[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 668

 

Rapazes, que são bons em divergência/convergência, podem me dizer se identifiquei corretamente o ponto pivô ou se há algo que eu não entendo? E, se possível, por favor, me dê um link onde haja explicações específicas de como determinar a divergência-convergência e o que fazer mais com ela...

Eis o que eu tenho:


Pergunta: eu a identifiquei corretamente e, se sim, por que não a encontrei antes no ponto pivô anterior?

Obrigado...

 

Variáveis globais são usadas em qualquer EA.

- Em que casos (durante a operação) eles podem ser "resetados" para valores padrão?

Obrigado!

 
chief2000:

Variáveis globais são usadas em qualquer EA.

- Em que casos (durante a operação) eles podem ser "resetados" para valores padrão?

Obrigado!

Em minha EA nunca tive que vê-los em seu estado original após ter começado a usá-los, nem eles se redefiniram para a posição definida na partida. Eu mesmo os mudo, assim como uso seus valores e os acompanho em cada uma de minhas funções onde eles são necessários.
 
chief2000: Em que casos (durante a operação) eles podem ser "redefinidos" para seus valores padrão?

Você provavelmente deveria dar um exemplo concreto de "zeragem" para chegar ao fundo do problema.

Francamente, a pergunta parece muito estranha.

 
artmedia70:
Em minha EA nunca tive que vê-los em seu estado inicial depois que comecei a usá-los, e eles nunca se redefiniram para a posição que eu estabeleci na partida. Eu mesmo os mudo, assim como uso seus valores e os acompanho em cada uma de minhas funções onde eles são necessários.

Eu estava me referindo a 'falhas' na operação - por exemplo (apenas uma suposição 'hipotética') ao desconectar do servidor,

compilando qualquer coisa neste terminal... Eu gostaria de saber o que pode levar a isto e o que deve ser evitado.

 
chief2000:

Eu estava me referindo a 'falhas' na operação - por exemplo (apenas uma suposição 'hipotética') ao desconectar do servidor,

compilando qualquer coisa neste terminal... Eu gostaria de saber o que poderia causar isto e o que deveria ser evitado.

Variáveis globais ou externas? As variáveis globais são armazenadas no disco rígido e são sobrescritas (resetadas) quando o GlobalVariableSet() é chamado
 
artmedia70:

Rapazes, que são bons em divergência/convergência, podem me dizer se identifiquei corretamente o ponto pivô ou se há algo que eu não entendo? E, se possível, por favor, me dê um link onde haja explicações específicas de como determinar a divergência-convergência e o que fazer mais com ela...

Eis o que eu tenho:


Pergunta: eu a identifiquei corretamente e, se sim, por que não a encontrei antes no ponto pivô anterior?

Obrigado...


Correto, apenas a última terceira linha, não pertence à divergência, pois tanto o indicador quanto o preço vão na mesma direção.
 

Isso já aconteceu com alguém?

Nenhum LOSS no log de teste de estratégia e a curva gráfica está descendo constantemente.

O que isso significaria?

 
rensbit:
Variáveis globais ou externas? As variáveis globais são armazenadas no disco rígido e são sobrescritas (resetadas) quando o GlobalVariableSet() é chamado
.

Nem - existem variáveis locais que são definidas dentro de start() ou de uma função, e globais -

são definidos fora do início(). (Da ajuda - "As variáveis globais são definidas no mesmo nível das funções, ou seja, não são locais em nenhum bloco").

 
rensbit:
Certo, apenas a última terceira linha não se refere à divergência, pois tanto o indicador quanto o preço vão na mesma direção.

Obrigado. A razão pela qual marquei a última, terceira linha foi... bem, ostensivamente como uma confirmação do movimento incipiente de retrocesso. Eu deveria ter apenas destacado com uma cor diferente para eliminar qualquer interpretação ambígua da minha definição :)

Onde é possível ler sobre isso? Para que sem frases abstrusas como "zuid-zuid-zuid-vest"... Prefiro apontar um dedo em termos de camponeses trabalhadores. Eu li muitos posts, mas a questão da certeza de sua definição e (mais importante) de seu uso posterior no comércio continua aberta para mim.

Ou eles estão cheios de argumentos, ou são acadêmicos secos que fingem ser a verdade absoluta e dizem "aprenda análise técnica, se você não entender"...

Razão: