Classificação dos sinais! - página 9

 
Petros Shatakhtsyan:

Bem, se todos os lados começarem a discutir um sinal, para colocar sem rodeios: azar ou carcaça, então todos os sinais irão pelo cano abaixo.

Foi o que aconteceu com os coreanos. Assim que passaram pelo radar, eles vazaram).


Há um ditado: "Dançarino mau atrapalha seus tomates".

Portanto, não culpe o espelho quando você estiver errado.

p.s. Imagine só - o sinal morreu porque milhares de assinantes e milhares de curiosos impediram o fornecedor de abrir um negócio contra a tendência "corretamente" uma vez por dia por Euro.

"Eu tenho muito trabalho a fazer. Eu tenho muita responsabilidade", disse o fornecedor e abriu um comércio contra uma tendência estável de vários meses. "Sim, estamos à beira de sermos drenados", os assinantes mais uma vez ficam espantados. "Eu acredito em meus negócios", sorriu o fornecedor.

 
Andrey F. Zelinsky:

Há um ditado: "Os tomates de mau dançarino atrapalham".

Portanto, "não culpe o espelho quando você estiver errado".

p.s. Imagine só - o sinal morreu porque milhares de assinantes e milhares de curiosos impediram o fornecedor de abrir um negócio contra a tendência "corretamente" uma vez por dia pelo Euro.


E quem sabe que tipo de mensagens os assinantes enviam para o perfil do provedor. Uma vez tive cerca de 30 assinantes e comecei a crescer.

E compreendo a condição de alguém que tem mais de 1000 assinantes. A maioria são analfabetos e aqueles que não têm dinheiro suficiente.

Eles estão sempre fazendo perguntas e fazendo as mesmas perguntas. É muito difícil comercializar e sobreviver em tais condições.

 
Petros Shatakhtsyan:

E quem sabe que tipo de mensagens os assinantes enviam ao perfil de um provedor. Uma vez tive cerca de 30 assinantes e comecei a crescer.

E compreendo a condição de alguém que tem mais de 1000 assinantes. A maioria são analfabetos e aqueles que não têm dinheiro suficiente.

Eles estão sempre fazendo perguntas e fazendo as mesmas perguntas. É muito difícil comercializar e sobreviver em tais condições.


Petros, você está ficando assustado com mensagens em particular e em seus contatos. Você está realmente se divertindo com estas mensagens.

Diga-me -- qual é o valor das mensagens dos assinantes -- se elas podem ser tratadas de passagem e respondidas no estilo do robô Vasya:

-- não se preocupe, por favor, eu acredito em meus acordos.

Não apenas isso, mas todas essas mensagens podem ser respondidas na seção "Notícias" - ou seja, em uma resposta coletiva única.

Não apenas isso, mas pelo menos 95% dessas mensagens não podem ser lidas ou podem ser vistas com um olho meio adormecido.

É quando as cartas com pedidos e TOR vão, então lá se lê tudo e se responde a cada carta.

Mas o que pode escrever assinantes interessantes e necessários?

Com uma centena de assinantes e um preço de US$ 30 -- são US$ 2.400 por mês -- uma hora por semana para compor uma resposta coletiva aos assinantes pode ser alocada.

Se você tiver algum problema para responder, você pode entrar em contato comigo -- eu responderei para que o assinante seja seu também para o próximo mês.

 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, você está assustando a porcaria das mensagens em suas mensagens pessoais e de contato - o tempo todo. Você está realmente se divertindo com estas mensagens.

Diga-me -- qual é o valor das mensagens dos assinantes -- se elas podem ser tratadas de passagem e respondidas no estilo do robô Vasya:

-- não se preocupe, por favor, eu acredito em meus acordos.

Não apenas isso, mas todas essas mensagens podem ser respondidas na seção "Notícias" - ou seja, em uma resposta coletiva única.

Não apenas isso, mas pelo menos 95% dessas mensagens não podem ser lidas ou podem ser vistas com um olho meio adormecido.

É quando as cartas com pedidos e TOR vão, então lá se lê tudo e se responde a cada carta.

Mas o que pode escrever assinantes interessantes e necessários?

Com uma centena de assinantes e um preço de US$ 30 -- são US$ 2.400 por mês -- uma hora por semana para compor uma resposta coletiva aos assinantes pode ser alocada.

Se você estiver tendo problemas para responder, você pode entrar em contato comigo -- eu responderei para que o assinante seja seu também para o próximo mês.


Mais de uma vez eu disse que você não tem assinantes ou compradores de produtos e, portanto, não tem idéia do que é.

Os clientes freelance são mais ou menos instruídos, eles sabem muito bem que voltarão até você mais tarde, o que não pode ser dito sobre outros usuários.

E é por isso que no freelancing não se aceita, de alguma forma, dar menos de 5 estrelas em revisões.

Antes de tudo, não há como enviar as mesmas mensagens a todos.

 
Petros Shatakhtsyan:

Já foi dito mais de uma vez que você não tem assinantes ou compradores de produtos e, portanto, não tem idéia do que é.

Os clientes em freelancing são mais ou menos instruídos, eles estão bem cientes de que entrarão em contato novamente mais tarde, o que não pode ser dito de outros usuários.

E é por isso que no freelancing não se aceita, de alguma forma, dar menos de 5 estrelas em revisões.

Em primeiro lugar, não há como enviar as mesmas mensagens a todos.


Petros, o que você costuma dizer regularmente sobre as mensagens de "espantalho" dos assinantes é pura besteira. E é possível ter exatamente zero assinantes para entender isso.

A carga de informação dos assinantes é zero. Os tópicos são monótonos. No pior dos casos, são feitas três ou quatro perguntas do mesmo tipo e isso é tudo.

A solução ideal é uma resposta coletiva no Signal News - pelo menos 95% das perguntas são removidas - os 5% restantes são respondidos no modo op-ed-week.

p.s. Sado-maso e pervertido em tempo parcial que quer responder completa e extensivamente cada mensagem para cada assinante -- com assinantes de 100 ou mais e um custo de sinal de $30 -- um funcionário é contratado para revisar tudo e resumir para você.

 
Andrey F. Zelinsky:

A carga de informação dos assinantes é zero. Os tópicos são monótonos.

Eu tive cinco deles há cerca de um ano. Eu negociava USDRUBTOM no Quickswitch. Todas as manhãs havia uma mensagem de todos dizendo "o que está acontecendo, quais são seus planos, para onde você está indo?
E se não há mercado ou se há um negócio em um drawdown, há tanta histeria que não se quer nem mesmo dinheiro para administrá-lo. Há muitos anos eu trabalho com este tipo de pessoas.
 
Mickey Moose:
Eu tinha cinco pessoas comigo há cerca de um ano. Na época, eu estava negociando USDRUBTOM na cotação. Todas as manhãs eu recebia uma mensagem de todos dizendo "o que está acontecendo, quais são seus planos, para onde você está indo?
E se não há mercado ou se há um negócio com prejuízo, há tanta histeria que não se quer nem mesmo o dinheiro para administrá-lo. Mas este é o meu caso particular, e não é o caso de todos.

Já escrevi que o piloto do avião não precisa saber o que os passageiros estão dizendo, e vice-versa, eles não precisam conhecer as ações do piloto. Todos estão no mesmo "prato" e esse tipo de comunicação é prejudicial.

 
Mickey Moose:
Eu tive 5 deles há cerca de um ano. Naquela época eu estava negociando USDRUBTOM em Kvik. Todas as manhãs eu tenho "o que está acontecendo, quais são seus planos, para onde você vai?
E se não há mercado ou se há um negócio com prejuízo, há tanta histeria que não se quer nem mesmo o dinheiro para administrá-lo. Mas este é meu caso particular, e não é necessariamente o caso para todos.

É claro, você tem que tratar os assinantes de forma humana. Eles subscrevem seu sinal -- significa que confiam seu dinheiro a você e se você drenar seu saldo -- você drena e ninguém mais o fará.

É por isso que você tem que falar com seus assinantes. Não para responder a cada mensagem, mas para falar. Pelo menos em alguns intervalos, escreva notícias sobre seus planos, as razões pelas quais eles não conseguiram entrar ou fechar. Escreva qualquer coisa que ajude a tranquilizar, animar seu assinante. A periodicidade do comunicado deve ser a mais curta possível, por exemplo, uma vez por dia, duas vezes por semana, uma vez por semana. Mas esta freqüência precisa ser conhecida pelos assinantes e deve ser estritamente programada.

Não é preciso ler os cargos deles o dia todo para ter um diálogo desse tipo. Você não precisa lê-los de forma alguma. Basta escrever relatórios com uma certa regularidade e isto será suficiente. E você precisa de exatamente 30 minutos todos os dias para dialogar com seus assinantes.

E é claro que quando há uma assinatura e há um vazamento - haverá muitas mensagens zangadas. Se eles ferem seus sentimentos e interferem na sua negociação, significa que ser um provedor de sinais não é para você.

 
Vladimir Zubov:

Já escrevi que o piloto de uma aeronave não precisa saber do que os passageiros estão falando e, inversamente, eles não precisam conhecer as ações do piloto. Todos estão no mesmo "prato" e este tipo de comunicação é prejudicial.


E se um assinante entrar em contato com você e perguntar: por que seu pedido foi fechado com lucro e o meu com prejuízo?

E como você pode determinar o motivo sem olhar para o registro ou o relatório de histórico?

 
Petros Shatakhtsyan:

E se um assinante vier até você e perguntar: por que seu pedido fechou no lado positivo e o meu no lado negativo?

Como você pode determinar o motivo sem verificar o diário ou o relatório de histórico?


Tudo é diferente. Responderei, claro, se não forem 100 mensagens individuais, responderei em particular, se tiverem 100 mensagens, publicarei uma resposta para todos nas notícias.

Razão: