Ajuda para actualizar para MetaTrader 5 sem perdas - página 14

 
Valmars:

Aqui, experimente. Quanto ao nível da margem, não é claro como determinar exactamente quanta margem será reembolsada à conta após o encerramento da posição.

Além disso, no comércio multi-divisas, apenas o lucro estimado da posição faz sentido, porque o saldo, a equidade e o nível da margem dependem de transacções noutros instrumentos.

Olá, Valmars! Tal como LUKA-FX, uso o script YouBalanceProfitAndSetNewStopProfit.mq4 e agora com os vossos esforços YouBalanceProfitAndSetNewStopProfit.mq5 no MT5. Obrigado, funciona.

Na verdade, o pedido. Temos o indicador calc.mq4 que nos permite manipular com cálculo de ordem antes de abrir uma posição que é ainda mais conveniente. Não seria demasiado complicado transferir este indicador para a MQL5? Penso que muitos comerciantes gostariam que assim fosse.

Obrigado e com todo o respeito.

Arquivos anexados:
calc.mq4  10 kb
 
Piligrim: Gostaria de lhe perguntar. Tenho o indicador calc.mq4 que permite fazer manipulações com cálculo de ordem antes de abrir uma posição, o que é ainda mais conveniente. Seria demasiado incómodo transferir este indicador para a MQL5? Penso que muitos comerciantes iriam gostar.

Obrigado e com todo o respeito.

Portanto, é assim, vejam só.
Arquivos anexados:
Calc.mq5  12 kb
 
Descarreguei o calc/instalei-o e comecei a escalar a janela do gráfico + - para chegar às linhas superiores e depois as linhas da linha induzida se perdem/desaparecem.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов - Документация по MQL5
 
vspexp:
Descarreguei o calc/instalei-o e comecei a escalar a janela do gráfico + - para chegar às linhas superiores e depois as linhas do indicador estão a voar para fora/ desaparecer.

Bem, eu não o verifiquei a fundo, apenas o experimentei. Que ferramenta, período do gráfico, servidor?

Não se pode reinstalar um indicador num gráfico que já tenha um.

 
há necessidade? eur-usd, n1, servidor nord-fx
 
vspexp:
há necessidade? eur-usd, n1, servidor nord-fx
Sim, quero verificar, tudo está bem dimensionado no servidor MQ.
 

Valmars:
 Как то так, проверяйте.

...no servidor MQ tudo se adapta bem.

Tudo me escama bem também para mim. Para além do MQ, verifiquei-o em dois servidores diferentes. Além disso, o indicador em MT5 funciona ainda melhor do que em MT4: ao arrastar as linhas o cálculo é feito sem necessidade de actualizar as carraças.

Valery, muito obrigado! Muito obrigado!)

 
:) pela terceira vez depois de colocado/removido/removido, o peru é instalado, pode mover as suas linhas, mas quando mudo a cor das linhas, ele volta a ser reiniciado, não sei porquê. 574 construir.
 
vspexp:
:) pela terceira vez depois de colocar/remover/remover, o indicador está definido, é possível mover as suas linhas, mas quando mudo a cor das linhas ele reinicia-se, não sei porquê. 574 construir.

Ao alterar os parâmetros do indicador da janela de propriedades, bem como ao alterar o período do gráfico, o indicador é reinicializado e as linhas são definidas para os níveis iniciais. As barras abertas 0, 3ª e 9ª, do autor OPEN, STOP e PROFIT, considerei-a desnecessária. As linhas STOP e PROFIT na minha versão são inicialmente colocadas a 200 pips de distância da linha OPEN, tenho de arrastá-las de qualquer forma. Este parâmetro pode ser movido para a janela de propriedades para mudança e adaptação a diferentes escalas e ferramentas.

O recálculo dos valores é efectuado pelo evento de arrastamento de linha, pelo que o trabalho do indicador não depende da recepção de carraças.

 

Por falar em períodos. Existe um indicador optimizado para a conversão para prazos não padronizados para MT4: Period_Converter_Opt.mq4. Funciona da seguinte forma. Para converter os gráficos dos minutos, o indicador é desenhado no quadro dos minutos, e para os gráficos das horas - no quadro das horas. Definimos o período necessário na janela de propriedades e obtemos a moldura desejada como uma saída. Além disso, é possível definir tantos quadros não-padronizados quantos forem necessários. A principal vantagem desta abordagem é que todos os prazos não normalizados continuam a ser actualizados mesmo após a recarga do terminal.

Existem 21 períodos padrão no MT5. Parece ser suficiente. Mas às vezes gostaria de ver os TFs que estão ausentes no MT5 para mais detalhes.

Valery (Valmars), acha que faz sentido, em termos de complexidade de reembalagem, oferecer-lhe a possibilidade de refazer este indicador em MQL5? O anterior, traduzido por si, funciona muito bem!)

Arquivos anexados:
Razão: