O futuro do comércio automatizado - página 16

 
Prival:

... precisam de um copo (uma vez que a troca está a sair) ...

Há muito tempo que tenho andado a perguntar ao público em geral. O vidro custa dinheiro. Só para assistir tem de pagar uma taxa mensal. Há muitos demo-milionários dispostos a pagar? Pergunto-me como é que a MQ e os seus clientes encaram este problema. Entrar na bolsa de valores não se trata apenas de software, trata-se de uma relação comercial completamente diferente.
 
timbo:
"Certas operações manuais" são automatizadas por uma secretária feminina, enquanto o comércio automático automatiza TODAS as operações. Ainda tem de apresentar uma estratégia, mas mesmo isso é apenas uma falha temporária. Este é o "futuro" do autotrading.

TODOS? Talvez TUDO o que o programador de software e a funcionalidade permitam. Mas não se pode afirmar que existem centenas de estratégias que ou não podem ser automatizadas ou que tal automatização não faria sentido.

E o que existe agora neste campo SEM INTERVENÇÃO HUMANA não é, no mínimo, muito eficaz.

Para não falar da presença de AA, que não será totalmente automatizada muito em breve...

 
Interesting:

Para não falar da presença de AA, que não será totalmente automatizada muito em breve...

Já, há muito tempo...
 
Interesting:

Mas não se pode afirmar que existem centenas de estratégias que ou não podem ser automatizadas ou que tal automatização não faria sentido.

Se não pode ser automatizado, então não é uma estratégia, mas sim um enigma de folhas de café...
 
timbo:
.... Ir à troca não se trata apenas de software, trata-se de uma relação comercial completamente diferente.

O DT passará o copo e dar-nos-á asc, licitação e talvez por último (preço de uma última transacção com o seu volume ) :-)))) Então quase nada precisa de ser mudado em MT, tudo está pronto para isso.

Sem o modo janela, nem sequer consigo imaginar onde estará (a taça), não há espaço de todo ... . muito provavelmente haverá um terminal completamente diferente para a troca, não o que vemos agora. E se é assim, como acabou de escrever - a ideologia da MT, então sim será "a melhor solução do mundo".

 
gip:

Língua. Provavelmente ainda não o poderá apreciar, mas a linguagem dará poder. mql4 era uma confusão completa. O modelo do produto é um pouco próximo do normal. Não sei o que se passa com o API. E ainda pode haver algo a chegar. De qualquer modo, confiem em mim, o MT5 está a fazer uma afirmação forte. Este sou eu a falar como médico.

--

Sim, esqueci-me. Tratamento de situações excepcionais. O terminal não se despenhará agora. (Esta coisa foi inventada na década de 80 :)))

Agora imagine por um momento pelo menos MT4 + OOP. Que sejam KUHNY, que sejam UNSAFE (em termos de trocas e bancos normais), mas mesmo assim...

MT5 foi criado para DESAFIAR o novo mercado, que iria argumentar. Talvez se torne tão popular e popular como o seu predecessor. Pode apostar que sim.

Mas penso que estas mesmas bolsas e estes mesmos bancos não oferecem depósitos a 100-200$. Penso que lá e depósitos de 500-1000 dólares não vão fazer o tempo. E nem todos precisam destes mesmos encantos do mercado bolsista ...

 
A tomada de lucro na passagem a zero é correcta. É assim que deve ser.
 
timbo:
Se não se pode automatizar, então não é uma estratégia, é apenas adivinhar por borras de café...
O LOCI, por exemplo, não pode ser automatizado num ambiente NETTING. Não será isso uma estratégia agora?
 
Interesting:
O LOCI, por exemplo, não pode ser automatizado num ambiente NETTING. Então não é uma estratégia agora?
Loki é um D em matemática.
 
Interesting:
O LOCI, por exemplo, não pode ser automatizado num ambiente NETTING. Então não é uma estratégia agora?
Pode. Agora não há locs e trabalhar com estratégias que tenham locs é mais fácil e mais conveniente do que nunca.