Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 732

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou à espera que alguém se inscreva há muito tempo, terei muito gosto em fazê-lo), é por isso que te peço que andes mais depressa.

Infelizmente, não há forma de subscrever o meu sinal. Tudo o que terei de fazer é observar e lamber os meus olhos. Embora seja possível copiá-lo manualmente mesmo agora.... Tens de conhecer o esquema...

 
Mihail Marchukajtes:

Infelizmente não há forma de subscrever o meu sinal. A única coisa a fazer é observar e cobiçar. Embora seja possível copiá-lo manualmente agora.... Terias de conhecer o esquema...

isto é muito cruel da sua parte.

 
Não é uma boa ideia:

Sim, poderia ter sido difícil se Mikhail tivesse pelo menos usado dados normais, mas obter um modelo não aleatório para o mercado com 40 amostras é tão provável quanto a Terra ter 6 mil anos de idade. Podemos todos relaxar e Michael não ficará com ciúmes desde que colete 40 pontos por mês e trabalhe com eles usando a "máquina vetorial" da Reshetov.

E aí a velocidade de aprendizagem nesta máquina vetorial diminui muito drasticamente e ele simplesmente não pode levar grandes conjuntos - ele vai esperar um mês

 

Na verdade, o tema está esgotado. Alexander_K2, se não for provado, mostrou de forma bastante convincente que tudo se resolve pelos métodos da física estatística, e com resultados aceitáveis para a prática. E pelo menos não durante anos.

Todos os tipos de MO podem ser uma boa adição a estes métodos, mas não a sua base. Pelo menos a nível amador, é pouco provável que o MO seja usado.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, o tema está esgotado. Alexander_K2, se não for provado, mostrou de forma bastante convincente que tudo se resolve pelos métodos da física estatística, e com resultados aceitáveis para a prática. E pelo menos não durante anos.

Todos os tipos de MO podem ser uma boa adição a estes métodos, mas não a sua base. Pelo menos a nível amador, é pouco provável que o MO seja usado.

Não há provas, nem mesmo um backtest.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não há provas, nem mesmo um backtest.

Ele já tem +75 no verdadeiro). A sua crença no backtest é uma espécie de religião. Ninguém realmente precisa disso). Há outros métodos.

 
Yuriy Asaulenko:

Ele já tem +75 no verdadeiro). A tua crença no baktest é uma espécie de religião. Ninguém realmente precisa disso). Há outros métodos.

Portanto, não acredito que este seja o mínimo para a estimativa inicial da aplicabilidade de um método em negociação.

 
Maxim Dmitrievsky:

Portanto, eu não acredito que este seja o mínimo que se deve ter para a avaliação inicial da aplicabilidade de um método de negociação.

Por exemplo, para os meus sistemas um par de dias em demonstração e um par de dias em real para entender que vai funcionar bem por alguns meses.

No entanto, eu faço testes preliminares de um modelo, mas 3-6 meses em minutos. E sistemas em carrapatos.

 
Omeu objectivo é fazer algum esforço na análise, e depois vou começar a analisá-los:

Por exemplo, para os meus sistemas um par de dias em demonstração e um par de dias em real para entender que vai funcionar bem por alguns meses.

É verdade que eu ainda faço testes preliminares, mas 3-6 meses em minutos. E sistemas em carrapatos.

Quero dizer, para provar algo que eu preciso de algum tipo de história.

Eu não tenho negócios suficientes para 20-30 negociações por mês.

 
Maxim Dmitrievsky:

De qualquer forma, para provar qualquer coisa que precise de algum tipo de história, é isso que eu quero dizer.

e 20-30 negócios por mês ainda não é suficiente.

Eu testaria o meu, claro, mas estatisticamente é suficiente para dizer que o sistema funciona. Claro que ele estava a correr um risco)).

Na verdade, não importa realmente se o sistema de Alexander vai funcionar ou não. Tudo já foi mostrado. Bem, ele vai afiná-lo, e é tudo.

Razão: