Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores?

 

Como um exemplo de como usar um dos meus desenhos simples, estou fazendo um indicador de relógio. Eu gostaria de torná-lo o mais conveniente e personalizável possível. Talvez com diferentes opções de exibição, alternáveis à vontade. Talvez com informações sobre o horário das sessões de negociação. Talvez fosse uma boa idéia fazer algumas outras características úteis.

Se você utiliza algum indicador deste tipo, se você tem algum desejo não realizado, por favor, compartilhe conosco. Os desejos podem ser implementados.

 
gip >> :

Como um exemplo de como usar um dos meus desenhos simples, estou fazendo um indicador de relógio. Eu gostaria de torná-lo o mais conveniente e personalizável possível. Talvez com diferentes opções de exibição, alternáveis à vontade. Talvez com informações sobre o horário das sessões de negociação. Talvez fosse uma boa idéia fazer algumas outras características úteis.

Se você utiliza algum indicador deste tipo, se você tem algum desejo não realizado, por favor, compartilhe conosco. Os desejos podem ser realizados.

Sessões, Bartheimer e da nova ShadowCandles.

 
Tudo é satisfatório ou falta mais alguma coisa? Nem mesmo em termos de funcionalidade, mas em termos de conveniência?
 
sever29 >> :

>> Então? ou não continuamos?

Continue, as idéias nunca são supérfluas em público, às vezes serão filmadas :o)

 
sever29 >> :

Há muitas idéias que eu gostaria de ver em um indicador, mas não há garantia de que elas escreverão e compartilharão

E se eles estiverem em sua cabeça, não há chance de implementação (até que você mesmo os escreva).

e prestes a compartilhar, acho que ninguém foi à falência porque o autor da idéia deu o código, (e talvez algo mais diga???)

Eu pessoalmente compartilho em primeiro lugar com o autor, pois sua idéia significa que ele a entende melhor do que os outros.

 
sever29 >> :

Ainda há muitas idéias que eu gostaria de ver em um indicador, aqui está uma garantia de que eles escreverão e compartilharão


Acabo de subir, vou dar uma olhada agora.
 
Vai ser um tópico interessante se as pessoas vierem.
 
Um temporizador de barra de quatro horas e pronto.
 
Integer >> :
O cronômetro de barra das quatro horas e pronto.


>> Como é isso?
 
gip писал(а) >>

Como é isso?

Mostra quantas horas, minutos e segundos se passaram desde o início da barra de quatro horas.

 
Urain писал(а) >>

O ponto de interrogação do Integer está preso :o)

Essa é minha resposta à pergunta feita no título do tópico.

Razão: