Erros, bugs, perguntas - página 157

 
Existem muitos plugins bons e diferentes para Firefox que lhe permitem trabalhar livremente com mht, tanto em Win como em Lin. Nunca tive quaisquer problemas. Mht elimina o problema dos ficheiros de imagem inúteis em duplicado html.
 
Interesting:

O IE apoia-o definitivamente. Tente encontrar uma forma de salvar a página nesta forma, digamos, em Mozilla ou Ópera.


Para Ópera - Save As->Web Archive (um ficheiro). Já existe há muitos, muitos anos, talvez desde o início
 
ddd06:

Eu não diria que o Word abre correctamente, por isso o OpenOffice, penso que também não se abrirá muito bem.


O HTML Open Office abre, não perfeitamente, mas bastante bem. Mas isso (como direi sem rodeios) é um disparate que aparece quando se tenta abrir um simples arquivo web que eu pessoalmente não preciso para nada.

Para referência - OpenOffice.org 3.1.

joo:
Para Firefox muitos plugins bons e diferentes que permitem trabalhar livremente com mht, tanto em Win como em Lin. Nunca tive um problema. Mht elimina problemas com ficheiros de imagem inúteis em duplicado html.

O disparate?

Não sei, talvez sejam inúteis algures, mas aqui tudo é lógico - o gráfico tem um nome de relatório.

PS

Além disso, na minha opinião, nas condições actuais é bastante ideal - quero ver o relatório com gráfico, quero ver o gráfico separadamente.

Embora eu seja o que sou, se os programadores acharem conveniente, deixe-os acrescentar mais um tipo de salvamento de relatórios...

 
Interesting:

O HTML Open Office abre, não perfeitamente, mas bastante bem. Mas isso (como dizer cruamente) é um disparate que aparece quando se tenta abrir um simples arquivo web que eu pessoalmente não preciso para nada.

Bem, esse é então o seu problema, o formato é generalizado, e poderia ser capaz de trabalhar com ele.

Em geral, a escolha de salvar neste formato não irá prejudicar.

 
Após a actualização do terminal hoje em dia, são utilizados avisos para variáveis locais declaradas dentro de funções definidas pelo utilizador, que começaram a chegar durante a compilação. Depois de declarar estas variáveis como globais, os avisos desapareceram.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Локальные переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Локальные переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Локальные переменные - Документация по MQL5
 
AsAn:
Depois de declarar estas variáveis como globais, os avisos desapareceram.

Não teria sido melhor rubricá-los explicitamente com valores iniciais?
 
Rosh:
Não seria melhor rubricá-los explicitamente com valores iniciais?
Sim, nós poderíamos. Mas quando se declaram variáveis, já lhes são atribuídos valores zero.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные - Документация по MQL5
 
AsAn:
Sim, nós podemos. Mas quando as variáveis são declaradas, já lhes são atribuídos valores zero.

Não é assim - Inicialização de variáveis

Qualquer variável, quando definida, pode ser inicializada. Se a variável não for explicitamente inicializada, o valor armazenado nessa variável pode ser qualquer coisa. A inicialização implícita não é realizada.

Leia também o artigo A Ordem de Criação e Destruição de Objectos em MQL5.

 

Mais um pequeno desejo

É possível fazer o Ctrl+C Ctrl+V trabalhar nos parâmetros de entrada no testador?

Sempre me incomodou no MT4, pelo menos aqui...

 
Dima_S:

Exagerou o erro "possível utilização de 'lotes' de variáveis não inicializadas

Surge nesta situação:

É evidente que a variável lotes é sempre inicializada.
Por favor, verifique duas vezes o seu exemplo.