1200 assinantes!!! - página 184

 
Uladzimir Izerski:

Oh. Ondas como essa irão lavar o depósito.

Hmm, eu disse-vos. Fui um pouco investidor durante o Verão, nunca relatei uma estratégia, mas algumas transacções por semana em lotes gigantes. Parece que ele estragou tudo. Chamado em histeria não habitual. O robô não é meu, digo-vos desde já.

 
Alexey Volchanskiy:

Hmm, já mencionei. Uma espécie de investidor formado no Verão, eu nunca reporto sobre a estratégia, mas várias transacções por semana em lotes gigantes. Aparentemente, ele estragou tudo. Chamado em histeria não habitual. O robô não é meu, digo-lhe já isso.

Não estou a ser irónico, tenho pena de pessoas que não conhecem um pouco de estatísticas. Eu tinha um que estava convencido de que o martin era a salvação. Eu disse-lhe, escrevi-lhe e expliquei-lhe que era o caminho para o inferno. E riu-se: "És um matemático, eu sou um camponês, não compreendes. Quanto mais eu perco, mais eu ganho!

Mas estatisticamente, a dada altura o depoimento de 40.000 dólares quebrou-se. E agora vamos todos tentar adivinhar de quem foi a culpa? Eu escrevi o robô.

 
E eu não compreendo o que lhes vai na cabeça?
 
Alexey Volchanskiy:

Não estou a ser irónico, tenho pena de pessoas que não sabem um pouco de estatísticas. Eu tinha um que estava convencido de que o martin era a salvação. Eu disse-lhe e escrevi-lhe e expliquei-lhe que era o caminho para o inferno. E riu-se: "És um matemático, eu sou um camponês, não compreendes. Quanto mais eu perco, mais eu ganho!

Mas estatisticamente, a dada altura o depoimento de 40.000 dólares quebrou-se. E agora vamos todos tentar adivinhar de quem foi a culpa? Eu escrevi o robô.

Como sempre, não é freelance, pelo que é conveniente.
 
Alexey Volchanskiy:

Não estou a ser irónico, tenho pena de pessoas que não sabem um pouco de estatísticas. Eu tinha um que estava convencido de que o martin era a salvação. Eu disse-lhe e escrevi-lhe e expliquei-lhe que era o caminho para o inferno. E riu-se: "És um matemático, eu sou um camponês, não compreendes. Quanto mais eu perco, mais eu ganho!

Mas estatisticamente, a dada altura o depoimento de 40.000 dólares quebrou-se. E agora vamos todos tentar adivinhar de quem foi a culpa? Eu escrevi o robô de acordo com as minhas instruções.

O culpado é aquele que dá garantia de lucro - directamente, indirectamente, através de pistas.

Se um promotor apenas se ocupa da parte técnica - e em princípio não responde ou não faz comentários sobre a rentabilidade do sistema, o seu desenvolvimento - nenhum cliente jamais acusaria o promotor de fugas.

Mas aqueles que dizem ao cliente o que dará lucro, o que não dará - existem muitos activistas deste tipo neste fórum - é por isso que se justifica que acusem o criador de fuga.

 
Top está a ter uma crise
 
Ivan Butko:
O topo está a ter uma crise.
Acho que ele não se importa. Ele já ganhou o seu sustento.
 

Há um novo comerciante perfeito. Três anos de história de zumbido. Verificou-o há algumas semanas. Como qualquer sinal decente, este tem subscritores. Vai a Sinais - mt4 - introduzir "Fidelis" (nome de servidor incompleto, mas é suficiente). Sinal um a partir desta cloaca. Adicione-a aos seus favoritos - vamos ter ciúmes juntos! :)


Entretanto, a merda do mato está a subsidiar...

 
Um olhar mais aguçado - 208568% novo sinal...
 
Yury Lemeshev:
Um olhar mais aguçado - 208568% novo sinal...
Não o consigo encontrar... Envelhecendo :)
Razão: