Indicadores de elite :) - página 382

 

Ray

Você já tem um buffer de "tendência" no indicador original RK-PrCh_Signal-1. Você não precisa chamar uma versão mtf para acessar o buffer de tendências a partir de um EA. Tudo o que você precisa fazer é chamar o indicador original com o tempo desejado e com 6 no lugar do número do buffer

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen

Obrigado pelo MTF, se eu pudesse me entregar a mais um item "você poderia colocar a tendência no novo indicador" para a EA ler?

Obrigado novamente

Ray
 
mladen:
Este aqui é

É um indicador não baseado em zig-zag (também precisa do indicador não baseado em zig-zag anexado a este posto para funcionar corretamente). Mas tenha cuidado, já que vai ser bastante pesado em seu PC (mais ou menos não é o que podemos fazer quando se trata de um número múltiplo de indicadores, mas o que nosso metatrader pode tomar: este indicador, ao usar configurações padrão, está carregando 63 instâncias de não lag zig-zag e isso pode ser um fardo para o metatrader. O mesmo seria (pior ainda) se se usasse zig zag ou 3 níveis zizg zag, já que zig zag sempre calcula todas as barras - imagine 63 indicadores (ou 189 no caso de 3 níveis zig zag) calculando todas as barras em um novo tick)


PS: neste indicador, se o pico de corrente está em alta, então ele assume que a tendência está em baixa e oposta. Veja a figura do exemplo acima com o estado atual de não zig-zag de atraso e como ele aparece no painel de instrumentos

cumprimentos

Mladen

Mladen,

"se o pico de corrente está acima, então assume que a tendência é para baixo e oposta"... Posso sugerir uma alternativa? gostaria de sugerir que, provavelmente, altos e baixos mais altos, versus altos e baixos mais baixos, podem levar a comparações interessantes, a fim de fazê-lo, acredito que usar "se o pico de corrente está acima + baixo do que zz alto anterior... então a tendência está abaixo, e vice-versa", pode levar a melhores resultados.

 

Simba

Nesse caso, tudo o que precisa ser feito é mudar (inverter) as cores para cima e para baixo (a partir dos parâmetros). Assim, pode funcionar de qualquer maneira sem complicar demais a lista de parâmetros com algumas opções adicionais. O que eu queria fazer era deixar claro como o indicador funciona para evitar qualquer confusão, a coloração é regulada através de parâmetros, de modo que, na verdade, cabe a um usuário como ele/ela quer que seja

cumprimentos

Mladen

SIMBA:
Mladen, "se o pico de corrente está acima, então ele assume que a tendência é para baixo e oposta"... Posso sugerir uma alternativa? gostaria de sugerir que, provavelmente, altos e baixos mais altos, versus altos e baixos mais baixos, podem levar a comparações interessantes, para isso, acredito que usando "se o pico de corrente está acima + baixo do que zz alto anterior... então a tendência está para baixo, e vice-versa", pode levar a melhores resultados.
 

Solicitação

Olá, Mladen,

Obrigado pelo painel de bordo.

Acho que sei o que Simba está pedindo e eu ia fazer um pedido semelhante. Se o ziguezague sem folga faz uma maior alta e uma maior baixa (4 pontos separados) o painel deve mostrar uma tendência de alta para esse período de tempo; se fizer uma baixa baixa e uma baixa alta deve mostrar uma baixa. Se fizer, por exemplo, uma maior baixa e uma menor alta, não deve mostrar nenhuma tendência. Portanto, no gráfico de exemplo que você postou a cor do painel está de fato correto, já que ele tem mais baixos altos e mais baixos, mas eu acho que nossa lógica é ligeiramente diferente.

Com relação ao tempo de processamento, seria possível ter a opção de exibir apenas para o par atual?

Cumprimentos.

 

Obrigado

mladen:
stav01

O zag não desfasado não tem a informação de que tínhamos barras de preço regulares (é um indicador de "valor único" ao contrário da barra de preço para a qual podemos obter 4 valores diferentes em relação apenas ao preço + volume + tempo), portanto não podemos fazer a mesma comparação que fizemos com as barras de preço na versão original do painel alto-baixo (mesmo esse valor único é um valor "descontinuado" já que apenas os picos realmente têm valores enquanto o resto da linha é traçado por metatrader nesse indicador - ele pode ser facilmente verificado mesmo na janela de dados onde não mostrará valores de formiga para uma linha entre os picos)

A partir do par atual : fez uma mudança no indicador. Se o parâmetro "Símbolos" estiver vazio, então o indicador vai usar o símbolo de corrente (então ele vai funcionar da maneira que você precisa - esse é o caso da figura de exemplo acima - ele tem o campo de símbolos vazios e o espaço de tempo atual sem zig-zag anexado a ele separadamente)

cumprimentos

Mladen

Obrigado por seu trabalho e por suas explicações.

 

TDI-RSX Alisado e Alertas+linhas

mladen:
spotforex

Eu gosto da idéia :):)

____________________

E para cobrir todas as bases, aqui está em 2 sabores: o regular alisado (construído em média móvel metatrader utilizado para alisamento interno que é feito no cálculo do indicador) e um Jurik alisado utilizado em seu lugar.

Aqui está a comparação dos 3 : superior é rsx baseado jurik alisado, meio é rsx baseado regular alisado e o inferior é o próprio TDI original. Como esperado, o jurik smoothed é provavelmente o mais rápido (levando em conta que alguns falsos alertas são eliminados com as versões rsx), mas vamos testá-lo mais detalhadamente
PS: como o rsx já está suavizado, o parâmetro RsxPriceLinePeriod pode ser ajustado para 1 (um) em ambas as versões para obter o mínimo de atraso

Saudações

Mladen

Mladen

É possível acrescentar linhas de divergência em alta e baixa ao indicador anexo que eu acredito que você escreveu?

Muitas linhas de agradecimento baseadas na_smoothed_amp_alerts2.mq4

 

Coeficiente de Pearson com prováveis faixas de erro ...

Este é um coeficiente de Pearson com faixas de erro prováveis ...


Aqui estão 2 exemplos de correlação de EURUSD a USDCHF ambos com CorrLag definido como 0 (portanto "USDCHF" tem que ser digitado no campo de símbolo CorrSymbol)

Arquivos anexados:
pc_1.gif  23 kb
pc_2.gif  25 kb
 

Índice de Vigor Relativo _ Divergência

Olá Mladen

Índice de Vigor Relativo

Divergência

???

 

pakeha

Aqui você vai Trabalha em mtf também, portanto agora está coberto em todos os casos (aqui está um exemplo de divergência de mtf)

cumprimentos

Mladen

pakeha:
Mladen

É possível acrescentar linhas de divergência em alta e baixa ao indicador anexo que eu acredito que você escreveu?

Muitas linhas de alertas_de_alertas_de_amp_smoothed_smoothed_smoothed2.mq4
 

TDI-RSX Alisado e Alertas+linhas

mladen:
pakeha

Aqui você vai

Funciona em mtf também, portanto agora está coberto em todos os casos (aqui está um exemplo de divergência de mtf)

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado. O valor que você oferece é imenso.

Razão: