Erros, bugs, perguntas - página 2509

 
Stanislav Korotky:

Perguntado em moderadores de base de código - sem resposta, vou perguntar aqui: como adicionar descrição noutra língua, por exemplo, se o código é afixado em base de código inglesa, como adicionar lá russo? Se o código for afixado tanto do interface russo como do inglês, obtém-se duas páginas diferentes - cada uma com a sua própria identificação.

Está registado na secção ru forum, pelo que só pode fazer o upload para a ru Codebase.

E, sob a tradução, só se incluem os códigos que têm um número mínimo de pontos.


Ou altere o seu passaporte e registo para en country - depois pode carregar para en Kodobase, mas não poderá publicar para ruína.

 
Vladimir Karputov:

Está registado na secção ru do fórum, pelo que só pode enviar mensagens para a ru CodeBase.

Mas só são elegíveis para tradução os códigos que tenham obtido um número mínimo de pontos.


Ou altere o seu passaporte e registo no país en - depois pode carregar para en Kodobase, mas não pode carregar para ru.

Oh, como ...

E eu, puramente ingenuidade, pensei que isto era algo comum. Pelo menos, com base no requisito de que tudo deve ser escrito numa "língua inimiga". )))

 
Stanislav Korotky:

OFF: Conhece chinês?!

Não, encomendei a tradução aqui em Freelance.


Stanislav Korotky:

Estou a ver. Vamos esperar que eles (moderadores) apareçam lá ;-)

Isto foi antes da automatização do KB. No entanto, parece que os comentários dos moderadores ainda estão disponíveis, por isso penso que vai funcionar.
 

Notei uma coisa não tão agradável. Ao compilar um EA com um novo nome (com o terminal a funcionar) e actualizar o navegador, a nova coruja aparece no próprio navegador, mas no testador de estratégia só aparece depois de reiniciar o terminal.

É possível corrigi-lo?



 
Сергей Таболин:

Notei uma coisa não tão agradável. Ao compilar um EA com um novo nome (com o terminal em funcionamento) e actualizar o navegador, a nova coruja aparece no próprio navegador, mas no testador de estratégia só aparece depois de reiniciar o terminal.

É possível corrigi-lo?



Correcção
 

o que significa uma entrada de registo

2019.07.10 22:47:21.844 Tester  single pass 5 started
 
Vladimir Karputov:

Está registado na secção ru do fórum, pelo que só pode enviar mensagens para a ru CodeBase.

Mas apenas são elegíveis para tradução os códigos que tenham obtido um número mínimo de pontos.

Ou mude o seu passaporte e registo para en country - depois pode carregar para en Kodobase, mas não pode carregar para ru.

É a primeira vez que ouço dizer que um utilizador se regista numa "secção do fórum" e não em todo o site (há muitos serviços para além do fórum, a conta é comum). Que documento diz que não posso carregar em inglês ou em qualquer outra base de códigos? Como é que se encaixa no facto de eu poder (e o bom senso requer) escrever blogs, comercializar produtos e utilizar outras coisas em qualquer língua suportada? Parece ser um bug de base de código (parece haver algumas discussões sobre este problema há muito tempo atrás, mas não posso dizer exactamente onde, pode estar no balcão de serviço que não está disponível agora). Tecnicamente, o site permite-lhe afixar código em qualquer língua. O inglês, como o mais universal, está fora de competição.

 
Stanislav Korotky:
Isso é uma treta. Esperar por uma resposta adequada.
 

Caros programadores, adicione a função OnTester ao indicador.

Não há método de trabalho para aprender a conclusão do teste com o indicador

 
EgorKim:

Caros programadores, adicione a função OnTester ao indicador.

Não há um único método de trabalho para descobrir a conclusão do teste a partir do indicador

O que espera realmente do indicador? O que deve dar exactamente quando o teste for concluído?