O testador MT4 não fornece informações de outros períodos de tempo - página 8

 
Vinin >>:

Я поправился постом выше.
Лучше скажи что хотел получить?

Para entender com que dados o indicador está trabalhando.

Ao calcular a volatilidade (eu removi o código para deixar o problema claro) eu recebo resultados pouco claros.

Tive que pesquisar. Tenho as mãos atadas.

E aqui está uma pergunta semelhante. Começou a investigar.

O fragmento do cálculo do buffer não é importante. O que é importante é com o que funciona.

E se 0 não é o mesmo que indexação, mas envia para outra dimensão - não é óbvio.

isso é tudo o trolling...

;)

 
Vinin >>:

Код свой покажи. Да и индикатор надо было бы посмотреть

O código está no "nível de confusão" porque muda conforme vou avançando, mas aqui está um indicador de meia hora que eu verifiquei,
O indicador deve ser colocado no Expert Advisor, de preferência leve e vemos que apenas 1 TF funciona.

Arquivos anexados:
 
avatara писал(а) >>

Para entender com que dados o indicador está trabalhando.

Ao calcular a volatilidade (eu removi o código para deixar o problema claro) os resultados não são claros.

Tive que pesquisar. Eu tenho minhas mãos nisso.

E aqui temos uma pergunta semelhante. Começamos a investigar o assunto.


Há um erro no código. Não se pode dizer nada disso. O que eu já vi lhe diz isso.
 
Vinin >>:


Ошибка в коде. Так ничего сказать нельзя. То что я видел уже об этом говорит.

Victor, não seja preguiçoso e olhe para o registro no arquivo. O que diz o indicador de preço, o que ele vê.

Eu fiz uma desfiguração mínima de seu código. ;)

 
avatara писал(а) >>

Victor, não seja preguiçoso e olhe para o registro no arquivo. O que diz o indicador de preço, o que ele vê.

Eu fiz uma desfiguração mínima de seu código. ;)


Mas eu já consegui ajustar seu indicador para que funcionasse. Portanto, estou bem.
 
vladv002 писал(а) >>

O código está no "nível de confusão" porque muda conforme vou avançando, mas aqui está um indicador de meia hora que eu verifiquei,
O indicador deve ser pendurado no Expert Advisor, de preferência um leve, e ver que apenas 1 TF funciona.

Por que é tão complicado?
No modo de visualização, não funcionará corretamente
Arquivos anexados:
 
Vinin >>:


Но я уже успел поуродовать твой индикатор что бы он начал работать. Так что у меня все нормально

Você foi capaz de fazer este fragmento funcionar corretamente?

if (Test){ FileWrite(hFile,j,"--1M15 ",StrTime(iTime(Symbol(),Period(),1)),iClose(PARA,0,1));
            FileWrite(hFile,j,"--0M15 ",StrTime(iTime(Symbol(),Period(),0)),iClose(PARA,0,0));
            FileWrite(hFile,j,"--0M1 ",StrTime(iTime(Symbol(),1,0)),iClose(PARA,1,0));
            FileWrite(hFile,j,"--1001M15 ",StrTime(iTime(Symbol(),Period(),1001)),iClose(PARA,0,1001));
           }

Não funciona em modo de visualização ou de qualquer outro modo. (:

 
avatara писал(а) >>

Você foi capaz de fazer este fragmento funcionar corretamente?

Não funciona em modo de visualização ou de qualquer outro modo. (:



Você também pode fazer com que funcione corretamente. Sincronizá-lo com o horário principal. Mas você não deve fazer isso.
Se você quiser aprender a não acreditar em seus olhos, então execute o ziguezague padrão no modo de visualização. Não há um único pico intermediário.
Nem sempre se pode acreditar na visualização, e nem sempre se deve acreditar.
 
Vinin >>:


Можно и его заставить корректно работать. Сделать синхронизацию с основным графиком. Но не стоит этого делать.
Если хочешь научиться не верить своим глазам, то запусти стандартный зигзаг в режиме визуализации. Ни одной промежуточной вершины.
Не всегда можно верить визуализации, и не всегда стоит.

não é essa a questão.

Acontece que não podemos testar um EA em um testador se sua lógica for baseada em leituras de indicadores multitemporais.

Devemos mover a parte de cálculo para a EA.

Ou eu estou errado?

 
avatara писал(а) >>

não é essa a questão.

Acontece que não podemos testar um EA em um testador se sua lógica for baseada em leituras de indicadores multitemporais.

Devemos mover a parte de cálculo para a EA.

Ou eu estou errado?


É claro que você está errado.
Mas eu realmente não entendo porque precisamos usar indicadores multitemporais?
A EA pode se referir ao prazo desejado ou tomar os valores indicadores a partir do prazo desejado.
O uso de indicadores de quadro múltiplo é necessário apenas para o comércio manual.
Isto resulta em uma complicação adicional do código e a possibilidade de introduzir erros adicionais.
Razão: