[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 245

 
alsu:
as linhas saltarão valores quando o indicador mudar duas vezes de direção nas barras adjacentes.
Por quê? cada barra fornece a atribuição de valores ao buffer na barra atual e na anterior, portanto tudo deve ser traçado. há duas linhas
 
BBSL:

tudo é inútil em escala global

Se você se perguntar o que é "significativo", você verá que não é).

Quanto a "ferir pessoas" - não vou me comportar mal só para evitar ferir alguém, isso é errado...) só porque alguém é ferido pelo comportamento certo de outra pessoa também é errado, significa que ela está reagindo inadequadamente, então deixe-a sofrer até perceber que tem um problema. é por isso que pessoas ignorantes não estão dispostas a entender (e, portanto, buscar as causas dos problemas)

 
eddy:

responda a si mesmo a questão do que "significado" é - você verá que não é)

Quanto a "ferir pessoas" - não vou me comportar mal só para evitar ferir alguém, isso é errado...) só porque alguém é ferido pelo comportamento certo de outra pessoa também é errado, significa que ela está reagindo mal, então deixe-a sofrer até que entenda que o problema é deles. é por isso que pessoas ignorantes não estão dispostas a entender (e, portanto, procurar) as causas dos problemas


Todos de comum acordo))
 
eddy:

:D

Talvez você saiba porque você está vomitando).


Você pode ser banido por desrespeitar os outros membros do fórum. Violação das regras
 

Cavalheiros, eis uma pergunta.

Eu estou administrando a EA no testador. A EA tem acesso à história, ou seja, está procurando por uma das últimas, digamos, 20 ordens fechadas.

Isto é muito fácil em uma verdadeira EA: podemos especificar o período do histórico durante o qual as ordens devem ser mostradas. Assim, as últimas ordens são sempre "acima". Mas, quanto mais negócios temos no testador, mais pedidos são fechados e quanto maior a lista deles tem que ser analisada e mais lentamente o Expert Advisor começa a trabalhar.

De qualquer forma, como alguém já resolveu este problema?

 
BBSL:

Há muita coisa que nos tem sido imposta desde que éramos crianças, sem explicação.

Aqueles que compreendem que sua felicidade ou satisfação geral em tudo depende de suas ações compreenderão que essas ações são condicionadas por informações em suas cabeças) em particular - por suas crenças. e entenderão que precisam trabalhar sobre si mesmos
 
Vinin:

Você pode ser banido por desrespeitar os outros membros do fórum. Violação das regras
As regras não definem o que significa ser respeitoso, e eu sou respeitoso, independentemente do que as regras possam dizer
 


É mais fácil ser banido uma vez do que reescrever outras cinco páginas.

 

Não pense nisso como atrevido.

Não vamos proibir, eddy disse que não queria ofender ninguém e respeita os termos do fórum...

Devemos apenas fechar este tópico filosófico e ir direto ao assunto.

Eu, por exemplo, não tenho uma resposta para minha pergunta.

Sinto muito se algo está errado!

 

Um motivo para fazer tudo em um arquivo -> https://docs.mql4.com/ru/basis/variables/formal:

"É possível passar parâmetros por referência. Neste caso, a modificação de tais parâmetros afetará as variáveis correspondentes na função chamada passada por referência. Não é possível passar elementos de arrays por referência. Os parâmetros por referência só podem ser passados dentro de um único módulo, isto não é possível para funções de biblioteca. "

Razão: