Se são possíveis posições de bloqueio ou de balcão - página 3

 
Acabei de ler nos links acima como a pessoa que disse que todos os locos podem ser substituídos admitiu que este não é o caso. E eu também não gosto da "média". Já li muitas provas antes, mas os criadores parecem estar mais interessados em seguir as regras nos EUA. A nova versão suportará MT4 e isso é bom, mas MQL5 não será adicionado (ou a biblioteca padrão e o Wizard serão adicionados). E é pouco provável que os corretores utilizem MT4 + MT5 ao mesmo tempo
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Lyuk:

Acabei de ler nos links acima como o homem que disse que todos os locs podem ser substituídos admitiu que isso não é verdade. E também não gosto da "média". Esta é a primeira vez que citam uma prova disso, mas parece que as regras dos EUA são observadas mais caras aos promotores. A nova versão suportará MT4 e isso é bom, mas MQL5 não será adicionado (ou a biblioteca padrão e o Wizard serão adicionados). É pouco provável que os corretores utilizem MT4 + MT5 ao mesmo tempo.

Se leu os links, não sei o que leu, mas como alguém que estudou esta questão em pormenor, diria que qualquer estratégia quebrada pode ser realizada utilizando a rede. E não há excepções.

Especialmente para não infringir mesmo os entusiastas do loco, foram introduzidos mandatos no comércio.

ORDER_TYPE_SELL_STOP_LIMIT
ORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT

Existem alguns resultados interessantes, que preenchem completamente todas as lacunas na libertação do comércio de eclusas na rede.


Outra coisa é como é complicado e porque é necessário. Se o bloqueio for uma correcção de erro retardada, pode ser melhor levar o tempo necessário para estudar os erros.

 
Lyuk:
E é pouco provável que os corretores utilizem MT4 + MT5 ao mesmo tempo
Porque não? Se essa abordagem for lucrativa...
 
Urain:

Não sei o que leu (não deu nenhuma ligação), mas devo dizer como alguém que estudou esta questão em pormenor, que qualquer estratégia de fechadura pode ser realizada utilizando a rede. E não há excepções.

Para garantir que mesmo os entusiastas do loco não sejam prejudicados no comércio, foram introduzidos mandatos.

Já vi uma série de resultados interessantes, que colmataram completamente todas as lacunas na libertação do comércio de eclusas na rede.

Outra coisa é como é difícil e porque é necessário. Se o bloqueio for uma correcção de erro atrasada, poderá ser melhor atribuir tempo para estudar os erros.


1. Se aprendi sobre fechadura atrasada, é melhor dar algum tempo para estudar os erros (mas eu mal os utilizei).

É claro que é possível realizar uma estratégia, mas não para a tornar eficaz e eficiente. Quando se olha para os volumes, o número de negócios e outras coisas pode ser semelhante, mas para o equilíbrio não se obtêm as mesmas condições.

2. Não importa que ordens foram acrescentadas e porquê. O método de cálculo da posição líquida (acumulada) implementado em MT5 permite a fixação de perdas quando certas operações são executadas na zona deficitária.

Não vou discutir se está correcto ou não, mas na situação actual não existem muitas variantes, como eu a entendo - apenas três:

a - não fazer certos ofícios (flips and trims) na zona de perdas. Isto, como compreende, pode exigir certas alterações ao TS;

b - aceitar a situação actual como um mal necessário e reparar as perdas. Isso não afectará a lógica do TS, mas afectará grandemente a sua eficiência;

c - recusar a utilização de MT5. Pelo menos não a utilize para comercializar uma estratégia para o MT4.

3. não se trata da fechadura. Por exemplo, não utilizo uma fechadura clássica (bloqueio de toda a posição) numa zona perdida. Mas a estratégia não funcionou, porque ocupa um lugar enorme de adições, cortes e reviravoltas. E não realizo estas operações na zona de lucro, como regra geral.

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
Interesting:
...
A única diferença quando se porta uma estratégia de eclusa para a rede é que o gráfico do saldo em alguns lugares muda de lugar com o gráfico de fundos.
 
Urain:
A única diferença ao portar a estratégia bloqueada para a rede é que o gráfico do saldo em alguns lugares é trocado com o gráfico da equidade.

A única diferença (mesmo teoricamente) é que certas estratégias lucrativas no MT4 podem facilmente transformar-se em estratégias deficitárias.

A única diferença (mesmo teoricamente) é que algumas estratégias podem facilmente tornar-se estratégias deficitárias.

Já tive problemas suficientes (durante quase um ano) com uma estratégia de negociação com um algoritmo, e nem sequer consigo pensar no que pode acontecer com estratégias usando vários algoritmos num só símbolo.

PS

A propósito, a transferência de posições de MT4 para MT5 revelou-se muito mais útil (pelo menos na minha opinião), quem precisa, pode fazer a análise em MT5...

 
Interesting:

A única diferença (mesmo teoricamente) é que certas estratégias lucrativas no MT4 podem facilmente transformar-se em estratégias deficitárias.

A única diferença (mesmo teoricamente) é que algumas estratégias podem facilmente tornar-se estratégias deficitárias.

PS

Fui eu que sofri (quase um ano) com estratégias que negociavam um algoritmo, e o que pode acontecer às estratégias que negociam vários algoritmos num só símbolo é assustador de se pensar...

Não tenho a certeza de compreender por que razão se deve negociar com lotes, porque a sua rentabilidade é muito inferior à das estratégias sem bloqueio.
 
A única coisa para a qual poderá precisar de uma fechadura é para treinar uma rede neural. Mas mesmo assim, a fechadura só estará na "cabeça" e o comércio ainda estará em rede.
 
Urain:
Pode perguntar porque devemos utilizar lotes, porque a sua rentabilidade é muito inferior à das estratégias sem bloqueios.

Se estivéssemos a falar de lotes, eles não seriam os únicos pobres a sofrer como resultado.

Tentar, por exemplo, inverter ou cortar uma posição que consiste em várias transacções em MT4 e MT5.

E não apenas inverter ou cortar, mas fazê-lo numa zona perdida (quando a posição da rede mostra um menos).

Não sei o que o legislador americano proíbe os bloqueios, mas na realidade metade das estratégias terão de ser significativamente refeitas, se não forem enviadas para a fornalha.

PS

A propósito, a integração numa rede de sistemas comerciais poderia ser implementada na arquitectura do MT4 (pelo menos vi algo muito semelhante em terminais pelo menos estilizados para o MT).

A ideia era que quando uma troca ou uma encomenda era feita, especificava-se o parâmetro se colaria ou não com outros (de acordo com a escolha do comerciante).

 
joo:
A única coisa para a qual a fechadura pode ser necessária, é a formação de uma rede neural. Mas mesmo assim só se pode trancar na sua "cabeça", e trocar redes.

Loki é uma coisa muito complicada, provavelmente uma das coisas complicadas do ofício.

O problema é que as fechaduras, pelo menos em MT, estavam ligadas a algumas outras coisas. Com a introdução da proibição, as estratégias que não estão directamente ligadas às fechaduras (mas que são consistentemente rentáveis em MT4) também sofreram.

Mas não vale a pena discutir sobre isso, uma vez que não existem fechaduras no MT5. Outras regras, outras estratégias, outra realidade. O mundo mudou (bom ou mau, não importa)...

Razão: