Se são possíveis posições de bloqueio ou de balcão - página 9

 
Armen:

comprar e vender é como preto e vermelho... só que é melhor porque não há zeros...

mas se apostar em preto e vermelho então tem tipo 2 apostas... mas no final ainda é 0

Já escrevi acima como mesmo sem uma grelha e calculando a média destas duas operações pode ter lucro.

Posso reiterar que abrimos duas posições ao mesmo tempo, por exemplo 0,01 lote para Vender e Comprar, com Take Profit de 30 pontos, Stop Loss de 200 pontos, uma posição irá certamente fechar no Take Profit (ninguém irá argumentar aqui), a segunda pode, com algum grau de probabilidade, derrubar o Stop Loss e fechar no Take Profit também. E agora diga-me como se pode fazer o mesmo sem fechaduras, e especialmente para Armen, a roleta pode ser usada para tirar o vermelho e o preto ao mesmo tempo?

Compreendo que isto é como com o touro, viu um trapo vermelho e não leu os detalhes, repito: comprar e vender com respeito aos pares de moedas não são operações mutuamente opostas, comprando um activo, empurrando vender toma outro, com diferentes obrigações de retorno e o mercado não é a roleta.

P.S. Tenho uma proibição de venda do EURJPY devido à taxa de declínio económico japonês a longo prazo, hoje devido à queda do euro, o par caiu 270 pips, enquanto eu só estava a comprar, como resultado, a rede fechou a +70$ numa recuo de 50 pips, o levantamento temporário não excedeu 100$. Provavelmente não é um bom exemplo, uma vez que é uma forma muito fácil de implementar a transacção com compensação (embora não sem perdas adicionais devido à paragem total de perdas). O exemplo foi para Armen e outros que comparam o forex com a roleta. Na roleta vermelha pode cair 100 vezes seguidas (de acordo com a teoria da probabilidade) e, neste caso, para permanecer na mais, é necessário duplicar. O mercado não pode mover-se em condições normais sem um recuo numa direcção e não é necessário duplicar. E se houver um colapso, como em 2008, os primeiros a voar serão estratégias indicadoras com stop-loss curto, quando acordar e perceber que em vez de 30 pontos por causa do intervalo a stop-loss foi desencadeada em 500. A propósito, o meu robô passa por esta lacuna sem perder o depósito =).

Até agora, encontrei duas formas de contornar as lacunas:

1. manter 2 contas, uma para comprar, outra para vender.

2. cobertura através de outros pares tendo em conta a sua correlação com o maior (com alguma diminuição da rentabilidade).

Infelizmente as minhas empresas de corretagem não fornecem pares de hashed, então haveria uma terceira via =)

Se alguém souber como contornar a fechadura de outra forma, será apreciado.

Типы ордеров - Справка по MetaTrader 5
Типы ордеров - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Типы ордеров Клиентский терминал позволяет подготавливать и выдавать приказы брокеру на исполнение торговых операций. Кроме того, терминал позволяет контролировать и управлять состоянием открытых позиций. Для этих целей используются несколько видов торговых ордеров. Ордером называется распоряжение клиента брокерской компании провести...
 
Lyuk:

As futuras versões do MT5 incluirão a possibilidade de abrir posições de balcão (bloqueio), ou é uma posição "média" para um instrumento feito propositadamente (para aumentar os lucros dos corretores ou por outras razões) e não será alterada no futuro. Este inconveniente supera todas as vantagens que a MT5 tem em comparação com a MT4, porque impede a aplicação de muitas estratégias de negociação e conduz a perdas onde a MT4 teve lucro. Porque o fizeram desta forma e não o deixaram como estava?

Porque o fizeram desta forma e não o deixaram como estava? Não há lógica para suportar dois terminais funcionalmente equivalentes - MT4 e MT5, tudo pode ser facilmente resolvido através da configuração do terminal e do servidor ... O MT5 foi provavelmente feito por outra razão, por exemplo para fazer uma manobra enganosa para os concorrentes...
 

Deveríamos ter atribuído dinheiro há muito tempo e encomendado a Artem (ele fá-lo-á mais barato e melhor) dois guiões e duas funções: comprar e vender; pelas mãos e pelo conselheiro.

Para desenhar todos os níveis como quiser, e assim por diante.

 
Andrei01:
Os clientes da empresa não têm medo de usar MT4 e MT5, porque não há lógica para suportar dois terminais funcionalmente equivalentes e tudo pode ser facilmente resolvido nas configurações do terminal e do servidor... A razão do MT5 é provavelmente diferente, por exemplo, para fazer uma manobra enganosa para os concorrentes...
O processo é exactamente o oposto, em vez de alterações no sistema contabilístico MT5, o MT4 está a ser expandido para o nível do MT5 em termos de funcionalidade, sem tocar no sistema contabilístico.
 
TomKein:

Já escrevi acima, como mesmo sem uma grelha e uma média, estas duas operações podem trazer lucros.

Posso repetir: abrimos duas posições simultaneamente, por exemplo 0,01 lote para Vender e Comprar, com Take Profit de 30 pontos, Stop Loss de 200 pontos, uma posição será fechada com um Take Profit garantido (ninguém argumentará aqui), a segunda posição com uma certa probabilidade pode tirar Stop Loss e fechar com Take Profit também. E agora diga-me como se pode fazer o mesmo sem fechaduras? E especialmente para Armen, a roleta também pode derrubar tanto o vermelho como o preto ao mesmo tempo?

A questão é, que tanto no seu caso, como sem fechaduras - as posições serão eliminadas não simultaneamente, mas sequencialmente.

Da mesma forma, coloca duas encomendas pendentes sem qualquer lote. Como resultado, receberá um e depois o outro. A linha com ou sem qualquer lote será a mesma.

Bloquear as posições é um truque puramente psicológico, que nos permite sentir que "não perdemos o dinheiro", enquanto que a posição que foi "bloqueada" já foi realmente perdida há muito tempo. E esperar que a fechadura "se parta" é o equivalente exacto a fechar a posição e esperar que o par vire numa direcção lucrativa.

 
Laryx:

A questão é que tanto no seu caso como sem lotes - as posições não serão eliminadas ao mesmo tempo, mas sequencialmente.

Da mesma forma, coloca duas encomendas pendentes sem qualquer lote. Como resultado, receberá um e depois o outro. A linha com ou sem qualquer lote será a mesma.

Bloquear as posições é um truque puramente psicológico, que nos permite sentir que "não perdemos o dinheiro", enquanto que a posição que foi "bloqueada" já foi realmente perdida há muito tempo. E esperar que a fechadura seja "invertida" é bastante equivalente a fechar a posição e esperar que o par vire numa direcção lucrativa.

O mais interessante é que o tema já é pouco, pouco, pouco, pouco, pouco. De volta ao 4º fórum e com desenhos e matemática. Mas parece que a lokomania é incurável.

 
TomKein:


Posso repetir, abrimos duas posições simultaneamente, por exemplo 0,01 lote para uma Venda e Compra, com um Take Profit de 30 pontos, com um Stop Loss de 200 pontos, uma posição é garantida para fechar no Take Profit (espero que ninguém argumente aqui).

Qual é o sentido de argumentar?

Quando uma das posições é fechada com lucro, a perda na posição oposta será maior do que o lucro do fecho da tomada.

 
Urain:
O processo é exactamente o oposto, em vez de alterar o sistema contabilístico do MT5, está a ser feito um trabalho para construir o MT4 ao nível do MT5 em termos de funcionalidade, sem tocar no sistema contabilístico.
Bem sim, isso leva à mesma funcionalidade e o MT5 torna-se logicamente inútil de manter.
 
já se derramou tanto esforço no mt5 que eles não vão desistir...
 
Armen:
Já há tanto esforço investido no mt5 que eles não desistem...

Não é necessário. Eu gosto de redes, por exemplo. E a longa história de minutos. E a optimização multi-divisas/cluves. E assim por diante.

Por outro lado, com o MT4 é possível (com algum rigor) usar as suas próprias citações, enquanto alguém precisa de uma oportunidade de manter várias posições comerciais virtuais independentes para cada símbolo (eu não preciso realmente, mas não tenho objecções).

E falta algo em ambas as plataformas...

Para mim, seria melhor combinar todas as vantagens de ambas as plataformas. Além disso, acrescentar mais do que falta, por exemplo, em MT6.

Razão: