Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 14

 
uriukti:
Por favor, aconselhem os meus amigos das trevas a colocar uma encomenda para escrever um EA na secção "Trabalhos", nenhum dos botões do browser de que preciso. Não tenho os botões necessários em nenhum browser.



Novo botão de trabalho - preenche todos os campos e já está

 
Meu, devem ser todos os navegadores andróides a cagar as minhas páginas...
Obrigado.
 
uriukti:
Meu, devem ser todos os navegadores andróides a cagar as minhas páginas...
Obrigado.
Também não tenho um botão na minha pastilha androide, é porque os programadores não ficaram na versão pda do site.
A solução é esta, há um botão "versão completa" no menu do navegador padrão, redirecciona para o site normal e o botão está lá.
 
Pode dizer-me como eliminar uma fila numa lista no CListView?
 
mi__x__an:
Pode dizer-me como apagar uma fila no CListView?
Ainda não (eliminar CListView e criá-lo novamente). Mas não se apressem ainda. O controlo da composição da lista completa já está adicionado à St.Library. Esperemos que apareça na próxima construção.
 
uncleVic:
Ainda não (eliminar CListView e criar novamente). Mas demore o seu tempo, por agora. A gestão da composição da lista completa já foi acrescentada à St. Library. Esperemos que apareça na próxima construção.

Isso seria óptimo. Caso contrário, resolvi o problema simplesmente movendo o conjunto de cordas CListView para o público. Isso não é prático.

Obrigado.

 
É possível escrever uma AE e executá-la no testador de estratégia, para que os indicadores utilizados na AE não sejam exibidos no testador? E é possível aumentar o tamanho da fonte ao exibir comentários usando Comentar?
 

Uma palavra de conselho. Há duas variáveis de tipo data/hora. Como posso descobrir a diferença de tempo entre dois pontos na MQL5?

... Por outras palavras, tempo1 = 21:20, tempo2 = 21:35, como é que recebo 15 minutos?

... Para C++, existe tal função:http://www.cplusplus.com/reference/clibrary/ctime/difftime/, mas não a consigo encontrar na MQL5.

difftime - C++ Reference
  • www.cplusplus.com
Calculates the difference in seconds between beginning and end. Parameters end Higher bound of the time interval whose length is calculated. beginning Lower bound of the time interval whose length is calculated. If this describes a time point later than end, the result is negative. time_t is an alias of a fundamental arithmetic type capable...
 

Tente obter a diferença de duas variáveis, com uma distância conhecida de 15 minutos.

void OnStart()
    { 
    datetime d1=D'2012.05.01 12:30';
    datetime d2=D'2012.05.01 12:45';
    
    Print(d2-d1);
    }

Saída 1970.01.01.01 00:15:00

 

2 Karlson:

Reparei logo, são apenas os anos 70 que me confundem. De qualquer modo, ainda não há uma boa solução, estou a fazer isto:

Print("Connection is restored after ", TimeToString(TimeLocal()-disconnectTime,TIME_MINUTES), " of waiting."); 

23:00:31 AMT5EA terminou por causa da sua recompilação. <br / translate="no">23:00:32 O terminal está ligado a um servidor
23:01:23 O terminal não está ligado ao servidor. À espera de ligação

23:01:46 A ligação é restaurada após 00:00 de espera

Razão: