Erros, bugs, perguntas - página 56

 

Eu tenho Buf[0], Buf[1], e a função

Manusear a posição inicial e o número de elementos necessários

intCopyBuffer(
intindicator_handle,// manípulo indicador
intbuffer_num,// número de tampão indicador
intstart_pos,// onde começamos
intcount,// quantos copiamos
buffer duplo[]// matriz, onde os dados serão copiados para
);

CopyBuffer(M_Handl[In][AO_D],0,0,2,Buf);  // я копирую 0-й и 1-й бар по идее

Mas o Buf não contém 0-ésima barra, apenas tem 1-ésima barra e 2-ésima barra. Ou há ticks ou não, mas o valor final do indicador na barra 0 deve estar lá, enquanto o seu valor nem sequer está próximo do valor em Buf[1], mas é quase idêntico ao valor do indicador na barra 1.

 

Модератор
216

stringo 2010.07.19 15:59 2010.07.19 15:59:06

Palavra-chave OnTimer.

Ok, vou pensar no assunto!
 
void OnDeinit(const int reason)
  {
//--   
   int LeftBar = ChartGetInteger(0,CHART_FIRST_VISIBLE_BAR);
   Print(LeftBar);  
  }

Se a razão é uma mudança de prazo, LeftBar=0;

Se a razão é a recompilação, então está tudo bem.

Deveria ser assim?

 

Digam-me, por favor.

O terminal deve manter a sua funcionalidade para eventuais erros no código do programa cometidos pelo comerciante?

Por exemplo, divisão por zero, acesso a dados de matriz inexistentes, etc.

Função

bool  IndicatorRelease(
   int       indicator_handle,     // handle индикатора
   );

Apaga um manípulo indicador e liberta a parte de cálculo do indicador, se este já não for utilizado.

No exemplo acima, é utilizado no corpo vazio OnTick().

Decidi fazer experiências com o OnDeinit nulo.

Na ajuda não encontrei informação onde utilizá-la, embora provavelmente na desinicialização as manipulações sejam automaticamente libertadas e não haja necessidade de a utilizar aí. Mas ainda não compreendo o que é um cabo.

Por isso. O terminal trava quando se apaga o Expert Advisor do gráfico.

Estou a anexar os códigos.

Se precisar dele e for um bug, posso fazê-lo através de servicedesk.

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / IndicatorRelease
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / IndicatorRelease
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / IndicatorRelease - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
servis_2.mq5  1 kb
servis_3.mq5  2 kb
 

PS Obrigado pelas reparações no edifício 294, todos os problemas previamente identificados foram resolvidos.

Vamos procurar novos))))

 
SHOOTER777:

PS Obrigado pelas reparações no edifício 294, todos os problemas previamente identificados foram resolvidos.

Vamos procurar novos))))

Ocabo é um identificador único (geralmente um número) que identifica um determinado objecto (uma instância de uma classe) para aceder ao mesmo.

Um cabo pode também identificar certos tipos de dados, com excepção de dados simples (embora haja aqui uma questão).


Este termo é o mais amplamente utilizado na API do Windows. Denota o identificador do recurso atribuído pelo sistema. Por exemplo, se abrir algum ficheiro, obtém a pega do ficheiro aberto, se carregar uma DLL, obtém a pega com a qual pode realizar algumas acções com DLL. Existem objectos semelhantes em outros sistemas operativos API, por exemplo em Linux. Manusear-se a si próprio (fisicamente) é um índice ou ponteiro para os objectos de sistema do SO. O manuseamento actua como um identificador de objecto de sistema e é passado como um argumento quando são chamadas funções API que executam acções sobre o objecto de sistema. Há também funções que criam objectos do sistema, tais como CreateFile na API do Windows ou socket() no Linux. Tais funções devolvem uma alavanca como resultado do seu trabalho ou um valor especial, estipulado na documentação, se a chamada de função não foi executada com sucesso pelo SO por algum motivo.

Em termos de linguagem de programação (por exemplo, C), um cabo é apenas um tipo de dados (normalmente um número inteiro). Criá-lo é tão trivial como criar qualquer outro objecto de um tipo existente. Mas um cabo só tem significado no contexto de processos em curso no sistema operativo. Por outras palavras, um cabo com valor 123456 será visto como erróneo e a sua utilização em funções API será inútil.

 

Aos promotores

Por favor, preste atenção ao meu pedido 18959 (não consigo compreender a lógica das trocas, e não recebo uma resposta sensata). Por favor, diga-me se é um erro, dificuldades temporárias ou se eu sou um tolo? Estou especialmente interessado na questão da acumulação de swaps no campeonato...

Preste também atenção ao meu pedido19046- há um problema com o arredondamento do preço de abertura para alguns comércios (compra e aparagem do volume da posição).

 

Erros, MetaTrader 5 MQL, Aberto, Iniciado: 2010.07.20 09:38, #19056

Por favor note.

 

Boa tarde...

insectos?

* Movendo-se no editor ctrl+TAB ou indo para o terminal-retorno, compilando por F7... não consigo ver o cursor de texto até clicar com o rato num nome de ficheiro com separadores...

*cannot do RenameALL on alt+A... mais uma vez tem de usar o rato... que não está lá... //lang eng

 
EQU:

Boa tarde...

insectos?

* Movendo-se no editor ctrl+TAB ou indo para o terminal-retorno, compilando por F7... não consigo ver o cursor de texto até clicar no nome do ficheiro no separador...

* não posso fazer RenameALL por alt+A... mais uma vez tenho de usar o rato... que não está lá... //lang eng


1. Não é capaz de repetir. Movendo-se por Ctrl+Tab, Ctrl+Shift+Tab funciona, mas o foco de entrada permanece na janela do editor. Talvez haja algumas peculiaridades de reprodução?

2. O que deve Alt+A fazer? Se mover por edição e substituir, é feito por Shift+Tab, Tab.

Razão: