Ajuda para actualizar para MetaTrader 5 sem perdas - página 19

 

Olá a todos!

Eu sou loira, por isso não me pontapeies muito.

Estou a lidar com o Mercado no MT5. Registei-me tanto no website como no terminal. Registei-me no terminal, mas o meu Mercado não está a aparecer no terminal. Ali no fundo, onde Trading, Mail, News Signals, etc.

O que tenho de fazer para entrar no Mercado a partir do terminal?

 
É necessário actualizar para pelo menos a versão 8 do Internet Explorer para obter o Mercado no terminal.
 
Olá pessoal, podem ajudar-me a converter o indicador mt5 para mt5...
 
Desculpe, é a minha primeira vez aqui que não tive oportunidade de o prender imediatamente...
Arquivos anexados:
CCFpnSEK.ex4  30 kb
 
Não preciso de mudar nada nas configurações, seria bom transferir tudo como está para o mt5 se possível, claro ...
 
arkan4:
Boa tarde a todos! Pessoal, por favor ajudem-me a refazer o indicador mt5...
A extensão *.ex4 é um ficheiro compilado. Remodelar um ficheiro compilado é descompilar e causará a proibição eterna.
 

E se fizer algo como isto...

refazer este indicador... Mas depois eu pediria para remover duas moedas de lá (este é um indicador de agrupamento e pode-se remover a mudança com o dólar australiano e o deslizamento com o dólar neozelandês) mas no seu lugar colocar a coroa sueca SEK. Preciso dele para análise das moedas do índice do dólar (espero não ser atrevido?) Por favor, escreva as suas ideias...

Arquivos anexados:
CCFp.mq4  18 kb
 
A questão é que a primeira vez que enviei um indicador redesenhado com moeda SEK já inserido, é por isso que este indicador e ex4. Mas não existe tal indicador em mq4.
 
arkan4:

E se fizer algo como isto...

refazer este indicador aqui... para analisar as moedas no índice do dólar...

Encontrei-o aqui, veja se funciona para si, tem todas as moedas do índice do dólar
USDX (индекс доллара, DXY) для МетаТрейдера
USDX (индекс доллара, DXY) для МетаТрейдера
  • Mart Studio
  • www.earnforex.com
USDX (индикатор для МетаТрейдера) — рассчитывает индекс доллара (USDX или DXY), используя следующие валютные пары: EUR/USD, USD/JPY, GBP/USD, USD/CAD, USD/CHF и USD/SEK. Формула для расчета: В результате индикатор отображает USDX — индекс доллара, торгуемый на бирже ICE. Индекс был представлен в 1973 г. с начальным значением 100. Правила его...
Arquivos anexados:
USDX.zip  6 kb
 
Sim, obrigado, o indicador é muito bom, já o vi antes, mas não é bem o que eu preciso... A forma como se comporta é o resultado do comportamento de todas as moedas que fazem parte de um índice, mas não se pode ver a dinâmica de uma moeda única como se pode ver num peru de grupo, mas utilizá-los juntos num par é muito bom... Obrigado pelo seu tempo!
Razão: