1200 assinantes!!! - página 15

 
fxsaber:
Não, havia um diferente. Lembrei-me que havia dois provedores com o mesmo sobrenome. Talvez estivessem registados em nome de irmãos.
Então eu não sei... talvez tenha perdido alguma coisa... eu não vejo os sinais o tempo todo... só se um "caso" surgir, como agora... sim, estou curioso como isso vai acabar.
 
Omeu corretor só tem uma conta de negociação e eu não tenho problemas com ela:
não sei - talvez me tenha escapado alguma coisa - não estou sempre a ver os sinais - só se a "intriga" aparecer, como faço agora - estou curioso sobre os seus resultados

Não vai acabar como um dreno completo, que será um gatilho para se mover para outra bela avantajada.

Ou a rentabilidade vai cair, em comparação com outros. Então também haverá um transbordamento de assinantes.

A responsabilidade é zero. Eles são muito mais baixos do que nos PAMMs.

 
Eu tenho uma pergunta paraRenat Fatkhullin, eu vejo constantemente sinais aparecerem com um histórico comercial rebuscado, à medida que o tempo passa você os bloqueia. Por exemplo, este Provedor, https://www.mql5.com/ru/signals/253505 emitiu dois sinais que você bloqueou mais tarde. Depende de você, mas talvez em caso de publicação repetida de tais sinais você deva considerar o bloqueio vitalício do endereço IP. O segundo ponto que gostaria de referir, com a divulgação pública do número de assinantes no fornecedor, é difícil para mim calcular quantos potenciais assinantes ao seu serviço, o que tornará possível a comparação com outros serviços, penso que se mantiver esta informação em segredo, será mais misteriosa e atractiva. Tanto mais que o número de assinantes não é um indicador qualitativo diretamente para o comércio.
Торговые сигналы для MetaTrader 4: New York City Capital
Торговые сигналы для MetaTrader 4: New York City Capital
  • comentários: 15
  • 30.00 USD
  • 2017.01.17
  • Alexey Mashkovtsev
  • www.mql5.com
Ручная торговля, с редкими входами, в фоновом режиме иногда торгует робот, торговые инструменты: EUR/USD и GBP/USD. Сделки по торговым инструментам могут висеть от нескольких минут, до нескольких дней. Торговля ведется по алгоритмическому...
 
fxsaber:

As cozinhas têm o deslizamento mais baixo, infelizmente. Não os recomendaria aos assinantes.

A realidade é que a grande maioria dos comerciantes está lá. Independentemente das recomendações.


Monitores de propagação em tempo real (onde a propagação não é inteira em pips) e outras plataformas têm pouco a ver com a compreensão agradável.

Mas a visão técnica dos relatórios é relevante.

Quando você tem um conjunto de centenas de instrumentos, não há espaço para o tímido "vamos considerar o esquecido gráfico de 4 casas decimais", a fim de não assustar os novatos. Todos os instrumentos são deliberadamente reduzidos a um único esquema contabilístico pela variação mínima de preço no último dígito.

 
fxsaber:

Não vai acabar como um dreno completo, o que será um gatilho para se mover para outro belo negociante de média.

Ou a rentabilidade vai cair, em comparação com outros. Então também haverá um transbordamento de assinantes.

A responsabilidade é zero. Muito mais baixo do que nos PAMMs.

Claro -- se por este sinal o saldo médio do assinante é de 5000$ -- e eu o coloco em risco de trabalhar com um saldo de 100$ -- estou curioso para ver como vai acabar -- e o mais interessante é o quão absurdo tudo isso pode chegar a

Até comecei a ler um livro sobre psicologia dos mercados financeiros - graças a este sinal - assunto curioso - vou dar-lhe o nome do livro, não o imprimi.

p.s. Aqui está: o autor Oberlechner "The Psychology of Forex", 2005 -- talvez haja algo melhor, mas a minha biblioteca de psicologia do mercado tem apenas uma com pontos de vista fundamentais

 
Renat Fatkhullin:

Quando você tem um conjunto de centenas de instrumentos, não há lugar para o tímido "vamos considerar o esquema de Forex há muito esquecido com 4 casas decimais, para não assustar os iniciantes". Todos os instrumentos são deliberadamente reduzidos ao esquema contabilístico único pela variação mínima de preço no último dígito.

Bem, você não pode fazer isso, porque tanto os assinantes quanto os provedores podem ter corretores com 4 e 5 dígitos.MQL-Point-ideology só é adequado quando se negocia na mesma conta. A questão é a mesma aí. E em Sinais a situação é ligeiramente diferente.

O que estaria neste exemplo. Fornecedor - 4 caracteres. Assinante1 - 5 sinais, assinante2 - 4 sinais. E no caso do fornecedor onde há 5 sinais. Em todos os casos, o deslize será contado nos 5 dígitos?

 
Andrey F. Zelinsky:

claro -- se você usar este sinal por 5000$ de saldo médio de assinante -- e colocá-lo nos riscos de trabalhar com 100$ de saldo -- estou curioso para ver como isso vai acabar -- e o mais interessante, o quão absurdo isso pode vir a ser

Bem, o absurdo dos assinantes já está a ser demonstrado com os seus 5.000 dólares médios

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

1200 assinantes!!!

Renat Fatkhullin, 2017.01.17 11:45

As cozinhas têm os escorregões mais baixos, infelizmente. Eu não os recomendaria a assinantes.

A realidade é que há uma esmagadora maioria de comerciantes lá fora. Independentemente das recomendações.

Eles vão lixar alguns sortudos, vão para a ECN. Mas o escorregamento lá é diferente...

 
Marat Khabiev:
Renat, não é um fenômeno natural, então você não pode mudar nada e ninguém está falando de uma equação.

É claro que é inútil discutir sobre números e o tempo dirá

Os comerciantes fazem as suas próprias selecções, mas podem ser chamados objectivos?

Quantos anos você tem, já que ainda está tentando encontrar ou acreditar na objetividade do comportamento das pessoas? Não há objetividade, especialmente no mercado financeiro.

As pessoas sempre se comportaram, sempre se comportaram e sempre se comportarão de uma forma altamente irracional. E quando você começa a lutar/ensinar, você percebe que isso é uma luta com moinhos de vento.


Fizemos um sistema aberto e transparente para a escolha dos sinais. Você não deve tentar fingir que não há informação suficiente ou que há algo errado com ela. A análise em cada sinal é quase perfeita. Além disso, está disponível diretamente nos terminais e facilmente visualizado em gráficos, o que permite verificar tudo em detalhes.

 
Renat Fatkhullin:

As análises de cada sinal estão quase em perfeitas condições. Além disso, está disponível directamente nos terminais e facilmente visualizado nos gráficos, o que lhe permite verificar tudo em detalhe.

Faz sentido mostrar o valor limite em pontos de deslizamento durante a cópia quando um assinante corre o risco de perder?
 
Yerlan Imangeldinov:
Meus sinais não aparecerão na classificação, por mais que eu tente fazer isso, o efeito contrário é verdadeiro: +100% de rentabilidade - 1000º lugar, 200% de rentabilidade - 3000º lugar. Só estou atordoado com os cálculos de classificação.

E olhe mais de perto para os seus sinais, por favor.

A rentabilidade não é o fator principal. Existem dezenas de parâmetros não lineares na fórmula de classificação que dão uma pontuação equilibrada.

Por exemplo, você não notou que tem um drawdown abaixo de 53%, o que não é do agrado de muita gente. Olhe sempre para a secção de Risco com cautela.

Razão: