá com "o que há de errado com isto". Estou interessado em saber como fazê-lo correctamente de acordo com as normas da língua, para não procurar erros na arquitectura do ficheiro mais tarde. Só não sei como o fazer correctamente.

Obrigado de antemão.

Copiar o inline e colá-lo no lugar da directiva em ficheiro mq5.
 
Urain:
Copiar o inline e colar no lugar da directiva no ficheiro mq5.
Já está. Obrigado.
Razão: