Crise: Não nos importamos? - página 41

 
Korey >> :
lá com aquele PRO Iskander errado
deveria ter dito, como ....a de vez em quando, juntando-se a sua defesa antimísseis, estaremos de serviço com mísseis movidos a heptyl.
bem - abatê-los))))

Tenho a sensação de que certos cargos não estão sendo citados aqui..........

fuck it.... Iskander.... e satan é familiar a você????

 

Produto Dnepropetrovsk... Eu li sobre isso no livro Tecnologia da Juventude)))
bem, é alimentado com isso, e todos os ecologistas têm medo quando descobrem.
Eu digo - relate e nossos amigos juramentados se livrarão disso eles mesmos.

....

Eu era um circo com heptyl quando era membro de uma organização não governamental e um ambientalista de Moscou me enviou uma carta,
Por favor, verifique onde e como o heptilo está armazenado e em que quantidade))))

Eu lhe disse para procurar por si mesmo - mas ele é um professor, Ph.D.)

 
YuraZ >> :

Posso perguntar através da fenda do escopo por quanto gás você vende? Eu gostaria que fosse mais barato... :-)

--

uma rápida olhada na linha do tempo: é útil para um comerciante saber o que era X barras atrás

--

nós que vivemos agora dificilmente saberemos se os atuais líderes estão fazendo a coisa certa.

O quantum histórico de tempo pelo qual se pode avaliar adequadamente a correção de tais posições é de mais de 100-200 anos

embora o mundo de hoje seja dinâmico ... e uma posição pode ir para uma parada ou para um take-out mais cedo.

Eu pensava que era a batalha do bem e do mal, a última linha, o eurasianismo e o messianismo, a terceira roma, mas é sobre o gás, eles colocam foguetes e dizem

-Dê-nos gás pela metade do preço!

-e nós não lhe daremos gás por pouco!!!

continue, leia o cenário do sabre-rattling em dois movimentos)) não é sério, se os generais estivessem a cargo da política, estaria tudo bem, tudo bem...

aqui está outro cenário que vejo, depois de apenas 5 anos de estabilidade causada pelos altos preços do petróleo e do gás o povo russo está pensando seriamente no rublo como moeda de reserva, esquecendo cerca de 17% de inflação e numerosas reformas monetárias X barras atrás, também o presidente russo está falando de uma nova ordem financeira mundial e ensinando economia aos países desenvolvidos

os anglo-saxões e os francomassons já estão se preparando para o rublo, e você?

5 anos, esse é o prazo em que os países em desenvolvimento operam, que história pode haver?

Há outra história. Quando a URSS entrou em colapso, foi decidido por maioria de votos dividir a fronteira em repúblicas, portanto, ou era bom ou ruim, mas impediu um cenário iugoslavo, ou seja, repúblicas, não territórios e regiões autônomas... que era um divórcio ao estilo russo, praticamente sem derramamento de sangue no contexto da antiga entidade

O gás é uma mercadoria, lucrativa para ambos os lados, compradores, é improvável que a Rússia venda seus recursos de forma lucrativa, em pouco tempo é lucrativa, estrategicamente saberemos a resposta em 100-200 anos, mas infelizmente, nem você nem eu teremos que viver nesta bela época, é uma pena que nossos impostos vão agora para as obrigações de dívida das empresas de gás e petróleo...((

 
blend писал(а) >>

Há outra história - quando a URSS entrou em colapso, foi decidido por maioria de votos dividir as fronteiras pelas repúblicas existentes, fossem boas ou más, mas isso impediu o cenário da Iugoslávia, ou seja, as repúblicas, não territórios e regiões autônomas, tal divórcio à maneira russa, praticamente sem sangue na escala da antiga entidade

Agora eles estão reescrevendo a história para que as pessoas queiram sair e desistir de algo por um divórcio sem sangue)))))
Que se saiba, em 91-94 eles estavam realmente empurrando para fora da União em um modo "pegue o que quiser, mas saia".

 
Korey >> :

Eles reescrevem a história como se todos estivessem ansiosos para sair e desistiram de algo por um divórcio sem sangue)))))
Que se saiba, em 91-94 eles realmente nos empurraram para fora da União em um modo "pegue o que quiser, mas saia".

O que importa quais são seus motivos, eles saíram ou foram expulsos? o que importa é o princípio da divisão da propriedade, todas as repúblicas concordaram com este princípio, com exceção de alguns episódios, como Karabakh, em qualquer questão há muita emoção, você escreve "dividir" em resposta "expulsos", vamos ser menos pessoais

 

como Karabakh é atípico,

Mas o dinheiro soviético esteve em circulação quase até 1995 (!!!), isso lhe diz alguma coisa?

 
Korey >> :

como Karabakh é atípico,

Mas o dinheiro soviético esteve em circulação quase até 1995 (!!!), isso lhe diz alguma coisa?

inércia) o que mais isso pode lhe dizer? é sempre mais fácil continuar se movendo sobre gelo escorregadio

o dinheiro soviético ainda está em circulação, isso diz algo também))))

 
O que as pessoas têm a ver com isso?
Os soberanos agora fingem ter assinado com eles e se foram embora com orgulho, quando na verdade as coisas eram um pouco diferentes))))
 
Eles nos expulsaram, e agora dizemos "que gente ingrata, lembrem-se da história, somos povos irmãos", não é correto nos expulsar e depois nos culpam, nos expulsaram ao frio em nossa roupa íntima, na pior hora da noite para a URSS...
 

http://svyt.net/novosti/103.html

Em um referendo, 90,32% da população votou a favor de um ato de proclamação de independência