Testador de estratégia - página 9

 
jmiller:

1. Há alguma forma de desactivar os caroços locais?

Seria bom ter uma tal característica. Eu, por exemplo, sinto-me confortável a trabalhar num portátil, e 100% da carga do processador do portátil cria um ruído desconfortável do ventilador.

2. Existem planos para lançar o testador para Linux? Seria possível realizar a optimização em sistemas RISC.


Junto-me a esta pergunta! Está a planear fazer com que os agentes trabalhem com linux? ... e que tudo funciona em linux ... :?
 
stringo:
Está planeado. Não lhe posso dar uma linha temporal.

Pelo menos dê-me uma moeda. Espero que não tenhamos de esperar por um ano.

Transferir o comércio para o gráfico do testador quando esperar?

Sem estas duas características, só podemos testar Expert Advisors primitivos. A necessidade de cálculos distribuídos torna-se, nesta fase, obsoleta.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 

Ninguém proíbe fazer perversões, pode escrever todas as ofertas num ficheiro, depois transferi-las para um gráfico.

Para não fazer ruído durante os testes e para não aquecer o computador portátil, coloco um multiplicador mínimo e tensão no proce com o CPU RightMark, o dualcore de potência a 0,8 GHz é bastante suficiente para a maioria das tarefas. E pode trazer o testador para o PC de secretária através da rede.

RISC - mesmo o itânio não prometedor foi reduzido, embora a implementação do testador na CUDA provavelmente também não esteja planeada. Mesmo que haja um testador para o linux não estará em bruto, por isso a RISC está fora de questão.

 
Seria bom ter um botão "Change Expert", como o testador MT4, para um acesso rápido.
 
Não faria mal implementar uma pausa ao optimizar e testar.


Modelo de simulação de mercado - "Todos os carrapatos", "Pontos de controlo" ou o quê?

 

Parece que não consigo obter os resultados da optimização. Durante o processo, tudo está lá. Assim que terminar: os resultados são claros.

 
Erm955:

Parece que não consigo obter os resultados da optimização. Durante o processo, tudo está lá. Assim que termina: os resultados são obtidos - tudo está limpo.

Isto acontece porque o testador desliga após o final do teste. Tenho de reiniciar o teste para o reiniciar e os resultados anteriores desaparecem.

Penso que o arranjarão na segunda-feira.

--

Sobre uma nota relacionada: Renat, uma vez que no início de um novo teste os resultados anteriores são perdidos, por favor faça no início de um novo teste (assim como quando sair do seu terminal) um pedido para guardar os resultados anteriores (se não forem guardados) ! Para evitar a perda de resultados importantes obtidos durante muitas horas de optimização. Pode oferecer-se para os salvar logo após a optimização estar concluída.

A lógica é simples: se a optimização é útil/importante/necessária, então os seus resultados devem ser valiosos, certo?

// Isto também pode ser acrescentado ao MT4.

 
MetaDriver:

Isto traz-me à memória: Renat, uma vez que os resultados anteriores se perdem ao iniciar um novo teste, faça por favor um pedido para guardar os resultados anteriores (se estiverem disponíveis e não guardados) no início de um novo teste (assim como ao sair do terminal) ! Para evitar a perda de resultados importantes obtidos durante muitas horas de optimização. Pode também oferecer-se para os salvar logo após a optimização estar concluída.

A lógica aqui é simples: se a optimização é útil/importante/necessária, os seus resultados também são provavelmente valiosos?

Sim, os resultados dos testes anteriores serão guardados e poderá descarregá-los mais tarde para análise.
 
Renat:
Sim, guardaremos os resultados dos testes anteriores e permitiremos que sejam carregados para análise numa data posterior.
OK, óptimo!
 
Renat:
Sim, guardaremos os resultados dos testes anteriores e permitiremos que sejam descarregados mais tarde para análise.

Se pudesse também salvar resultados intermédios e recuperar de falhas, isso seria óptimo. Vi casos de ecrã azul após alguns dias de optimização (sobreaquecimento) com o i7 overclock.

Eu li sobre o MT5, isso tira-me o fôlego! Debugger, cloud computing.... ugh!

Razão: