1200 assinantes!!! - página 19

 

Ivan Butko:

Eu mesmo sou um iniciante em mql e os entendo melhor do que ninguém, querendo me conectar com Taras D)) Eu mesmo posso tentar conduzir o sinal, talvez seja um "sucesso para o povo".

Só por curiosidade, porquê ir a Taras?

E por que se conectar e não fazer o seu?

 
Ivan Butko:
Você pode imaginar se eles removerem o indicador de linha "Assinantes"?

É aí que reside a honestidade.

Que dor de cabeça para iniciantes, eles teriam que estudar indicadores, perguntar no fórum, gastar tempo nele, comparar e decidir qual indicador é mais importante para eles, decidir "lucro ou drawdown"? Não desconte no número da multidão.

Eu mesmo sou novo no mql, e os entendo melhor do que ninguém, querendo me conectar com Taras D)) Mas, eu próprio tentarei liderar o sinal, talvez um "sucesso do povo" venha à tona.

A questão é que muitas pessoas não querem "incomodar". Um dos moderadores do interessante e humor do tópico deu recentemente um exemplo da parte inglesa do fórum, onde outro moderador, por diversão, criou um tópico sobre querer dinheiro, mas não querer pensar ou fazer nada.

Eu acredito que no serviço de Sinais deste site você pode conseguir muitos assinantes por dois métodos:

1. Lucro mensal estável de 10-20% durante 0,5-1 ano. Com um drawdown inferior a 50% e uma curva ascendente de equilíbrio;

2. Aumento acentuado dos fundos em 50-100% durante 2-3 meses. Com um drawdown de menos de 80% e uma curva ascendente de equilíbrio suave;

Ambas as variantes vão encontrar os seus admiradores. Já o vi mais do que uma vez. E eu vejo isso agora.

Então, vá em frente, talvez 500+ não seja muito longe.

 
comerciante781:
Como assim? Ele tem 1200 assinantes! ))) Não é preciso pensar, as pessoas estão a ganhar com ele!))) Ele tem a maioria deles, então ele é fixe!

Mas a sério, eu já criei o meu. Eu vou trabalhar nisso. Se tudo correr bem e com sucesso, vou criar um tópico no futuro ou um artigo "como "cuidar" do meu sinal e como promovê-lo".
 
Alexey Kozitsyn:

A questão é que muitas pessoas não querem "incomodar". Um dos moderadores do interessante e humor do tópico deu recentemente um exemplo da parte inglesa do fórum, onde outro moderador, por diversão, criou um tópico sobre querer dinheiro, mas não querer pensar ou fazer nada.

Eu acredito que no serviço de Sinais deste site você pode conseguir muitos assinantes por dois métodos:

1. Lucro mensal estável de 10-20% durante 0,5-1 ano. Com um drawdown inferior a 50% e uma curva ascendente de equilíbrio;

2. Aumento acentuado dos fundos em 50-100% durante 2-3 meses. Com um drawdown de menos de 80% e uma curva ascendente de equilíbrio suave;

Ambas as variantes vão encontrar os seus admiradores. Já o vi mais do que uma vez. E eu vejo isso agora.

Então, força, talvez os teus 500+ não estejam longe.

Obrigado. Vai definitivamente considerá-lo como um método
 
Ivan Butko:
Obrigado! Vai definitivamente considerá-lo como um método

este foi um exemplo infeliz - leia os posts acima, já discutidos:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

1200 assinantes!!!

Renat Fatkhullin, 2017.01.17 11:59

E olhe mais de perto para os seus sinais, por favor.

A rentabilidade não é o fator principal. Existem várias dezenas de parâmetros não lineares na fórmula de classificação que dão uma pontuação equilibrada.

Por exemplo, você não notou que tem um drawdown abaixo de 53%, o que não é do agrado de muita gente. Verifique sempre com cuidado a secção de Riscos.

-- então o exemplo acima com 80% de drawdown é um caminho seguro e rápido para a lista de "sinais ruins".

 
Andrey F. Zelinsky:

que foi um mau exemplo - leia os posts acima, já discutidos:

-- então o exemplo acima com 80% de drawdown -- é um caminho seguro e rápido para a lista de "sinais mal sucedidos".

Refiro-me ao artigo)) Já há material suficiente no ramo para um pequeno))
 
Marat Khabiev:
Renat, estás a ver o problema da multidão? Os assinantes escolhem um sinal com um grande número de assinantes. Como você vai resolver este fenômeno não competitivo?
Ao remover a linha "assinantes". Substituindo esta linha com o equivalente a estrelas de qualidade. Cinco estrelas é um monte de assinantes. Para que Taras e o resto dos 10 primeiros também tenham 5 estrelas na categoria "escolha dos assinantes". Assim você iguala os direitos dos melhores.

Porque se um assinante enfrenta uma questão de escolher entre 10 (por exemplo) marcas de topo, ele escolherá aquela que tem mais assinantes. E se todos eles tiverem 5 estrelas cada, o assinante começará a olhar para os indicadores de qualidade, o que é justo.

Em vez de estrelas, você pode usar uma escala de completude ou algo mais (você tem uma fantasia), para que o usuário não seja confundido pela quantidade e qualidade sem saber. Afinal de contas, um ás com os melhores indicadores três estrelas parecerá ser um produto de baixa qualidade.


Não agradeça.

 
fxsaber:

O mesmo pode ser dito de qualquer TS. Há escalpadores muito decentes em Sinais. Mas vale a pena ter uma jogada, como foi o caso do franco, e eles vão se vender.

O Cisne Negro age indiscriminadamente. O drawdown de 45% é BREXIT. Isto é, não é uma sistemática, mas uma força maior. O lucro é sistemático, por isso o autor é muito bom. Se ele o conseguir através da média, só se pode desejar-lhe boa sorte. A abordagem "fazer a média é uma forma de perder, por isso não o farei" é semelhante a "negociar é um jogo com saldo negativo, por isso não o farei". Muitas ideias são de facto rejeitadas porque simplesmente não sabem como "cozinhá-las". Por exemplo, ainda não tentei fazer a média. Provavelmente não teria funcionado, mas até que você tente, você não saberá ao certo.

"Eu não acredito" já é um esboço do próprio serviço.

Existe tal estrato algures no código fonte? Não é o idiota do Ilan.

Eu não sei como fazê-lo, Ilan é um afundador como todos os EAs, o principal é ser inteligente e trabalhar com uma estratégia pré-planejada, quer seja manual ou de robôs.
 
Com uma pontuação como a minha, eu deveria estar no topo... :))) Bem, não. É assim que a classificação é calculada? Abram alas para jovens e promissores incógnitos...
Arquivos anexados:
IMG_0366.PNG  133 kb
 
Egor Fedosov:
Com indicadores como o meu, eu deveria estar no topo...:))) Bem, não. É assim que a classificação é calculada? Dar o caminho a estranhos jovens e promissores...
classificação é calculada por quantidade de assinantes ou compras, fique mais ativo)
Razão: