Se são possíveis posições de bloqueio ou de balcão - página 6

 
MetaDriver:

Artyom, há muito que tenho vergonha de perguntar: por que raio farias isso?

Melhora as estatísticas sobre o controlo - esconde os drawdowns.
 
MetaDriver:

Artyom, há muito que tenho vergonha de perguntar: porque farias isso?

// Por favor, não aponte o dedo ao seu vizinho que negoceia lucrativamente com tais fechaduras. Isto não é uma prova. Tenho vizinhos que negoceiam lucrativamente sem eles.

Volodya, a razão é diferente para todos. Pode, por exemplo, usar fechaduras positivas para garantir que a equidade esteja quase sempre acima do equilíbrio. E os investidores gostam disso. Neste caso, ambas as curvas sobem sempre.

É desse tipo de espantalho que estás a falar. Alguém faz isto sem bloqueio positivo.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Sugestões para alterar a interface do programa

IvanIvanov, 2013.01.29 09:02

Pode trancar em MT5mm com alguns corretores, eles têm prefixos como Euro.m e Euro.m1.

 
artmedia70:

Volodya, o sobrebalanço é diferente para todos. Pode, por exemplo, usar fechaduras positivas para garantir que a equidade esteja quase sempre acima do equilíbrio. E os investidores gostam disso. E ambas as curvas sobem sempre para cima.

Então é isso que é um susto. Alguém consegue isto sem bloqueio positivo.

Sim. Fingir a equidade é o máximo que se pode fazer com fechaduras.

A propósito - ao custo de rendimentos decrescentes (parte do capital é congelado na margem colateral, em vez de ser utilizado para negociação).

 
MetaDriver:

Sim, é isso mesmo. furtivo é o máximo para o qual as fechaduras são boas.

A propósito - ao custo de rendimentos decrescentes (parte do capital é congelado na margem colateral em vez de ser utilizado para negociação).

Não se trata de um esquema. É um TS. Há limitadores em vez de um take. Tentamos seleccionar a maior gama comercial possível dentro do locus positivo. Depois de sair da gama, a próxima é organizada. E assim por diante. Ok, não o farei. Edom das saine. Eu próprio não negoceio dessa forma, mas ...
 
artmedia70:
... Eu próprio não negoceio assim, mas...
Mas o quê? Tens comichão? ))
 
tol64:
Mas o quê? Comichão nas mãos? ))
Sim. Já estou a carregar um informador para o editor. Vou continuar a cavar.
 
papaklass:
Tente responder à pergunta: Se as fechaduras não são benéficas para o comerciante (a sua frase destacada), porque é que as fechaduras devem ser proibidas e a rede introduzida?
Até eu responderia a isso, mas não percebo.
 
papaklass:
Tente responder à pergunta: Se as fechaduras não são benéficas para o comerciante (a sua frase destacada), então porque é que as fechaduras devem ser proibidas e a rede introduzida?
Porque, puramente tecnicamente, há menos despesas gerais para manter 1 posição do que encomendas múltiplas.
 
papaklass:
Maiores despesas gerais trazem mais lucro. Então, porquê recusar-se a aumentar a rentabilidade? Se os aspectos puramente técnicos têm um impacto, não é a principal razão para proibir os bloqueios.


Talvez sejam os reguladores que estão por detrás da proibição das fechaduras.

Razão: