Testador de estratégia - página 2

 

Janeiro não é certamente um prazo, mas sabemos que para nós russos, Janeiro! (Para os criadores, tenho a certeza, isto não se aplica!). Na verdade, também ninguém prometeu um testador em Janeiro.

 

O principal é ter um!

E com bom apoio multi-divisas.

 

Concordo, a qualidade vem em primeiro lugar. E, para além das múltiplas moedas, seria óptimo chamar o testador do programa. Isto permitiria facilmente automatizar o processo de digitação de estatísticas históricas (estou a escrever na esperança, se os criadores disserem algo do género).

 
coaster писал(а) # :
Portanto, não será até ao dia 1 de Abril, com certeza.
Quer fazer-me feliz com um bom prognóstico?
 
coaster:
Quer fazer-me feliz com uma previsão de sorte?

Parabéns pela sua previsão de sorte!

Agora temos a 263ª construção de 7 de Abril, que tão alegremente como a construção anterior informa, ao pressionar Ctrl R, que

"Infelizmente, o Testador de Estratégia não está incluído na actual construção do Terminal de Clientes MetaTrader 5. Faremos o nosso melhor para o fornecer num futuro próximo.

Obrigado pela vossa compreensão."

Bem, podemos esquecer com segurança o MT5 para o Campeonato de 2010, se o Campeonato se realizar.
Sonha-se timidamente que talvez no Campeonato de 2011, se este se realizar, veremos o MT5 em acção.

 
O provador estará aqui em breve, já foi dito muitas vezes antes, não temos muito tempo a esperar. Estará aqui antes de expirar a sua proibição por rudeza no outro fio.
 
Rosh:
O testador vem em breve, já foi dito muitas vezes antes. Aparecerá antes da expiração da sua proibição por rudeza no outro fio.

Gostaria que ele chegasse a tempo de se inscrever para os campeonatos de 2010.

Já percebi, é um evento à espera de acontecer antes...

--

Uma vez que dominar MQL5 (funções mais prováveis) sem um testador é possível, mas depurar um EA sem um testador já é suficientemente complicado

 
Rosh:
O provador estará aqui em breve, já foi dito muitas vezes antes, não temos muito tempo a esperar. Ele estará aqui antes de expirar a sua proibição por ter sido mal-educado no outro fio.

Há quanto tempo está banido?
 
sergeev:
Durante quanto tempo foi banido? Só para ter uma noção do tempo...
os banhos em balneários demoram geralmente algumas semanas :o)
 
Rosh:
O provador estará aqui em breve, já foi dito muitas vezes antes, não temos muito tempo a esperar. Ele estará aqui antes que a sua proibição por rudeza no outro fio expire.

A propósito, à custa da rudeza - sabe, às vezes ainda me surpreendo na nossa pátria (não uma gota de sarcasmo ou bílis), mas aqui olhemos para os fóruns em inglês, e já tive muito em virtude dos deveres no trabalho - como aconselhar nos fóruns de uma empresa conhecida, e bem como compreende que tive de responder a perguntas completamente idiotas e em cem vezes, porquê eu? Bem, de facto, voluntariei-me porque o assunto era muito complexo e precisávamos de programadores de outras empresas o mais rapidamente possível juntaram-se a nós e começaram a fazer ... Bem, então - bem, há sempre algum tipo de etiqueta - bem, como é que tais regras de comportamento cultural o fariam. Tal simpatia e delicadeza sublinhadas. E os fóruns não foram autorizados a so-so-tek - ou seja, se algo for pedido tem necessariamente de ser respondido por uma pessoa competente, e não por um visitante qualquer, e é uma pessoa que o deve fazer. Este foi um bom exemplo a seguir - uma espécie de estilo empresarial, correcto e inequívoco. E todos os visitantes regulares - que mesmo estando há muito tempo no fórum, mas que lá foram por divertimento, trouxeram à tona - e não proibições e explicações - (em privado) que dizem que se se tem algo a dizer estritamente sobre o assunto - digamos, o desvio do tema é tabu. O meu ponto é que existem utilizadores de mql4 como Sweinosaurus, Mathematician, MetaDriver, Alks... Não me lembro do nome exacto, mas ele começou a fazer algo fora de escala. E assim por diante - há também o Reshetov Vinin e assim por diante. Aqui francamente não compreendo de que serve o MQ destes cavalheiros de corrico, PRECISAMENTE ! Se o matemático que eu trouxe aqui SOMENTE porque estava recentemente um pouco amargurado - exsuda irritação. Estes senhores estão apenas a atirar-se às pessoas. Apenas não discutem nada de construtivo e apenas asfixiam todos aqueles que vieram para discutir algo específico. Mesmo que sejam delirantes, mesmo que sejam ingénuos. Mas que diferença faz para si? Deixe-os discutir o assunto se encontrarem alguém com quem falar. Por vezes, parece-me que gostam de beber uma cerveja e de fazer fórmulas para gozar, piar, divertir-se. Basta dizer as palavras, como sem qualquer sentido. E o facto de não jurarem ou usarem linguagem grosseira, ou não terem sentido de decoro, não lhes faz menos mal. Se me perguntarem, não me interessa se dizem todas as malditas palavras, mas sim o que dizem, em vez de não o dizerem, mas ala hooey. Estão há demasiado tempo sentados de uniforme e é tempo de relaxarem, porque se não têm nada a dizer em resposta a uma pergunta, não devem dizer absolutamente nada. Por exemplo, um homem veio e perguntou algo sobre vectores, terceira medição, uma nova visão sobre a relação entre moedas - atacaram-no dizendo que tinha vindo para perguntar, mas o que é que tinha acontecido? Fantástico. O homem propôs a discussão - pediu uma discussão daqueles que acham este tópico interessante, mas se não estiver interessado, basta passar por lá. Eles são como adolescentes, vêem este fórum como o seu jardim, e atacam todos os que vêm. O que é importante, digamos que pessoas como eu, é difícil de confundir, e outros não voltarão lá. E é necessário MQ? Assim, parece-me que aqui pelo contrário - é necessário simplesmente ignorar tais "afirmações duras - observações" sobre o TEMA, e com sugestões, mas todos os tipos de palhaços devem ser postos em linha. Não, e também Vinin e Reshetov, eles MUITO falam e aconselham muito bem os principiantes. Mas esses, bem, na minha opinião, não se tornaram senão problemas. Por isso, devem ser proibidas. E durante um par de meses, ou seja, se não mais.