O futuro do comércio automatizado - página 10

 

mrProF:
Вот на счет времени, например вы купили работающий эксперт (черный ящик, тоесть без исходников, или просто в не программист) в него встроен контроль времени торговли.
Вы меняете часовой пояс и задумка автора эксперта в пролете.
Вы другие аспекты, кроме Вашего желания учитывайте.

Tio, não quero saber dos seus problemas. :-) Estou-me a cagar para os vossos problemas :-). Não uso o MT5 porque não tem o que eu pessoalmente preciso. Qual é o problema? IMHO - não há problema. Todos temos os nossos próprios interesses, você e eu, e os criadores. :-)
 
O condutor da volatilidade é, na realidade, o volume. O volume depende da liquidez da mercadoria, do seu preço. Um preço mais elevado significa que a mercadoria é procurada e que o consumo é elevado. Os países industrializados estão a aumentar os volumes de produção em comparação com os anos anteriores, e os volumes de consumo também estão a aumentar. Consequentemente, o volume de comércio está a aumentar, a liquidez está a aumentar, e o mesmo acontece com a volatilidade. Daqui decorre uma simples suposição de que as crises que ainda estão por acontecer serão ainda maiores, ainda mais devastadoras do que a crise de 2008. Por exemplo, comparar a crise de 1987 com a crise de 2008. A crise de 1987 parece um declínio normal, um pouco maior do que o habitual. E quantos livros foram escritos sobre o assunto.
 
mrProF:

**** é um problema dos maus da fita?

Compre acesso a servidores de troca e vá em frente e escreva em C que terá plena funcionalidade.
Por exemplo, estou-me a cagar para o tempo no terminal. Pode-se ver o relógio no canto inferior direito (o padrão no vento :D).
Ou quer definir a direcção para norte e fritar um ovo?
Encadernação via dll, se tiver um dom, também o pode fazer.
Assim que a api sair, pode escrevê-la em asm de todo.

Sabe que outras plataformas já têm api ou acha que a api para MT5 será algo especial, eclipsará todas as conhecidas e não haverá bugs ao ligar-se a ela, tudo voará e funcionará como um relógio suíço...

Não sei que protocolo FIX existe há muito tempo e tem vindo a melhorar há anos, MT só planeia ligá-lo, enquanto muitas pessoas o usam há muito tempo...

para si, provavelmente a ligação do MT5 à bolsa é um evento de proporções universais ... já existe aí um software e funciona bastante bem. Para que o MT5 mova alguém para lá, é preciso esforçar-se muito, muito. Se a história do tick para MT5 é "suicídio" - são as palavras do desenvolvedor, o que fazer na troca, não há apenas um tick e tudo, mas um tick (1 segundo muda 10-100 vezes) e um vagão de ferramentas de negociação e um carrinho pequeno, e há um campeonato de 12 ferramentas de negociação - uma grande carga ... e há milhares

http://ru.wikipedia.org/wiki/Нью-Йоркская_фондовая_биржа

Sobre o tempo - só porque não se preocupa com o tempo não significa que não seja importante para os outros ... Existe toda uma indústria para sincronizar de alguma forma os processos, inventaram o tempo universal, os relógios atómicos... e aqui é tão fácil, que não me interessa, por isso ninguém se importa...

 
Academic:
Tio, não quero saber dos seus problemas. :-) Estou-me a cagar para os vossos problemas :-). Não utilizo o MT5 porque não tem o que eu pessoalmente preciso. Qual é o problema? IMHO - não há problema. Todos temos os nossos próprios interesses, você e eu, e os criadores. :-)
Não me parece, basta olhar para o endereço do site, não se trata do MT5? Não vejo porque desperdiçam o vosso e o nosso tempo em conversas que não têm qualquer propósito, porque não usam o MT5.

E o problema que descrevi é o problema de introduzir alterações no MT5 de acordo com os seus desejos e está relacionado com um grupo bastante grande de utilizadores do MT5, não comigo.

Se tiver alguma sugestão para os criadores, vá ao balcão de serviço, não há necessidade de discutir o que não se encaixa exactamente no MT5. Não me envolverei em mais nenhum diálogo sobre o assunto.

 
Prival:

Sabe que outras plataformas já têm api ou acha que a api para MT5 será algo especial, eclipsará todas as conhecidas e não haverá bugs ao ligar-se a ela, tudo voará e funcionará como um relógio suíço...

Não sei que protocolo FIX existe há muito tempo e tem vindo a melhorar há anos e a MT apenas planeia ligá-lo, enquanto muitas pessoas o utilizam há muito tempo ...

para si, provavelmente a ligação do MT5 à bolsa é um evento de proporções universais ... ... O software já está lá e a funcionar bem. Para que o MT5 mova alguém para lá, é preciso esforçar-se muito, muito. Se a história do tick para MT5 é "suicídio" - são as palavras do desenvolvedor, o que fazer na troca, não há apenas um tick e tudo, mas um tick (1 segundo muda 10-100 vezes) e um vagão de ferramentas de negociação e um carrinho pequeno, e há um campeonato de 12 ferramentas de negociação, uma grande carga ... e há milhares

http://ru.wikipedia.org/wiki/Нью-Йоркская_фондовая_биржа

Só porque não se importa com o tempo não significa que não seja importante para os outros ... Existe toda uma indústria para sincronizar de alguma forma os processos, inventam o tempo global, relógios atómicos... e aqui é tão fácil, que não me interessa, por isso ninguém se importa


Bem, é essa a questão... não é o mesmo no mercado cambial que no terminal. Muitas vezes mais rápido. Tal como C4 na acta está longe de si, está agora tão longe do fluxo de carraças, o que não o impede de analisar as carraças efectivamente sintetizadas pela própria empresa de corretagem e obter lucros. E o seu desempenho é fundamentalmente diferente de C4? Penso que há algo diferente em cada nível.

Mas a ideia é que cada nível deve ter o seu próprio conjunto de ferramentas, e não um para todos.

Estou mais inclinado a integrar os sistemas disponíveis, a utilizá-los em conjunto para obter mais benefícios.

 
Prival:

Sabe que outras plataformas já têm api ou acha que a api para o MT5 será algo de especial, que brilhará mais do que todas as conhecidas e que não haverá bugs ao ligar-se a ele, tudo voará e funcionará como um relógio suíço...

Não sei que protocolo FIX existe há muito tempo e tem vindo a melhorar há anos, MT apenas planeia ligá-lo, enquanto muitas pessoas o usam há muito tempo...

para si, provavelmente a ligação do MT5 à bolsa é um evento de proporções universais ... já existe aí um software e funciona bastante bem. Para que o MT5 mova alguém para lá, é preciso esforçar-se muito, muito. Se a história do tick para MT5 é "suicídio" - são as palavras do desenvolvedor, o que fazer na troca, não há apenas um tick e tudo, mas um tick (1 segundo muda 10-100 vezes) e um vagão de ferramentas de negociação e um carrinho pequeno, e há um campeonato de 12 ferramentas de negociação - uma grande carga ... e há milhares

http://ru.wikipedia.org/wiki/Нью-Йоркская_фондовая_биржа

Sobre o tempo - só porque não se preocupa com o tempo não significa que não seja importante para os outros ... Existe toda uma indústria para sincronizar de alguma forma os processos, inventaram o tempo universal, os relógios atómicos... e aqui é tão fácil, que não me interessa, por isso ninguém se importa


A maioria dos CD comprará o MT5 e esquecerá as outras plataformas, só isso.
Procurará um lugar no Brasil ou no Paraguai com o software adequado.

MetaQuotes Software Corp tem uma grande quota de mercado.

E o que é que o fuso horário e a sincronização do tempo têm a ver com isso? Não estás confuso? Ou não consegue sincronizar os seus processos com o UTC?

Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
mrProF:

MetaQuotes Software Corp. tem uma grande quota de mercado.


Quão interessante, o que é? E o que é tomado como 100%?
 
Mischek:
Oh, que interessante, qual deles? E o que é tomado a 100%?
Não vou contar, procure por si próprio se houver um software MT5 melhor.
Para onde quer que olhe, todos os MT4 apenas com o nome da empresa.
 
mrProF:
Não quero contar, procure por si próprio se houver um software MT5 melhor.
Não vou contar, procuro um software MT4 melhor do que o MT5.

É verdade, não é preciso contar nada, só é preciso desabafar com uma sensação de sigilo.

Deixem os otários fazer as contas.

 
Mischek:

É verdade, não é preciso contar nada, só é preciso desabafar com uma sensação de sigilo.

Deixem os otários fazer as contas.

OK, discorda da minha opinião, dá-me os números oficiais.

Já vi tantas empresas de corretagem (não só russas), a maior parte delas eram mt4.

E outra coisa, aqui está uma citação de https://www.metaquotes.net/ru/metatrader4:

"O terminal comercial MetaTrader 4 é o epítome do conceito tudo-em-um. E além disso, é o terminal comercial mais popular do mundo."

Alguma pergunta?

Торговый терминал MetaTrader 4 для торговли на валютном рынке Форекс / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговый терминал MetaTrader 4 является рабочим местом трейдера и позволяет работать на финансовых рынках Forex, CFD и Futures. Терминал MetaTrader 4 позволяет анализировать динамику финансовых инструментов, совершать торговые операции и создавать программы для автоматического трейдинга
Razão: