Qual é o significado do termo "não retardamento" (em relação ao indicador)? - página 9

 
Renat Akhtyamov:
mostrar uma captura de tela para ter certeza

O que é isso? Como as SMAs mudam, ou sinais perfeitos?

 
Yuriy Asaulenko:
Com sua atitude grosseira, não vale a pena demonstrar nada para você. Eu não preciso disso.

Onde está a grosseria?

Gianni:

Esperando a demonstração de Asayulenko sobre como fazer um indicador sem atraso apenas sobre os preços do passado:)

É isso?

Então você prometeu uma demonstração de como fazê-lo e me pediu para lembrá-lo, agora você diz que eu estou sendo malicioso, que eu o lembrei...

Tudo claro, demagogia detectada. Boa sorte))))

 
Женя:

O que é isso? Como você move o SMA, ou os sinais perfeitos?

Pensei que se tratava do SMA.

Mostre-me como não se atrasa.

 
Renat Akhtyamov:

Acho que era sobre o SMA que eu estava falando.

Mostre-me como não se atrasa.


verde é SB, amarelo SMA, vermelho, SMA mudou meio período para trás, ou seja, com dados futuros, de modo que não se atrasa

 
Женя:


verde - SB, SMA amarelo, SMA vermelho, SMA mudou meio período para trás, ou seja, com dados futuros, portanto não está atrasado

Podemos ver o final deste gráfico?

 
Женя:


verde - SB, SMA amarelo, vermelho, SMA mudou meio período para trás, ou seja, com dados futuros, de modo que não está atrasado

Ao deslocar o MA meio período para trás, você privou o presente dos dados do MA, mas aprendeu a prever o SB passado com certos parâmetros. Acho que esses parâmetros estão relacionados com o período de seu mestrado.

 
Сергей Таболин:

Posso ver o final deste gráfico?

:)

 
isso me tirou o fôlego.

E então eu vi isto:
"vermelho, o SMA mudou meio período para trás, ou seja, com dados futuros em mente, para não ficar para trás" (
 
Сергей Таболин:

Podemos ver o final deste gráfico?

E um bom final, tal como nos filmes).

 
khorosh:

E para o bazar?