Testador de estratégia - página 4

 
Serj_Che:
Tenho vergonha de perguntar em que ano?
Penso que é este ano. O teste beta fechado já está em curso;)
 
Construir 266 para 23.04. Testador de estratégia disponível.
 
Mas não é clara a forma de carregar vários núcleos ao mesmo tempo. Apenas o núcleo seleccionado é utilizado (apenas um pode ser seleccionado). Quem o descobriu, por favor aconselhe.
 

hmm, o testador está a tentar ligar-se a um servidor local?

2010.04.23 22:35:56 Ligando a 127.0.0.1:3000

O meu acesso ao mesmo está bloqueado.

 
jmiller:
Mas não é clara a forma de carregar vários núcleos ao mesmo tempo. Apenas o núcleo seleccionado é utilizado (apenas um pode ser seleccionado). Quem o descobriu, por favor aconselhe.
Todos os núcleos são carregados durante a optimização. E como se carrega mais de um núcleo numa simples corrida?
 
Rinng:

hmm, o testador está a tentar ligar-se a um servidor local?

2010.04.23 22:35:56 Ligando a 127.0.0.1:3000

O meu acesso ao mesmo está bloqueado.

Não execute o MetaTester.exe a menos que pretenda fornecer acesso aos serviços de teste a terceiros testadores.
 
stringo:
Não execute o MetaTester.exe a menos que pretenda fornecer acesso aos serviços de teste a terceiros testadores.
Desculpe, não percebi bem.
 
Rinng:

hmm, o testador está a tentar ligar-se a um servidor local?

2010.04.23 22:35:56 Ligando a 127.0.0.1:3000

O meu acesso ao mesmo está bloqueado.

O terminal executa cópias locais do testador (metatester.exe) e depois liga-se a eles, distribuindo tarefas.

Os testes são feitos por provadores individuais e o terminal apenas os gere. Cada testador local abre a porta local (na interface 127.0.0.1) com password aleatória, para que o terminal head-end possa ligar-se a ela:

"C:\Program Files (x86)\MetaTrader 5\metatester.exe" /local /address:127.0.0.1:3000 /password:gfrqzgh /dlls

A firewall local não bloqueia o acesso à interface de loopback (127.0.0.1) dentro do mesmo computador.

 
Renat:

O terminal executa cópias locais do testador (metatester.exe) e depois liga-se a eles, distribuindo tarefas.

Os testes reais são feitos por provadores individuais e o terminal apenas os gere. Cada testador local abre uma porta local (na interface 127.0.0.1) com uma senha aleatória para que o terminal do headend possa ligar-se a ela:

A firewall local não bloqueia o acesso à interface de loopback (127.0.0.1) dentro do mesmo computador.


Estou a ver, mas o testador não vai começar por mim. Depois de tentar ligar a 127.0.0.1 diz 2010.04.23 23:49:59 Sem ligação.
 

o meu antivírus está a lutar =((

Não o vou desactivar, vou esperar que eles o consertem.

Razão: