Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 7

 
Olá. Pode por favor dizer-me como iniciar o agente Meta tester. Estou a seguir as instruções mas os agentes não aparecem ((((. Qual pode ser a razão?
 
Pode uma EA escrita em MQL4 ser oferecida para venda no Mercado MQL5 e vendê-la por créditos?
 
Paladin80:
Pode uma EA escrita em MQL4 ser oferecida para venda no Mercado MQL5 e vendê-la por créditos?
não
 
Desead:
Será que ninguém sabe porque existe tal diferença entre o gráfico e o registo? No final o resultado é o mesmo - todo o gráfico é pintado com setas como se eu estivesse a comprar e a vender activamente. No registo do testador 1 é escrito (isto está correcto) mas quando fecho o testador e olho para todas as estatísticas diz 79 negócios e assim por diante. Mas que merda, como trabalhar? Porque não posso fazer apenas 1 transacção?

A julgar pela imagem do ecrã, está a testar os dados da Alfa em Forex. Não especificou este ponto, nem todos podem adivinhar.

Este corretor tem permitido a acumulação de trocas através da abertura excessiva à meia-noite. Assim, todas as noites há um fecho automático da posição e uma nova reabertura.

A propósito, este modo é fácil de detectar nos relatórios, olhar para o gráfico de distribuição das entradas por dia da semana e por hora. Verá a abertura no sábado e o pico de distribuição às 00:00.


 
Rosh:

A julgar pela imagem do ecrã, está a testar os dados da Alfa em Forex. Não especificou este ponto, nem todos podem adivinhar.

Este corretor tem permitido a acumulação de trocas através da abertura excessiva à meia-noite. Assim, todas as noites há um fecho automático da posição e uma nova reabertura.

A propósito, este modo é fácil de detectar nos relatórios, olhar para o gráfico de distribuição das entradas por dia da semana e por hora. Verá a abertura no sábado e o pico de distribuição às 00:00.


Sim, obrigado. Se eu tivesse sabido que este ponto era importante. Negoceio no trabalho através de outro corretor e não está lá presente.


Tenho mais duas perguntas.

1. Janela Market Watch, separador de especificação de moeda tem um nível de paragem. Por exemplo, para EURUSD eu tenho 60. Significa que esta é a distância mínima do preço actual para uma paragem (espero ter acertado) Como posso obter este parâmetro programático?

2. É possível chamar a optimização directamente da EA, tornando-a auto-optimizadora, ou o módulo de optimização tem de ser completamente escrito por mim?

Agradeço-vos antecipadamente.

 
Desead:

Sim, obrigado. Se eu tivesse sabido que este ponto era importante. É que no trabalho eu negoceio através de outro corretor e não existe tal coisa lá.


Surgiram mais duas questões.

1. Janela Market Watch, separador de especificação de moeda tem um nível de paragem. Por exemplo, para EURUSD eu tenho 60. Significa que esta é a distância mínima do preço actual para uma paragem (espero ter acertado) Como posso obter este parâmetro programático?

2. É possível chamar a optimização directamente da EA, tornando-a auto-optimizadora, ou o módulo de optimização tem de ser completamente escrito por mim?

Agradeço-vos antecipadamente.


Справочник MQL5 / Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте

SymbolInfoInteger(
   string  name,        // символ
   SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL // идентификатор свойства
   );

Não, não se pode chamar a optimização a partir da EA.

 
Urain:

Não, não se pode chamar à sua optimização a partir da EA.

Obrigado.


Quando um EA está activo, o menu de contexto aparece no botão direito, que contém um item - lista de EA, que indirectamente sugere a possível inclusão de vários EA no gráfico ao mesmo tempo. Mas se acrescentar um segundo EA, este substituirá o primeiro. Como contornar esta limitação e será possível ?

Tenho uma EA que comercializa directamente e outra que traça linhas horizontais. Não funcionam em simultâneo. Ou pode ser mais simples combiná-los em um ou converter a EA que apenas atrai a área para um indicador ?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
Desead:

Obrigado.


Quando um EA está activo, o menu de contexto aparece no botão direito, que contém um item - lista de EA, que indirectamente sugere a possível inclusão de vários EA no gráfico ao mesmo tempo. Mas se acrescentar um segundo EA, este substituirá o primeiro. Como contornar esta limitação e será possível ?

Tenho uma EA que comercializa directamente e outra que traça linhas horizontais. Não funcionam em simultâneo. Ou pode ser mais simples combiná-las numa só ou fazer da área de marcação da EA apenas um indicador ?

O menu de contexto mostra todos os EAs em execução no terminal, é uma lista comum de EAs e scripts para todos os gráficos,

Em oposição aos indicadores que têm uma lista separada para cada gráfico .

Então está enganado sobre

...o que indirectamente sugere a possível inclusão de vários EAs no gráfico ao mesmo tempo...
 
VDev:

Não preciso de um coro idiota sobre os 5.

É apenas uma pena que um bom tema 5 morra algures no poço por causa do marketing foleiro e teimoso

Não é marketing - é a vida. A negociação Forex está gradualmente a chegar às mesmas regras que a negociação na bolsa, ou seja, as regras estão a tornar-se mais complicadas. Não há como fugir dele.
 
Amigos, poderiam dar-me uma resposta a uma pergunta provavelmente simples? A tarefa é sobrepor um segundo gráfico de candelabro, também candelabro libra, a um gráfico de candelabro, eurodólar, de cima. Como resolver esta questão? Não consigo sequer compreender por onde começar e o que deve acontecer como resultado. é um indicador ou um consultor especializado? como vou desenhar os castiçais ou talvez haja características padrão e estou a lixar o meu cérebro?
Razão: