Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1158

 
Aleksey Vyazmikin:

Alguém está a trabalhar com outra coisa que não sejam séries cronológicas/incrementos?

Preciso de ajuda, tenho preditores, tenho objectivos, mas não sei como tirar o máximo partido dos dados - muito pouca experiência de treino (modelos diferentes mostram resultados diferentes com configurações padrão).

Alguém pode ajudar nesta questão?

O que queres exactamente? mt5?

 
Maxim Dmitrievsky:

o que queres exactamente? mt5?

Eu quero entender o que posso obter dos dados, para entender o quanto eu trabalho mal com eles e o que eu luto por eles.

Um ficheiro de amostra em formato csv.
 
Aleksey Vyazmikin:

Quero entender o que posso obter dos dados para entender o quanto estou trabalhando mal com eles e o que estou visando.

Arquivo com a amostra em formato csv.

Então o que é isso? Classificação, regressão. O erro é necessário no estagiário e no teste?

ou seja, como deve ser usado no comércio

 
Maxim Dmitrievsky:

Então o que é isso? Classificação, regressão. Você quer colocar o erro no trem e o teste?

Você pode fazer as duas coisas :) Há um alvo binário, que pode ser dividido em compra e venda por preditor, e há um preditor com 3 alvos - compra/venda e nenhuma ação, e pode ser separado em compra/não troca e venda/não troca - como um binário e fazer ou regressão ou classificação.

Eu gostaria de obter uma tabela de contingência, na amostra de teste e modelo de marcação da amostra de teste, bem, que apareça a coluna com os resultados do cálculo do alvo.

Uma palavra ou duas sobre como a meta foi alcançada.
 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode fazer as duas coisas :) Há um alvo binário, que pode ser dividido em compra e venda por preditor, há um preditor com 3 alvos - compra/venda e nenhuma ação, e você pode separadamente comprar/não negociar e vender/não negociar para representar como um binário e fazer regressão ou classificação.

Gostaria de obter uma tabela de conjugação para amostra de teste e marcação da amostra de teste com modelo, para que a coluna com os resultados do cálculo do alvo apareça.

Uma palavra ou duas sobre como o objetivo foi alcançado.

Se usarmos mql, haverá apenas 2 erros por teste e um traço. Você pode compará-los e ver como o modelo generaliza os dados no teste. Erro de classificação, ou logloss, ou o que quer que seja... RMS se houver regressão

eu não sei o que é uma tabela de contingência

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, se usar mql, haverá apenas dois erros por teste e um traço. Compare-os e veja o quanto o modelo generaliza em relação aos dados do teste. Erro de classificação, ou logloss, o que mais existe... RMS se houver regressão

Eu não sei o que é uma tabela de contingência.

Quais são as ferramentas da MQL Alglib Forest?

Uma mesa de conjugação - como na tabela de imagens



 
Aleksey Vyazmikin:

Quais são as ferramentas da floresta MQL Alglib?

Uma tabela de contingência é como a tabela da imagem


Sim, ou NS. Você só pode brincar com o próprio modelo, adicionar árvores ou neurônios

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, ou NS. Bem, isso é basicamente o que você já fez) a única coisa é que você pode brincar com o modelo em si, adicionar árvores ou neurônios lá

Tem de funcionar fora da caixa desta maneira? Não existe nenhum sistema para a criação de NS, por exemplo 100 preditores, então precisamos de 10 neurónios, ou seja, alguma regra que realmente funcione?

Então, podes tentar o meu conjunto de dados?

 
Aleksey Vyazmikin:

É assim que as coisas devem funcionar fora da caixa? Não há nenhum sistema para construir um NS, por exemplo 100 preditores, então você precisa de 10 neurônios, ou seja, alguma regra que realmente funcione?

Então, podes tentar o meu conjunto de dados?

não há certeza, tudo por tentativa e erro, geralmente após 5-10 tentativas você pode obter o ótimo, não é tão ruim :) para 2 mudanças de parâmetro

Eu posso, mas volto mais tarde :) Estou realmente cansado do meu novo bot :) Em geral, eu lancei um exemplo de multiplicação de matrizes, uso meus próprios dados lá e faço isso ... mas você precisa lidar com o recheio de matrizes, como eu entendo que você não descobriu

 
Maxim Dmitrievsky:

não, claro, tudo por tentativa e erro, normalmente 5-10 tentativas você pode encontrar a melhor, não é tão ruim assim :) 2 mudanças de parâmetro cada :) eu posso fazer isso depois :) estou muito confuso com meu novo bot :) em geral, eu joguei um exemplo de uma matriz de multiplicação.

Eu posso, mas mais tarde ... muito apertado com seu novo bot :) em geral, jogou um exemplo de tabela de multiplicação, lá seu substituto de dados e tudo ... mas ele deve lidar com as matrizes de enchimento, eu entendo que você não tem trabalhado para fora

Obrigado, eu envio-lho se o disseres.