Ajuda para actualizar para MetaTrader 5 sem perdas - página 16

 
tol64:

Valery, se tiver um momento livre, dê uma vista de olhos à versão corrigida. É feito correctamente agora, tendo tudo o que foi discutido acima em mente? Obrigado. (risos)


Não tenho um minuto livre até ao fim-de-semana.

Quando escrevi que o indicador deveria abrir automaticamente os pares de moedas necessários para o cálculo das taxas cruzadas em MT5, quis dizer o seguinte:

1. A composição e o número de cruzamentos em diferentes empresas forex são muito diferentes.

2. Para o cálculo exacto, são necessárias as cotações actuais da cruz em relação ao dólar.

3. Uma vez que temos um gráfico aberto e actualizado da cruz XXXYYY, o servidor contém certamente cotações directas ou inversas de XXX e YYY em relação ao dólar, e só precisamos de as encontrar e seleccionar no 'Market Watch', porque o cálculo da margem e lucro no servidor (e no testador) também as utiliza.

Tendo isto em conta, reescrevi o indicador da seguinte forma (se não estraguei nada):


Arquivos anexados:
 

Valmars:

Só tenho um minuto livre no fim-de-semana.

Valery, arriscar-me-ei a pedir ajuda novamente e não voltarei a incomodá-lo, tendo em conta a sua ocupação. Se tiver uma hipótese, por favor traduza este indicador para MQ5. Extraído do fórum Alpari, é utilizado para desenhar velas de tempos mais altos nas mais baixas. Permite ver o movimento interno de um dado período alto. É uma função de utilizador muito útil. Obrigado.
Arquivos anexados:
 
Piligrim:
Valery, arriscar-me-ei a pedir ajuda novamente e não voltarei a incomodá-lo, tendo em conta a sua ocupação. Se tiver uma oportunidade, por favor traduza este indicador para MQ5. Extraído do fórum Alpari, é utilizado para desenhar velas de tempos mais altos nas mais baixas. Permite ver o movimento interno de um dado período alto. É uma função de utilizador muito útil. Obrigado.
Arquivos anexados:
 
Grande merci, Valmars! Indicateurs ce qui devrait être.
 
Piligrim:
Grande merci, Valmars! Indicateurs ce qui devrait être.
S'il vous plaît! Ah, porque é que mudámos para francês?
 
Tive de expressar a minha sincera gratidão pelo vosso trabalho altruísta!) Il est maintenant une rareté.
 
Olá, eu próprio na programação 0, por isso se alguém transferir um par de induks em .mq5 ficará muito grato!!!(anexar induks)
Arquivos anexados:
 

Boa tarde!

Boa gente, estou a pedir ajuda!

Infelizmente, eu não falo linguagens de programação :*(

Quem não se importa, traduza dois guiões simples para mql5...

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
matvei:
Olá, eu próprio tenho 0 capacidades de programação, por isso se alguém puder transferir alguns índices novos para .mq5 eu ficaria muito grato!

Boa tarde.

Alguns índices estranhos..., mas não importa...

Não mudei nada no código (não adicionei verificações extra, etc.), apenas portei o código de MQL4 para MQL5.

Arquivos anexados:
 
erkov:

Boa tarde.

Alguns índices estranhos..., mas não importa...

Não mudei nada no código (não adicionei verificações adicionais, etc.) - apenas transferi o código de MQL4 para MQL5



Obrigado! O primeiro pode redesenhar apenas a barra actual, e o segundo é um indicador de gannu
Razão: