Erros, bugs, perguntas - página 63

 
Pergunta: Se estou a negociar uma ferramenta no modo "Fechar apenas" e tenho uma posição pendente, posso abrir uma posição oposta para fechar toda ou parte da minha posição actual?
 
Kos:
Pergunta: Se o instrumento estiver a ser negociado em modo "Fechar apenas" e eu tiver uma posição pendente, posso abrir uma posição oposta para fechar total ou parcialmente a posição actual?

Para uma posição completa pode, para uma posição parcial também (embora precise de esclarecer)...
 
SHOOTER777:

Digam-me, por favor.

O terminal deve manter a sua funcionalidade para eventuais erros no código do programa cometidos pelo comerciante?

Por exemplo, divisão por zero, referindo-se a dados de matriz inexistentes, etc.


Quando ocorrem erros críticos, o programa deixa de funcionar - Erros de Execução:

Há uma série de erros críticos que, quando ocorrem, interrompem imediatamente a execução do programa:

 
Rosh:

Muitas vezes repreende-nos infundadamente, se também foi crítico consigo mesmo.

Graças a isto, há 2 referências e elas são diferentes. Pressionou F1 no editor, procurou no fórum por "trabalho de testador" e não encontrou nada... Não vejo nada de errado em pedir ajuda no fórum ... Não me classifico como uma pessoa que sabe tudo melhor que os outros e sabe tudo...

Z.U. E em relação às "acusações infundadas" todos vêem o problema do seu ponto de vista e experiência, toma-o filosoficamente - "por um quebrado - dois ininterruptos dar" pois já pode dar uma dúzia ou duas ... mas não se inclua àqueles que, melhor do que ninguém no mundo, todos conhecem e podem ...

S.U. Suponha que um pedido para combinar estes dois certificados (tudo o que é) que também será visto como uma censura?

 
SHOOTER777:

Função

Remove um cabo indicador e liberta a parte calculada do indicador, se este já não for utilizado.

No exemplo acima, é utilizado no corpo vazio OnTick().

Decidi fazer experiências com o OnDeinit nulo.

Na ajuda não encontrei informação onde utilizá-la, embora provavelmente na desinicialização as manipulações sejam automaticamente libertadas e não haja necessidade de a utilizar aí. Mas ainda não compreendo o que é um cabo.

Por isso. O terminal trava quando se apaga o Expert Advisor do gráfico.

Estou a anexar os códigos.

Se precisar dele e for um bug, posso fazê-lo através de servicedesk.

É melhor ir ao Service Desk. Algo semelhante foi corrigido recentemente, mas pode ser um caso diferente.
 
Prival:

Graças a isto, há 2 referências e elas são diferentes. Pressionei F1 no editor, procurei no fórum por "operação de teste" e não encontrei nada... Não vejo nada de errado em pedir ajuda no fórum ... Não me classifico como uma pessoa que sabe tudo melhor que os outros e sabe tudo...

O Testador de Estratégia é uma parte do terminal do cliente, por isso faz sentido procurar aí ajuda.
 
Prival:


Quanto às "reprovações infundadas", todos vêem o problema do seu ponto de vista e experiência, trata-o filosoficamente - "dois erros por um homem partido" já se pode dar uma dúzia ou duas... Mas não te incluas a ti próprio àqueles que sabem e podem fazer tudo melhor do que qualquer outra pessoa no mundo...

Não somos anjos, mas aceitamos a posição do adversário e tentamos melhorar o seu produto, se não lhe fizer mal. Embora nos sejam constantemente dados conselhos por aqueles que pensam que sabem melhor do que nós o que fazer.
 
Prival:


Z.U. Suponha que um pedido para combinar os dois certificados (todos eles), isso também seria visto como uma repreensão?

Não, não o fará. As costeletas são separadas, as moscas são separadas. Há aspectos tecnológicos em todo o lado. Se empilhar tudo numa pilha, será bastante engraçado. É como um documento Word cruzado com um documento Excel.
 
Prival:

Direi que um pedido para fundir os dois certificados (todos eles) também seria visto como uma reprimenda?

Penso que é mais fácil fazê-lo num livro de texto, ou em manuais alternativos (livros de texto. artigos e assim por diante)...
 
Prival:

Z.S. Suponha um pedido para fundir estes 2 certificados (todos eles), o que considerará também como uma reprovação?

Há muito que estamos habituados a dar-lhe "conselhos" unidireccionais sem avaliar as consequências.
Razão: