uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 112

 
Поподробнее - как это видно? У кого стьюдент,а у кого нормальное. Я вот не увидел сходу (да и не сходу после
этой фразц тоже не смог понять).


Eu uso uma distribuição normal e Vladislav eu entendo uma distribuição estudantil. Onde minha imagem está sobreposta, o maior canal quase coincide não só na linha central, mas também nos intervalos de confiança, enquanto os canais mais curtos são diferentes, embora talvez me pareça, porque as linhas centrais também não coincidem :(


Aposto que não é a sorte do Stewdent. Eles não diferem para este problema, é o contrário.
 
Na verdade, no início eu também me dividi enquanto você fala em N, e já pensei, que eu absolutamente louco (provavelmente, 5 horas em um código, até pedi uma conclusão de você :) ) uma linha a central foi traçada, e as bordas de intervalo estavam em algum lugar no céu e no subsolo, e só então eu pensei que eu também no cálculo na variável N peguei um número de barra, e da quantidade de medidas ele difere em uma, quando tendo substituído +1 de uma vez havia bordas lá onde é necessário (provavelmente é Lenin :))))) ). Talvez seja apenas uma especificidade do algoritmo de cálculo. <br/ translate="no">
De qualquer forma, mesmo que haja um erro agora, os números que publiquei mostram que ele pode ser evitado.

N é o número de barras em que é feito o cálculo.
Desde o início, negligenciei a diferença entre o número de graus de liberdade e este N.


Eu quis dizer que o número de graus de liberdade e o número de barras e o número de medidas são os mesmos, mas o número de série da barra é contado a partir de 0, essa é a diferença.


Procure por erro em seu código e substitua N por N-1 ou N+1 não deve quebrar os canais. Eu matei algumas horas no outro dia para pegar todos os erros em minha biblioteca. Embora, eu tenha escrito funções por mente e assumido que a divisão por zero é segura, mas quando o código estava perto de 60 k, afinal de contas, a quantidade vai para a qualidade. Como resultado, tive que colocar armadilhas de erro em todo o meu código, e entendi melhor o paradigma de programação extremo (é quando um código de verificação/falha, que aponta inequivocamente para a localização do erro em tempo de execução, está embutido no objeto/função ao mesmo tempo).
 
Aí está! Enquanto eu estava ocupado com meus negócios, perdi tudo o que era interessante!

<br / translate="no">Vladislav

Não, não tem. Não precisa ser contado para o canal e não faz sentido fisicamente. A energia cinética é um mecanismo, em termos de mecânica. Trata-se de um sistema dinâmico (em um sentido mais amplo). ...


Sensei está de volta! :о)))))) Mas não por muito tempo :o(.

E aqui estamos nós, tentando calcular a energia potencial... :o))))))) Obrigado pelo esclarecimento, era mais ou menos isso que eu estava pensando sobre a energia cinética. Apenas me divertindo com a série Fourier agora, e tentarei levar seus comentários em conta o melhor que puder.


Yurixx
Há inércia no Forex. Caso contrário, o preço reagiria instantaneamente.


O Forex faz isso de vez em quando. Muitas vezes há brechas e acelerações, e que muitas delas. E muitas vezes existe uma diferença muito grande entre Alto e Baixo, que são valores do mesmo BID.


Isso é o que é preciso para que as pessoas se preparem para a ciência pura! :-)
É incrível, as pessoas precisavam de um livro de 3 volumes de Fichtenholz. E ali cada volume é de 500 pp.


Não é essa a questão, ou melhor, nem tanto. O livro de referência que tenho está escrito em uma linguagem bastante complicada. Para um matemático, provavelmente não há problema, mas se existe um livro sobre a mesma coisa escrito em uma linguagem simples, por que não usá-lo? E então, eu teria continuado a trabalhar em minha especialidade mesmo sem a introdução do forex nos institutos, se não fosse por uma série de circunstâncias. Eu estava muito interessado mesmo sem forex; outra coisa é que já se passaram sete anos desde que eu me formei e muitas coisas simplesmente foram esquecidas.


Solandr
Link muito apropriado. Obrigado!


Seja bem-vindo! Em troca, obrigado pelos links para os livros.
 
Sergey, foi apenas uma brincadeira. Mas e se eu quiser contar uma piada mais do que apenas uma piada? Posso imaginar qual seria a reação. Em geral, parece-me que a atmosfera neste fórum é muito séria. Um pouco mais de ironia, e imediatamente os pensamentos começam a se precipitar. É bom tropeçar em algum bom humor de vez em quando. Por exemplo, sobre o Sensei. :-)

Eu me diverti muito sem forex, a outra coisa é que já se passaram sete anos desde que me formei e muitas coisas simplesmente foram esquecidas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer. Em cerca de 10-15 anos, tudo voltará para você.
Recentemente lembrei que conhecia Kudryavtsev e Ilyin-Pozdnyak. :-)
 
<br / translate="no"> Passarão apenas 10-15 anos até que as coisas comecem a voltar à mente novamente.


Espero realmente me lembrar muito mais cedo...
:о))))
 
2 Rosh
Para fins práticos, o melhor livro sobre matanálise é "A Course in Differential and Integral Calculus" de Fichtenholz em 3 volumes.
Simples, detalhado, minucioso, com muitos exemplos resolvidos de física e mecânica. Mas provavelmente não é fácil de encontrar. Foi publicado há muito tempo.

Viu ontem em uma loja Fichtenholz (2 volumes) em papel do século passado (em espécie). Custa apenas 210 rublos, mas não comprou. Eu não gosto de livros em papel higiênico.
 
Vi uma nova edição de Fichtenholz em uma loja ontem (2 volumes) em papel do século passado (pelo aspecto). Custou apenas 210 rublos, mas eu não comprei. Eu não gosto de livros em papel higiênico.

Sim, sobre o papel higiênico, concordo plenamente com você. Seria bom ter mais romances de tablóide descartáveis, ou a N-teenth edition of a book on mathematics. A matemática difere da física e de outras ciências porque, uma vez que algo é provado lá, está lá para sempre.

Quanto ao livro de dois volumes, Fichtenholz também tem um. Se a memória não me falha, ela é chamada de "Um Pequeno Curso de Cálculo Diferencial e Integral". E é verdade, é realmente breve. Faltam muitas coisas úteis.
 
A propósito, acabei de verificar no Ampir e já há uma nova conta lá. O último que eu vi há algumas semanas foi aberto por 500 dólares e estava +50% do lado positivo na época. E esta foi aberta em 26 de julho (ou seja, 3 sessões de negociação atrás) por $700 e agora é de -50%.

Tenho a impressão de ter perdido muita coisa. E é compreensível, é apenas a segunda vez que me conecto aqui este mês. Mas agora queremos saber como as coisas estavam se desenvolvendo durante este tempo. Talvez alguém possa lançar alguma luz sobre isso?
 
A propósito, se alguém estiver interessado, comecei a me lembrar da formulação do problema do boom de deflexão. <br / translate="no"> Dado: uma barra de madeira (eu estava calculando) de comprimento L, largura e altura (para obter o volume)
Também dada a densidade e algum tipo de fator de alongamento linear k.
Uma das extremidades da barra é fixa, sob seu próprio peso a barra deforma-se. Encontrar fórmula que expresse a relação entre a inclinação de deflexão S, comprimento L e coeficiente k



PS Dica espessa: Vladislava tem uma extremidade do canal fixa :)


Estou de alguma forma certo de que o de Vladislava é bem diferente. :о)
 
Uh-huh, a solução para o boom da deflexão passou pela integração e acabou levando a formas quadráticas.
Razão: