O futuro do comércio automatizado - página 23

 
Interesting:
Não sei se será mais fácil. Tenho usado a forma padrão desde cerca de 95...

A forma padrão requer uma passagem recursiva por ficheiros/pastas, e aqui todos "um toque".

P.S. Silenciosamente o moderador correu e pressionou o botão "ban"))))
Hora de ir para a cama))))

 
mrProF:

A forma padrão é percorrer recursivamente os ficheiros/pastas, mas aqui é tudo "um toque".

P.S. Silenciosamente o moderador correu e pressionou o botão "ban"))
Hora de ir para a cama))))

E correm tranquilamente. Fui moderador em alguns sites. :)
 
joo:

Aparentemente, todos nós esquecemos que podemos escrever a nossa própria funcionalidade para o terminal na língua nativa do terminal, incluindo o nosso testador de estratégias, o que nos permite testá-lo em quaisquer dados, incluindo carraças "compradas". E em geral, tudo o que falta no terminal, tudo pode ser implementado por meio de MQL5. Dentro de algum tempo tais soluções irão certamente aparecer em abundância, para preencher o nicho de testadores personalizados que ainda está vazio.

Mas acredito que o futuro do comércio automático não consiste em soluções de programas do tipo terminal, mas em linguagens de programação tão especiais. Se ao menos existisse uma linguagem e um ambiente executável para ela, então tudo seria possível.

É por isso que admito a possibilidade de linguagens de programação tão especializadas como para engenheiros, médicos, etc.

Concordo. A MQL5 é uma mina de ouro. E tenho agora a impressão de que irá mudar dramaticamente o mundo do autotrading.
 
joo:

Repito - tudo. Hoje em dia, ninguém escreve os seus próprios produtos de software consistindo em 100% dos seus próprios componentes. Todos os programas utilizam alguma forma de biblioteca do sistema operativo.

Isto é especialmente notório nos programas Linux, razão pela qual os programas Linux pesam muito pouco.

Estamos a falar de uma linguagem de programação especializada para operações comerciais. Tudo o que é necessário para o comércio (e até muito mais do que o necessário) pode ser implementado em MQL. As funções específicas que vão para além do comércio e análise de dados, funções de serviço, etc., podem ser resolvidas com a ajuda de bibliotecas de sistemas operativos.

Afinal de contas, ninguém chamaria ao Matlab linguagem queijada, pois não? Esta é uma linguagem de programação especial para funções matemáticas. Por isso, também está aqui.

Estou a falar de línguas específicas, não de objectivos gerais. E a base da linguagem de programação para comerciantes já foi lançada. Não há necessidade de misturar as moscas com as costeletas.

ZZY Também escrevi o meu próprio testador em MQL4. Implementou tudo o que eu precisava sem utilizar dlls e API. Dito isto, nunca disse em lado nenhum, nem nunca pensei que a linguagem MQL fosse foleira.

Escrevi o meu testador em Matkad. Significa que a funcionalidade e o ambiente são bons? Se um comerciante-programador escolhe uma linguagem diferente para a investigação (o tempo para depurar e testar uma ideia é de grande importância). Pode escrever tudo em linguagem de montagem, e em código de máquina absolutamente tudo. A questão é quando é que se vai negociar, nesta vida ou no próximo século.

A fundação já existe há muito tempo e o futuro de que aqui falamos já chegou a http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,11085.0.html.

Está apenas a chegar (talvez esteja a chegar) para a MT, mas com um esquema de negócios como o que vejo agora, não há qualquer hipótese. Basta tirar a sua mente e imaginar dois robôs a lutar, ambos têm a mesma capacidade energética. Apenas um tem um tempo de reacção de milissegundos, e o outro robô tem pelo menos 3 segundos, mesmo que esteja localizado no servidor do campeonato + as re-cotações são-lhe enviadas.... apostando em quem vai ganhar? ( Aposto no primeiro robô)

Aqui está uma citação. Tem 3 anos de idade.


Em 2007, a empresa americana IBM anunciou que até 2015 o número de comerciantes na Bolsa de Londres irá diminuir em 90 por cento, uma vez que a maior parte da negociação será feita por robôs. A IBM prevê que a empresa que desenvolver um robô capaz de reagir o mais rapidamente possível às mudanças no mercado ganhará a corrida do algoritmo de negociação.

 
Prival:

Em 2007, a IBM anunciou que até 2015, o número de comerciantes na Bolsa de Londres diminuiria em 90 por cento, uma vez que a maioria das transacções seria feita por robôs. Segundo as previsões da IBM, a empresa que desenvolver um robô capaz de reagir o mais rapidamente possível às mudanças no mercado será a vencedora na corrida dos algoritmos de negociação.

Pode muito bem ser 95% se os robôs comerciais forem construídos segundo os padrões de qualidade da IBM e funcionarem com hardware da IBM...
 
Prival:


As fundações estão há muito criadas, e o futuro de que aqui falamos já chegouhttp://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,11085.0.html

Está apenas a chegar (talvez esteja a chegar) para a MT, mas com um esquema de negócios como o que vejo agora, não há qualquer hipótese. Basta tirar a sua mente e imaginar dois robôs a lutar, ambos têm a mesma capacidade energética. Apenas um tem um tempo de reacção de milissegundos, e o outro robô tem pelo menos 3 segundos, mesmo que esteja localizado no servidor do campeonato + as re-cotações são-lhe enviadas.... apostando em quem vai ganhar? ( Aposto no primeiro robô)

Está a mudar os conceitos e pensa que todos aqui são tolos? Onde viu que o terminal reage em 3 segundos? Executar qualquer Expert Advisor e medir o tempo de execução de uma ordem de comércio nos servidores MetaTrader 4/5. Não confundir atrasos de execução artificial com atrasos tecnológicos. Leia nos fóruns o que é o uivo para os comerciantes que negoceiam nas nossas plataformas (especialmente FORTS) utilizando terminais domésticos.

 
Prival:

Escrevi o meu testador em matcd. Significa que a funcionalidade e o ambiente são bons? Se os comerciantes-programadores escolherem outra língua para pesquisa (tempo de depuração, a verificação de ideias é a coisa mais importante). Pode escrever tudo em linguagem de montagem, e em código de máquina absolutamente tudo. A questão é quando é que se vai negociar, nesta vida ou no próximo século.

A fundação já existe há muito tempo e o futuro de que estamos a falar já está aquihttp://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,11085.0.html.

É para a MT que está a chegar (talvez esteja a chegar), mas com um esquema de negócios como o que vejo agora, não há qualquer hipótese. Basta tirar a sua mente e imaginar dois robôs a lutar, ambos têm a mesma capacidade energética. Apenas um tem um tempo de reacção de milissegundos, e o outro robô tem pelo menos 3 segundos, mesmo que esteja localizado no servidor do campeonato + as re-cotações são-lhe enviadas.... apostando em quem vai ganhar? ( Aposto no primeiro robô)

Aqui está uma citação. Tem 3 anos de idade.


Em 2007, a empresa americana IBM anunciou que até 2015 o número de comerciantes na Bolsa de Londres irá diminuir em 90 por cento, uma vez que a maior parte da negociação será feita por robôs. A IBM prevê que a empresa que desenvolver um robô capaz de reagir o mais rapidamente possível às mudanças no mercado vencerá a corrida dos algoritmos de negociação.

Se está a tentar argumentar, teria a amabilidade de pensar no que está a argumentar em vez de se agarrar a frases retiradas do contexto?

O Matcad é uma língua especializada para o comércio? Pode escrevê-lo em XML, se quiser. Acho mais fácil escrever robôs comerciais e testadores numa língua especializada para o efeito. Vejo nele o futuro da auto-negociação.

 
Isto é um disparate. Que fundo de investimento sério deixaria o seu trabalho a qualquer um, mesmo a um robô super-duper frio. Suponho que há sempre pessoas atrás dos robôs, arrancando-lhes o cabelo do topo da cabeça (se sobrar algum:))
 
pronych:
Isto é um disparate. Que fundo de investimento sério deixaria o seu trabalho a qualquer um, mesmo a um robô super duper cool. Suponho que há sempre pessoas atrás dos robôs, e a rasgar os pêlos no topo da cabeça (se sobrar algum:))

Um robô devidamente concebido e escrito será mais fiável do que um humano. :)

P.S. 666 é a minha reputação))

 
Rosh:

Está a mudar conceitos e pensa que todos aqui são tolos? Onde viu que o terminal reage em 3 segundos? Executar qualquer Expert Advisor e medir o tempo de execução de uma ordem de comércio nos servidores MetaTrader 4/5. Não confundir atrasos de execução artificial com atrasos tecnológicos. Leia nos fóruns o que é um uivo sobre comerciantes que negoceiam nas nossas plataformas (especialmente FORTS) utilizando terminais domésticos.

1.

Não, eu não sou estúpido. E eu não estou a substituir conceitos. Há um atraso na execução da ordem, todos a têm. A sua magnitude é importante, se acrescentar aos atrasos tecnológicos e artificiais (como no campeonato, leia as regras parágrafo 4.8 tempo de processamento das ordens de negociação de 2 a 7 segundos) .

Aconselho-o também a abrir quaisquer regras, qualquer empresa que utilize MT e encontrar aí pontos no tempo de execução ....-normal mercado 1....4 segundos... pode demorar até 3 minutos...

Leia as reclamações no KROUFR - 99% das reclamações são qualidade e tempo de execução das ordens de negociação

2.

O que se propõe fazer, medir o tempo nos servidores, para mim não é viável, porque não tenho um servidor, tenho um terminal, e só posso medir o ping para o vosso servidor. E posso assegurar-vos que (ping) é muito inferior a 1 segundo, e se a velocidade de execução das minhas ordens dependesse apenas dela (seria crítico para mim), sei como reduzi-la.

A fórmula: 3 min - o meu ping= .... quem faz de quem um idiota?

3.

Se não sabe o que são os pings e não sabe como reduzi-los, deve levá-los o mais próximo possível dos pings. 3. Nunca vi tal informação para a MT em lado nenhum. Só vi os números que dei no primeiro parágrafo + há uma experiência real (milissegundos e não um cheiro).

Razão: