O futuro do comércio automatizado - página 28

 
ns_k:

2. 2. "Stop, stop, stop, rearranjo" não é de robôs, mas do facto de haver cada vez menos pessoas a negociar durante o dia.

Em geral, esperava que este fio não só previsse e recolhesse factos de que os robôs estão a avançar, mas também a forma de os combater, ou, por exemplo, que as pessoas comentassem como contornar os robôs. Deixem-me ser mais específico... O que torna um ser humano mais forte do que um robô, quais são os seus pontos fortes em comparação com um cérebro electrónico

O algoritmo para o "cérebro electrónico" é criado por um humano, em qualquer caso os humanos competem. Mas penso que a rotina de abrir - fechar posições é melhor deixar a um robô.
 
nasdaq:
O algoritmo para o "cérebro electrónico" é criado por um humano, em qualquer caso, as pessoas competem. Mas penso que a rotina de abrir e fechar posições é melhor deixada a um robô.
Até que a inteligência artificial apareça, os humanos governarão sempre
 
ns_k:

Em geral, gostaria de acreditar num futuro mais brilhante, mas existem algumas inconsistências nos seguintes julgamentos

1. "assustar os concorrentes" - no mercado, ganhar dinheiro à custa dos erros dos outros. As teorias da conspiração vão assustar ainda mais as pessoas erradas, na minha opinião. As pessoas nos blogs não estão a assustar os concorrentes, estão a exprimir as suas preocupações sobre o mercado ter "passado à electrónica e os velhos métodos não funcionarem", se me é permitido colocar a questão desta forma. Aqui está outro linkhttp://finparty.ru/section/interview/

Citação: "Antes de mais, as comissões eram de 50-60 bps nessa altura. Em segundo lugar, o ritmo de trabalho era completamente diferente. Agora, com o desenvolvimento da tecnologia e das infra-estruturas, a indústria tornou-se muito mais intensiva, o que, por um lado, é bom. Poroutro lado, tornou-se muito menos dependente do factor humano.Quando entrei na bolsa de valores pela primeira vez, não existiam coisas como DMA, comércio algorítmico, etc.E agora, em Nova Iorque, provavelmente 90% do volume está a passar pelas novas capacidades da infra-estrutura tecnológica. De facto, o flash esmagador de 2010 demonstrou-o muito claramente. E não são menos do que isso. Erros serão cometidos, mas o mercado será cada vez mais controlado desta forma. Qual é o meu papel aqui? O meu mercado de 'corpos humanos' está a encolher".

2. "em pé, em pé, em pé, reposicionamento" não é de robôs, mas do facto de haver cada vez menos pessoas a negociar durante o dia

Estava geralmente à espera que este fio não só previsse e recolhesse factos de que os robôs estão a avançar, mas também como lidar com isso ou, por exemplo, que as pessoas comentassem sobre como contornar os robôs. Deixem-me ser mais específico... Como é um humano mais forte do que um robô, quais são os seus pontos fortes em comparação com um cérebro electrónico

O algoritmo é construído por um humano, e será por muito tempo. Abrir/fechar rapidamente, por isso é bom que o bot assuma tal tarefa.

Não compreendo o problema. Eu próprio tenho negociado desde tempos em que precisava de fazer um negócio por telefone e estou muito contente por agora, na minha velhice, quase poder ter escravos virtuais gratuitos, e só preciso de uma modificação do algoritmo por vezes para meros kopecks.

Resumo: o facto de os "grandes jogadores" comerem tudo é mentira, a própria estrutura das estratégias para grandes volumes é diferente das pequenas, são desajeitadas e inércias, deixam muitas ineficiências atrás delas, não se pode, por exemplo, pipsar um bilião mesmo através do prime. É um canal de vários níveis e continuará a sê-lo. Bem, se os ruídos ou as distribuições habituais de candelabros mudarem um pouco, rapidamente surgirão novas interpretações estatísticas. É simples, basta olhar através da probabilidade de uma ou outra continuação para cada figura. Também pode ser feito por um bot.

A ideia é que a música de mercado nunca pára, simplesmente evolui, costumava ser clássica, agora é pop e por vezes rap. O principal é ter volatilidade. Os barcos não interferem com ela. Não estou a falar da magia de algumas empresas de corretagem agora, são loucuras separadas, que não têm nada a ver com o Forex interbancário.

Posso dizer que se uma pessoa for inventiva e persistente, pode tornar-se multimilionária do zero em 3-5 anos com algo-trading. Se for persistente, pode apenas ter um bom salário se programar o HFT bots para fundos. Aproximadamente $150-300k por ano.

Essa é uma boa perspectiva. Especialmente esta é uma subsecção da inteligência artificial e pode mudar a direcção em qualquer altura, que não é particularmente importante se compreender a essência, em geral, o conhecimento não se perderá. E a IA é um enorme mercado em desenvolvimento.

E o mais importante, é muito interessante.

 

Sobre o futuro brilhante, duvido. Não faz bem a ninguém e é, na sua maioria, apenas um passatempo para os intelectuais.

Penso que no futuro o mercado será eficiente e todos os tipos de arbitragem irão desaparecer. Mas durante mais 5 ou 10 anos será possível jogar.

 
Alex_Bondar:

Sobre o futuro brilhante, duvido. Não faz bem a ninguém e é, na sua maioria, apenas um passatempo para os intelectuais.

Penso que no futuro o mercado será eficiente e todos os tipos de arbitragem irão desaparecer. Mas durante mais 5 ou 10 anos será possível jogar.

Aqui. Será tornado eficiente por robôs que mergulham na fala, vídeo, classificações políticas, previsões meteorológicas, recolha em tempo real de estatísticas de vendas e outras coisas que agora parecem incrivelmente difíceis até de estimar. Neste momento, poucos se surpreendem que as multas de trânsito possam ser pagas via Internet banking, por isso, por que razão seria surpreendente que o PIB emwww.bea.gov/ seja actualizado em tempo real dentro de alguns anos, digamos, dentro de alguns anos. Na minha opinião, é para aqui que as coisas se encaminham e tornar-se-á um mercado com o qual nunca poderíamos sonhar.
 
ns_k:
Aqui. Será tornado eficiente por robôs a mergulhar na fala, vídeo, classificações políticas, previsões meteorológicas, recolha em tempo real de estatísticas de vendas e outras coisas que agora parecem incrivelmente difíceis até de estimar. Neste momento, poucos se surpreendem que as multas de trânsito possam ser pagas via Internet banking, por isso, por que razão seria surpreendente que o PIB emwww.bea.gov/ seja actualizado em tempo real dentro de alguns anos, digamos, dentro de alguns anos. Na minha opinião, é para aqui que as coisas se encaminham e tornar-se-á um mercado com o qual nunca poderíamos sonhar.

O futuro é nebuloso.

Razão: