1200 assinantes!!! - página 84

 
Vladislav Andruschenko:
É uma das poucas pessoas que compreende que um robô pode falhar.
Os clientes geralmente pensam que não há problema em recomendar demasiado o autor e colocar um lote 10 vezes o montante recomendado, mesmo de acordo com os cálculos da EA.

Mas ainda há um efeito de multidão.
Quando compro algo na Internet, olho para o número de encomendas e revisões.

Quem sabe, eu pessoalmente só leio críticas e mesmo assim só as negativas).

 
Vladimir Tkach:
Inicia a sugestão de fazer um esquema semelhante. Vou escrever um conselheiro. Farei um guião que analisará o histórico do comércio do sinal e sugerirá configurações de indicadores a serem utilizados.

Há dezenas deles) Alguém nem sequer se dá ao trabalho de alterar a descrição. Tudo palavra por palavra. Alguns usam o mesmo nome que a coruja, outros não. Tenho uma ração quase diariamente que surgem novos sinais sobre esta coruja. Cortar a massa primeiro))))). Sim, também é preciso considerar que ela teve apenas sorte, o período é auspicioso. Pode terminar a qualquer momento. Portanto, não o facto de o esquema poder ser repetido com o mesmo efektom)))).

 
Ivan Butko:

Eles não estão apenas errados, são ingénuos.

Três exemplos principais já: o defunto CALM, FXGLOW e o actual hamster. E isso está na minha memória, eu nem sempre o sigo.

Não é a primeira pessoa a escrever francamente que ele próprio o faz: ele olha para o número de subscritores. Isto é psicologia.

Isto acontece porque muitas pessoas aqui ou não têm sinal, ou não são muito observadoras, e não compreendem de todo o que se passa com o sinal.

Vejo que muitas pessoas continuam a perguntar porque é que o seu sinal não está na lista da montra.

Aqui está uma explicação.

A primeira transacção foi executada a 20 de Agosto e o levantamento de crédito atingiu 67% após vários dias. Neste caso, o sinal é retirado da janela.

O crescimento atingiu 58% em 10 dias, e 156% no mês seguinte, enquanto que o levantamento de fundos atingiu 50% por 2-3 vezes. Nesses casos, o sinal também é retirado da vitrina, especialmente porque a vida útil do sinal era então inferior a 11 semanas.

Nos avisos de sinal, tudo isto será registado da seguinte forma:

- "Ogrande levantamento pode repetir-se na conta" ,

-"Demasiado crescimento no mês passado indica alto risco".

- "Actividade contabilística recente, portanto, os resultados podem ser aleatórios.

- "Grande ganho médio mensal .... . . . "

Muito provavelmente nos primeiros dois meses, este sinal não estava na vitrine, mas foi recolhido não só pelos assinantes, mas também recebeu feedback. Não funciona dessa forma. É uma montagem artificial.

 
Petros Shatakhtsyan:


Por favor, explique cerca de 11 semanas. O que acontece após 11 semanas?

 
Andrey Barinov:

Por favor, explique cerca de 11 semanas. O que acontece após 11 semanas?

Este é o 3 meses após o qual o aviso- "A conta só foi aberta recentemente e, portanto, os resultados podem ser aleatórios" é retirado e, em alguns casos, o sinal é devolvido à vitrina e a classificação é aumentada.

 
Petros Shatakhtsyan:

Provocou e começou a anunciar um produto a partir do mercado.

Para onde olham os moderadores.

Fui eu que a montei? ..... Há uma discussão sobre um determinado sinal. E não foi iniciado por mim. E não é objectivo, porque algumas pessoas são apenas sufocadas pela ganância de não poderem fazer elas próprias algo assim. Estou a mostrar-vos as possíveis razões. Se não os compreende (ou simplesmente não gosta deles, porque não se enquadram na sua teoria), então o que têm os moderadores a ver com isso? NÃO nomeei o sinal e os nomes dos produtos no Mercado e atenuei toda a informação na imagem (para evitar a violação das regras do fórum).

Além disso, reitero que tenho um robô semelhante (muito mais funcional, a propósito) e não faz sentido para mim fazer publicidade a produtos de um concorrente. Além disso, eu próprio lamento que o produto do meu concorrente venda melhor, mas .... Sou a favor da justiça e da objectividade.

 

Se discutir, é melhor ser correcto, e discutir algo em geral, mas não um único sinal.
Já existem censuras no ramo ... Se o derrubarem - não haverá ramo para discutir ...

-------------

Para informação.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não julgue todos por si mesmo. Porque pela sua lógica -- (1)um juiz que condena um bandido, um ladrão durante anos na prisão -- é "estrangulado por um sapo".


Nunca foi oficialmente nomeado para o papel de juiz aqui. Além disso, a objectividade das suas avaliações, para o dizer de uma forma suave, é foleira. Está a tentar (como as leiteiras no congresso do CPSU do tempo de Estaline) "estigmatizar", as distorções, a lógica e a argumentação são fracas.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não julgue todos por si mesmo. Porque pela sua lógica - um juiz que condena um bandido, um ladrão durante anos na prisão - é "estrangulado por um sapo".

Não é uma discussão sobre um sinal em particular -- mas um serviço de sinal -- e os fornecedores apenas querem descobrir como fazer com que o seu sinal pessoal seja classificado e conseguir assinantes.

É natural que tal discussão se baseie num exemplo particular - e um exemplo que é absurdo e vira a filosofia do serviço de pernas para o ar.

E não faça uma autopromoção e não viole as regras do recurso aqui. Porque é assim que se mata tudo o que é racional que foi expresso e oferecido.

A filosofia do serviço é que as pessoas estão a tentar ganhar dinheiro. E há três lados. Fornecedores, subscritores e consequentemente Metacquotes. Foi com base nisso que, num "exemplo concreto", vos mostrei como foram obtidos os subscritores. Nem sempre, e muito raramente, segundo as minhas observações pessoais, contribui para um aumento do número de subscritores, porque a maioria das pessoas quer ganhar muito dinheiro rapidamente com o menor investimento em Forex. É por isso que sinais com 100% de rentabilidade por mês, se este mês não for o único (mesmo que haja muitos avisos) atrairá muito mais assinantes do que sinais com um comércio estável, longo, com um pequeno levantamento, mas não rentável. Mesmo que estes sinais fiquem pendurados na parte superior da vitrina e não tenham quaisquer avisos.

 
Alguém pode explicar os sinais em cêntimos novamente ou não? Há muitos deles e alguns até têm uma descrição que diz cêntimos de conta.
Arquivos anexados:
43.png  104 kb
Razão: